• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

''AS DUAS TORRES TEM MUITO MAIS SANGUE E AÇÃO''

eu li essa noticia e como nao vi nada parecido no forum la vai(obs: esta resumida)

AS DUAS TORRES TEM MAIS SANGUE E AÇÃO

O diretor Peter Jackson criou um filme muito mais sombrio e sangrento do que o 1º da trilogia, premiado com quatro Oscars.

BATALHAS INTENSAS
A parte mais importante do filme é uma cena de batalha tão intensa que levou alguns críticos a recuar quando a viram em Nova York. Jackson não pede desculpas pela violência assustadora da batalha de Helm's Deep, na qual milhares de orcs, lançando uivos lancinantes, atacam os homens encurralados numa fortaleza nas montanhas.

"Uma batalha é uma batalha", disse o diretor. "Acho que é preciso mostrar seu impacto visceral".

As Duas Torres também é o capítulo do meio da grande saga de J.R.R. Tolkien, na qual o destino da humanidade está em jogo e a pressão inexorável sobre os personagens principais aumenta cada vez mais.

"O objetivo do capítulo central da trilogia é fazer você sair de lá achando que os companheiros da sociedade do anel jamais vão conseguir realizar seu intento", disse ele.

Como A Sociedade do Anel, As Duas Torres é repleto de paisagens belíssimas da Nova Zelândia, terra natal de Peter Jackson, e de efeitos especiais espantosos.

As Duas Torres começa onde A Sociedade do Anel terminou, com Sam e Frodo andando pelas terras ermas de Emyn Muil. Mas o filme passa muito pouco tempo recapitulando a história em benefício das pessoas que podem não saber diferenciar um hobbit de um duende.

"Recapitular o que aconteceu no primeiro episódio é uma coisa muito típica da televisão", disse Jackson. "Pensei em quantas pessoas poderiam assistir ao segundo filme e que não viram o primeiro. Acho que muito poucas. Resolvi fazê-lo voltado para pessoas que viram o primeiro".

A Sociedade do Anel arrecadou 860 milhões de dólares de bilheteria mundial, tornando-se o quinto maior filme de todos os tempos em termos de vendas mundiais de ingressos.

No ano passado, A Sociedade do Anel disputou a primazia nas bilheterias com Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro filme da franquia Harry Potter, que já arrecadou mais de 966 milhões de dólares, perdendo apenas para Titanic.

Quando O Senhor dos Anéis - As Duas Torres estrear, na quarta-feira, é provável que volte a bater de frente com Harry Potter na disputa pelo público que aprecia histórias de bruxaria e espadas. O longa-metragem de Jackson, no entanto, é violento e assustador demais para crianças pequenas.

FIM

bom ele falou q vai ter mais sangue e ação que a SDA. agora eu me pergunto se SDA já era bastante violento (por exemplo Moria, onde o aragorn corta a cabeca de um orc e aparece o sangue do bicho jorrando)
e ADT vai ser mais, imagina só o q vem. eu não estou reclamando...foi como ele disse uma batalha e uma batalha e o livro descreve bem assim.eu estou até mais ansioso pra ver o filme. :mrgreen:

bom eu deixo os comentários com vcs.
 
Essa notícia é da redação do Terra.

Esses comentários por um lado são bons. Vão tirar a imagem de conto de fadas que algumas pessoas tem sobre Senhor dos Anéis. :mrgreen:
 
Um aNeL disse:
Uglúk o Uruk-Hai disse:
De onde e essa noticia?


oi chefim insonio... :) heuaheuaheuhauhea

Um Anel:
Aqui não é chat.
Vc me manda uma MP pedindo pra eu parar de zoar vc no Fórum e eu até tento, só apagando os floods (muitos por sinal). Mas este foi um abuso..... não parece ter 23 anos com os "lindos" posts e argumentos que vc usa. :evil:


Sobre a violência..... .bem..... em ADT temos muuuuuuuitas batalhas: em Helm, o Ents em Isengard, a caminho de Helm, o encontro com Faramir e os olifantes, Rohirrim contra os Uruk Hai...... tipo...... o filme se concentra bastante nisso e é normal que fiquei mais violento que o primeiro.
Aliás, o nível da violência tá igual...... a quantidade de cenas com lutas é que aumentaram, mas foi tudo que se fez necessário.
 
Po... na boa, tem cenas q Jackson nitidamente quiz tentar passar um ar de choque. As crianças se perparando para a batlha em Helm porq exemplo...


Po, e tem um mano la em Helm q leva um daqueles arpoes dos uruk-hai de escalar a muralha, no peito!! 8O Po ele e arremessado do outro lado coma bagulho enfiado no peito!!!

Ta sim, ta mais violento!


PS: Desculpem se mandei algum spoiler... :aham:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Po... na boa, tem cenas q Jackson nitidamente quiz tentar passar um ar de choque. As crianças se perparando para a batlha em Helm porq exemplo...


Po, e tem um mano la em Helm q leva um daqueles arpoes dos uruk-hai de escalar a muralha, no peito!! 8O Po ele e arremessado do outro lado coma bagulho enfiado no peito!!!

Ta sim, ta mais violento!


PS: Desculpem se mandei algum spoiler... :aham:


xiuuuuu... chefe insonio.... é spolito memo.. :( heuaheueua

baum... violencia? claro é um filme qe conta sobre uma guerra.... e fatos levam a esta guerra... ela é violenta e sangrenta, pois é a luta entre o Bem e o Mal, o sangue vai rolar para kada lado.......
 
Não sei se eu pergunto isso la no topico do ADT, mas ja que aqui se discute o teor das batalhas, ´pergunto: Em Moria, achei as batalhas alucinantes, mas tambem achei-as muito sem nitidez, as câmeras estavam muito rápidas. Acho que foi um artifício para que o público se sentisse dentro da batalha. No ADT as batalhas seguem o mesmo padrão? ou são mais nítidas?
 
Acho que todos os filmes onde as cenas se passam no meio de uma batalha elas são rápidas e meio que jogadas de um lado pro outro. No filme Gladiador ocorre o mesmo efeito.
 
Droga, Ugluk! Você disse coisas do filme! Sorte que eu já vi, se não ia ficar muuuuuuuuuuuuito chateado, sabe... :disgusti:

SPOILER!!!!!!!!




Alguém mais aí achou exageradas as cenas com criancinhas em Helm? Tá bom que muleque de quinze anos em guerra acontece às vezes, mas tinha uns mais novos lá. Ficou forçado demais.

Sobre a violência, tem umas tripas de orc voando, uma cabeça numa lança e essa coisa linda que o Ugluk disse. Apaixonante mesmo... Bem mais violento. A melhor cena de violência foi o haldir morrendo, eu gostei demais. Queria ter matado pessoalmente.
 
Um filme só se torna violento se o sangue jorra tanto do lado bonzinho quanto do do malvado.

Se for só orc sendo estripado é diversão em família 8-)
 
Eu estava muito apreensivo quanto às cenas de batalha em "As Duas Torres", mais por causa da seqüência, "O Retorno do Rei", que tem cenas muito mais fortes.
Mas depois de ver cabeças de orc espetadas já fiquei mais tranqüilo. Agora eu quero ver cabeças humanas voando pra dentro de Gondor!!! :twisted:

Fala sério, é um dos momentos mais aterrorizantes da saga, o cerco a Gondor. Espero que fique tão assustador quanto no livro.
 
MetaliuM disse:
Não sei se eu pergunto isso la no topico do ADT, mas ja que aqui se discute o teor das batalhas, ´pergunto: Em Moria, achei as batalhas alucinantes, mas tambem achei-as muito sem nitidez, as câmeras estavam muito rápidas. Acho que foi um artifício para que o público se sentisse dentro da batalha. No ADT as batalhas seguem o mesmo padrão? ou são mais nítidas?

Isso foi uma das coisas q eu reparei e fiquei muito feliz, não gosto desse artificio de deixar tudo confuso e tremido...

Nas Duas Torres não esta assim não, e eu achei bem legal, bem masi alucinante q a batlah de Moria se vc quer saber. As batalhas tem imagnes areas, e varias angulos. Camrea parada e muitas vezes... Mostra em detalhes cenas de luta entre Gimli e contra os Uruk-hai na muralha... Da pra ver certinho.
So poucas cenas tem essa tecnica do tremido... :obiggraz:


PS: Vai dessa vez num lancei nem um spoiler... :mrgreen:

Feanor disse:
Se for só orc sendo estripado é diversão em família 8-)

Algo pessoal?? :evil:
Quebro suas perna rapá...
 
Maglor disse:
SPOILER!!!!!!!!




Alguém mais aí achou exageradas as cenas com criancinhas em Helm? Tá bom que muleque de quinze anos em guerra acontece às vezes, mas tinha uns mais novos lá. Ficou forçado demais.

Não achei forçado :mrgreen: só que já que os meninos mais novos foram pra guerra por que não as mulheres? hehehe...

Sobre a violência, tem umas tripas de orc voando, uma cabeça numa lança e essa coisa linda que o Ugluk disse. Apaixonante mesmo... Bem mais violento. A melhor cena de violência foi o haldir morrendo, eu gostei demais. Queria ter matado pessoalmente.

Que "maldade", Maglor. : :aham: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo