• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres - SPOILERS! Parte II [ATUALIZADO]

Desmentido

Só pra constar: um informante do TheOneRing.Net desmentiu muita coisa do dito aí em cima. (Partes ele confirmou, mas não podia dizer quais):

Arwen NAO luta em Helms Deep
PJ nao estä pensando em filmar O Hobbit
Etc
 
Maglor disse:
Então que seja feito um filme infantil, como o livro. Infantil, mas bem longe de ser bobo. Acredito que se esse projeto sair, vai ser tão difícil quanto o SdA para o diretor, porque vai ser muito complicado fazer um filme como o livro, ao mesmo tempo interessante para qualquer idade e inocente, infantil mesmo. Vai ter que ser alguém que saiba dosar bem esse tipo de coisa.
Eu acho que não tem necessidade de ser infantil .. sei lah ... o livro não eh tão infantil assim .. e a guerra dos 5 exercitos nao tem nada de infantil !
 
Re: Desmentido

leoff disse:
Só pra constar: um informante do TheOneRing.Net desmentiu muita coisa do dito aí em cima. (Partes ele confirmou, mas não podia dizer quais):

Arwen NAO luta em Helms Deep
PJ nao estä pensando em filmar O Hobbit
Etc

Eu tb vi :cry: Que pena que o peter nao vai filmar o hobbit ... bem ... a esperança eh a ultima que morre !
 
Vamos aos comentários fúteis

ASSUNTO: O Hobbit...
Gente... isso foi assunto para quase um tópico inteiro, então vamos continuar... assim como "Na melhor cena", digo uma coisa... a parte que mais curti do "O Hobbit", foi logicamente a do Smaulg atacando a cidade dos humanos... depois que encontrei uma foto descrevendo a cena (não tenho o linck aqui comigo) fiquei mais impressionado ainda como foi uma passagem tão bem feita para aquele momento.

Acho mais fácil aparecer em meados de 2008 o SW - Epistódio VII do que o filme "O Hobbit"... infelismente é o que acho.
Para fans dos dragões, ta aí chegando o "Reino de Fogo", é curtir e imaginar..... é só isso.....oantë
 
Re: Vamos aos comentários fúteis

Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Acho mais fácil aparecer em meados de 2008 o SW - Epistódio VII do que o filme "O Hobbit"... infelismente é o que acho.

Que exagero! O Hobbit não é tão dificl de se executar assim. E só porque o Jackson não pretende filmá-lo, não significa que algum outro diretor não queira. :?

Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Para fans dos dragões, ta aí chegando o "Reino de Fogo", é curtir e imaginar..... é só isso.....oantë

Fora os propiros dragões, esse filmes está com uma certa cara de filmeclichê de ação. Mas eu espero sinceramente estar errado.
 
Re: Vamos aos comentários fúteis

Fox disse:
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Para fans dos dragões, ta aí chegando o "Reino de Fogo", é curtir e imaginar..... é só isso.....oantë

Fora os propiros dragões, esse filmes está com uma certa cara de filmeclichê de ação. Mas eu espero sinceramente estar errado.

Verdade... esse filme ta com mta cara de caça-niquel infelizmente... :cry:

Ah... e quem acha q os dragões seram ruins... foram lançados umas fotos na internet do Dragão q eles tem q enfrentar no final (chamado de Bull Dragon [Dragão touro])... são extremamente bem feitos... mto melhores q os de Dungeons e Dragons.... :D

P.S. Vou estar torcendo desesperadamente para q os vilões ganhem!!!!!!
 
Com toda essa empolgação tolkieniana eu nem havia me tocado...
Na onda fantástica criam os dragões... que até então tinham dado mais certo em Coração de Dragão e Dungeons e Dragons.... outro tb q me lembro um pouco é Merlin, não lembro mais de outro.

Mas se capricharem no visual do filme e tal, estarei lá dando o $$$ básico pra eles......hehe
 
Tipo... se tivesse o Vin Diesel acho que seria mais animal, digo, humano, digo...... sei lá.... quem viu Eclipse Total tá entendendo o que to querendo dizer.....hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo