• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres - SPOILERS! Parte II [ATUALIZADO]

Complementando a sessão SPOILERS iniciada pela nossa amiga Nénar, vamos a mais informações sobre 'As Duas Torres'. Mas antes que alguém pense em ir até a Nova Zelândia para ter "uma palavrinha" com Peter Jackson devo avisar a todos os fãs que o que está sendo relatado aqui foi tirado do fórum da Games Workshop. A fonte trabalha na programação dos jogos baseados nos filmes, e eles tiveram acesso ao próprio (uma versão não finalizada, é claro), mas volto a lembrar que nada disso pode ser levado como verdade absoluta.

[ATUALIZADO] Como dito acima, algumas das informações foram rebatidas, e no final só saberemos quem estava certo mesmo quando o filme estrear....

Vamos ao relato do próprio "espião"

"Vimos o filme duas vezes. Foi engraçado porque quando o primeiro cara se ofereceu para responder às perguntas sobre A Sociedade do Anel ele disse "lembrem-se que quanto mais nos demorarmos respondendo sobre a Sociedade, mais vamos demorar para assistirmos As Duas Torres". Todos calaram a boca, e nenhuma pergunta surgiu a partir de então.

Bom, a minha primeira pergunta foi como o filme termina em relação ao livro? Peter Jackson disse que o segundo filme terminaria antes de Laracna. Não recebi uma resposta direta, mas foi dito que eles discutiram muito e talvez o filme termine no primeiro ataque da Aranha, ou quando Frodo é mordido e Sam pensa que ele está morto.

A segunda pergunta foi se Saruman vai mesmo morrem na roda de espinhos já no segundo filme. A resposta foi "sem comentários".

E aqui vão alguns outros spoilers que consegui pegar da reunião:

* A cena do escudo está mesmo no filme e não ficou nem um pouco ruim.

* A batalha no Abismo de Helm tem 45 minutos, sem interrupção. (NT:Creio que ele fala aqui da versão integral. No filme provavelmente teremos uma edição)

* O surgimento dos Elfos na batalha de Helm será comovente. Quando as muralhas desmoronam, os Elfos fazem de tudo para conter o ataque arriscando suas vidas para segurar os Uruk-Hai.

* Do outro lado, a batalha dos Ents em Isengard provavelmente não será mostrada. Os Ents aparecem marchando em direção à torre negra e mais tarde vemos a destruição causada por eles. O palestrante falou sobre a possibilidade das cenas da destruição serem colocadas mais tarde em DVD, mas eu não estou certo de que possa mesmo acontecer. (NT: Já ouvimos outra versão em que a destruição seria mostrada, uma vez mais, nos resta esperar)

* Vários modelos serão lançados um pouco antes do filme, menos Gollum e Barbárvore que serão lançados um pouco mais tarde. A New Line quer que todos tenham a chance de conhecer os personagens no filme.

* Alguém perguntou se a origem de Gollum seria revelada e a resposta foi sim.(NT:Bate com várias fontes, e já publicamos aqui na Valinor sobre as cenas extras que estariam sendo escritas para contar a origem de Gollum).

* Arwen estará no Abismo de Helm. (NT: Há contrvérsias...)[ATUALIZADO] Novamente esta afirmação foi negada por fontes dentro da própria WETA

* O filme terá Olifantes e Wargs

* Foi dito que Peter Jackson teria interesse em filmar O Hobbit mais tarde, mas ele tem outros projetos tão logo termine a trilogia."
[ATUALIZADO] Segundo novo relato, Peter Jackson não tem tempo nem de respirar, muito menos pensar em novos projetos. :)

Por enquanto é só... tão logo essas afirmações forem rebatidas ou confirmadas, vamos atualizar a notícia.

Links Relacionados
http://www.theonering.net/perl/newsview/2/1025872678
 
Re: As Duas Torres - SPOILERS! Parte II

Kanawati disse:
* O surgimento dos Elfos na batalha de Helm será comovente. Quando as muralhas desmoronam, os Elfos fazem de tudo para conter o ataque arriscando suas vidas para segurar os Uruk-Hai.

Eu entedi errado, ou os Elfos vao tentar salvar a vidas dos Uruk-hai?

Kanawati disse:
* Do outro lado, a batalha dos Ents em Isengard provavelmente não será mostrada. Os Ents aparecem marchando em direção à torre negra e mais tarde vemos a destruição causada por eles. O palestrante falou sobre a possibilidade das cenas da destruição serem colocadas mais tarde em DVD, mas eu não estou certo de que possa mesmo acontecer. (NT: Já ouvimos outra versão em que a destruição seria mostrada, uma vez mais, nos resta esperar)

Bom, se nao mostrarem, o publico que nao leu AdT, e muitos dos fãs, vao reclamar. Os leigos por dizer que nao faz sentudo, e os fãs por dizer que eh ridiculo nao mostrarem algo dessa importancia...
 
Re: As Duas Torres - SPOILERS! Parte II

Strider disse:
Kanawati disse:
* O surgimento dos Elfos na batalha de Helm será comovente. Quando as muralhas desmoronam, os Elfos fazem de tudo para conter o ataque arriscando suas vidas para segurar os Uruk-Hai.

Eu entedi errado, ou os Elfos vao tentar salvar a vidas dos Uruk-hai?

Entendeu errado sim... os elfos vão conter o avanço dos orcs. :P

Kanawati disse:
Bom, a minha primeira pergunta foi como o filme termina em relação ao livro? Peter Jackson disse que o segundo filme terminaria antes de Laracna. Não recebi uma resposta direta, mas foi dito que eles discutiram muito e talvez o filme termine no primeiro ataque da Aranha, ou quando Frodo é mordido e Sam pensa que ele está morto.

Nem tudo está perdido! Três vivas!! :D
 
Re: As Duas Torres - SPOILERS! Parte II

Gildor disse:
Strider disse:
Kanawati disse:
* O surgimento dos Elfos na batalha de Helm será comovente. Quando as muralhas desmoronam, os Elfos fazem de tudo para conter o ataque arriscando suas vidas para segurar os Uruk-Hai.

Eu entedi errado, ou os Elfos vao tentar salvar a vidas dos Uruk-hai?

Entendeu errado sim... os elfos vão conter o avanço dos orcs. :P

Kanawati disse:
Eles seguram os Uruk impedindo-os de entrar, salvando a vida de quem está dentro. Melhorou? 8)

Ah! Valeu! Ja tava comecando a ficar preocupado! Valeu por esclarecer! :wink: :lol:
 
As Duas Torres- Spoilers! Parte II

Q cena de escudo é essa :?: Tô louca p/ ver a batalha do Abismo de Helm, com elfo, sem elfo, de qualquer jeito tá bom.Espero q PJ filme O HOBBIT, eu iria amar :D . Mas se ele for filmar mesmo, vai demorar um pouco ou muito, pq ouvi falar q ele quer fazer King Kong.
lala :wink:
 
a cena do escudo é a que o legolas desce uma escada, surfando em um escudo, enquanto atira flechas pra todo lado :o
 
Re: As Duas Torres- Spoilers! Parte II

lala disse:
Q cena de escudo é essa :?: Tô louca p/ ver a batalha do Abismo de Helm, com elfo, sem elfo, de qualquer jeito tá bom.

Existia um rumor pela net que o Legolas, numa das cenas do Abismo de Helm, desceria uma escada "surfando" em um escudo, enquanto atiraria flechas nos orcs.
Agora já não é mais rumor, a cena está no trailer :wink:
E eu achei muito legal....
Os elfos no Abismo já é outra história.
 
eu também não lembro dessa cena do escudo *memória fraca, memória fraca...* mas se tiver Gandalf pondo Saruman no lugar dele, TÁ BELEZA! :twisted:
 
Tomara que tenha tudo isso que ele falou .... e que tenha a batalha dos ents ... o que eu mais gostei foi como o filme termina , o negocio da laracna !
 
O Hobbit

Eu sabia!! Eu já tinha falado antes que o PJ tinha a faca e o queijo na mão pra fazer O Hobbit. Seria muito legal. :D O problema seria que Ian Holm é muito velho pra fazer Bilbo na época do O Hobbit. :?
 
Re: O Hobbit

Dimitri disse:
Eu sabia!! Eu já tinha falado antes que o PJ tinha a faca e o queijo na mão pra fazer O Hobbit. Seria muito legal. :D O problema seria que Ian Holm é muito velho pra fazer Bilbo na época do O Hobbit. :?

Sem quere nemosprezar os outros atores , mais o Ian Holm eh o Bilbo , sem ele o filme nao vai ter graça ! My Preciousssssss .... I'm sorry frodo ... I'm sorry for everything ....
 
Eu acho que foi uma decisão muito acertada ele não mostrar os Ents destruindo Isengard em si. Já no próprio livro foi uma cena difícil de se imaginar mesmo com a descrição completa do Merry. Acho que nenhum diretor seria capaz de mostrar com vividez um ent ficando furioso. É melhor que fique pra imaginação das pessoas como um momento terrível de destruição.
 
Realmente não aparecer o ataque dos ents vai ser uma pena...
Mas ver o wargs em Helm vai ser indescritível.
Ah, uma coisa que eu ía esquecendo. Os elfos na batalha. Eles têm obrigação de que a cena fique excelente. Para alterar assim uma história desse porte eles têm obrigação mesmo. O meu medo é que alguma alteração acabe prejudicando o original. Tenho medo de ir ver o filme e não ver a disputa entre Legolas e Gimli.

E filme de O Hobbit? Ah, questão de tempo... E eu nem faço questão de que o Sir Ian Holm seja o Bilbo. Eu já achava que ele estava meio velho até para esse filme. Gostaria muito mesmo é que o Sir Ian Mckellen continue como o Gandalf. Mas parece que ele disse uma vez que não aceitaria o papel.
 
Olha, não me cruxifiquem, mas eu acho que um filme do Hobbit não seria uma boa idéia. O livro não funcionaria muito bem na tela, ele tem um tom muito pessoal e infantil..
 
Então que seja feito um filme infantil, como o livro. Infantil, mas bem longe de ser bobo. Acredito que se esse projeto sair, vai ser tão difícil quanto o SdA para o diretor, porque vai ser muito complicado fazer um filme como o livro, ao mesmo tempo interessante para qualquer idade e inocente, infantil mesmo. Vai ter que ser alguém que saiba dosar bem esse tipo de coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo