• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres - SPOILERS!

Nénar

Usuário
Quem não quiser saber detalhes de 'As Duas Torres' NÃO prossiga!
Aqui vão mais detalhes das cenas do Abismo de Helm e das modificações feitas pelo diretor Peter Jackson.
Último aviso: Spoilers a frente!


Alguém do Site The One Ring estava nas filmagens das cenas do Abismo de Helm. Como já se sabe, realmente elfos participarão da batalha. A novidade é que Haldir será morto por um Uruk-hai antes que Aragorn possa intervir. E ele não será o único, aparentemente vários elfos morrerão lutando com orcs antes que os Cavaleiros de Rohan possam dominar a situação.
O filme ainda pode sofrer modificações, é esperar para ver.


Fonte: The One Ring
 
Olha eu sei que nao tem nada a ver com a obra de tolkien , mais sei lah , com isso talvez , quem sabe o filme fique mais emocionante ( a batalha do abismo de helm eh emocionante por si soh , mais que sabe , neh ?) ... é s''o esperar para ver mesmo como vai ficar... ! :twisted: :evil: :lol: :o :D 8O
 
Pô, mas aquele Haldir tb é feio que nem o idabo hein!!! Estraga a imagem dos elfos sendo belos. Mata logo o cara e pronto... :-)))))
 
Sei lá , todos aqueles elfos ( os que recebem a sociedade ) na entrada de lothlorien tem cara estranha ! :twisted: :evil:
 
elfos no albismo

sinceramente concordo q um dia todos morrem e os elfos tb morrem naum?
mas tb achei errado o Haldir morrer, porque no livro ele não morre e não deveriam trocar tanto a história!! :twisted: :o :evil:
 
Com certeza As Duas Torres vai ser mto r0x!! mais esse é o primeiro filme q eu tou esperando por causa do... Som! achei mto doido Jackson gravar o som da batalha de helm em um estadio... quero ver logo como ficou! :P :!:
 
o trailer ja provou que essas cenas vao ser de matar, muito boas mesmo, mas nao quero ver como vai acabar.... um grande drama. Elfos morrendo, derramando sangue, isso nao devia rolar nao.
 
Re: elfos no albismo

Athenas disse:
sinceramente concordo q um dia todos morrem e os elfos tb morrem naum?
mas tb achei errado o Haldir morrer, porque no livro ele não morre e não deveriam trocar tanto a história!! :twisted: :o :evil:


1º... o que é albismo? (vide título do seu assunto)

2º Sobre trocar tanto de história é que vc ainda não viu uns livros organizados por Christopher em que tolkien organizava ainda a sua saga do anel, juntamente com a "triologia" e Silmarillion. Não lembro agora, mas acho que era o Aragorn que era pra ser mulher, pra vc ter uma ideia!!!!!!!1... ainda bem que mudou...hauhauhua, nada contra ......hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo