• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres no topo das apostas para o Oscar 2003

Como esse filme tem mais dramalhão que o outro, é capaz que caia no gosto da Academia.

E ainda tem as cenas de batalha, não podemos esquecer...
 
É.... vc lembrou bem... sempre tem um filme que eles indicam que representa os épicos e tal e a TTT não é menos que épico... :D
Mas ainda sim acho a indicação à filme difícil... :(
 
Indicação eu acho provável...

Mas indicação é o de menos... o duro é ganhar de qualquer outro filme que seja mais "introspectivo"...
 
É, ainda deve estar pra vir o "Matemático esquizofrênico" desse ano.
E realmente faz sentido, V. Esse filme tem mais cara de um drama com cenas de guerra do que de Fantasia...

Num bolão, eu ponho minhas apostas pelo menos numa indicação do AdT, se ganha realmente é mais difícil.
 
melhor filme eh dificil, pq esse naum tem começo nem fim, ele eh simplesmente o meio da história, mas deve ganhar muitos como trilha sonora, figurino, efeitos especiais, etc....... :D
 
Melhor Filme é quase impossivel....
mas os Oscars técnicos tem mtas chances d ficarem com a gente....
tipo os já citados: Efeitos Especiais, Figurino....etc....
certo?
:mrgreen:
 
Acho que o SDA tem uma chance de ganhar o Oscar, porque este é, como pessoas que já virao disserao, o melhor filme de todos os tempos...
E concordo porque tem uma imagen espetacular...
 
Na minha opinião a Academia vai deixar o Oscar de melhor filme para o rdr, por ser o final de uma trilogia q fez muito sucesso. Outro Oscar q eu acho q o Senhor dos Anéis deveria ganhar é de diretor. O adt tem chances de ganhar de efeitos espciai esse ano, e deve ser indicado a melhor filme.
 
Elessar disse:
Na minha opinião a Academia vai deixar o Oscar de melhor filme para o rdr, por ser o final de uma trilogia q fez muito sucesso. Outro Oscar q eu acho q o Senhor dos Anéis deveria ganhar é de diretor. O adt tem chances de ganhar de efeitos espciai esse ano, e deve ser indicado a melhor filme.

Acho que no minimo isso o ADT ganha...
será concerteza uma super producao! :D
 
o SW Ataque dos Clones tb naum vai participar desse Oscar?
sei lá....mta gente adorou o Yoda lutando e talz....
mas ainda tenhu fé....SdA vai ganhar....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]o SW Ataque dos Clones tb naum vai participar desse Oscar?
sei lá....mta gente adorou o Yoda lutando e talz....
mas ainda tenhu fé....SdA vai ganhar....

Prêmios técnicos. E a luta do Yoda entra nessa categoria. Assim como muitas coisas do AdT, provavelmente.
 
Vejo assim... come especulação claro, afinal não conteplamos a obra ainda. As Duas Torres tem chances grandissimas de concorrer ao Oscar de melhor filme sim. Apesar de ser um fantasia, ele inova o conceito de filme "fantasia" para o cinema. Realmente talvez não ganhe, mas agente sente o teor de filme indicado pelas proprias sitaçoes, e a trilogia creio eu esta sendo encarado pelo publico americano e europeu, q ja tinham o contato com os livros a mais tempo q nós, como um épico, e não fantasia. O V disse acima, eles leem o livro de pequenos ja. E ate nisso Peter Jackson foi espertinho, ele se aproveitou desse fator, e deu teor de épico ao filme em vez de fantasia.

E como vcs sabem, filmes epicos recebem oscar... :mrgreen:
E covenhamos a historia e todo enredo vãos ser bem melhores q de Gladiador.

Mas tb acredito no q Engethor disse, se não ganhar de melhor filme as duas Torres, eu aposto piamente em RdR. Alem de ser estremamente Shakespiriano, se PJ trabalhar bem, ele tera as maiores e mais emocionasntes sequencias de batalhas epicas jamas vista no cinema. Fora a caraga de emoçao pesada, com sacrificios e afins,e o final glorioso. Isso e pra Oscar com certesa!

Mas se ele num ganhar melhor diretor e uma certesa quase absoluta q ele ganha especial, por essa façanha de filmar os tres juntos e tal... George Lucas ganhou oscar especial pelo inovaçao, e a Academia num ia deixar passar uma injustiça deles aos olhos do publico ne? PJ, se num ganhar de melhor diretor no RdR, ganha especial...
hmm... ou os dois ne? :D

Ou três com o de melhor filme!! :D


Mas espectativa de oscar para as duas torres a alta, mas incerta...
 
Maglor disse:
É, ainda deve estar pra vir o "Matemático esquizofrênico" desse ano.

Se vamos ter outro matemático esquizofrênico, eu não sei, mas tenho muito mais a impressão de que poderá haver um desencalhe antológico, depois dos que já houve na premiação neste ano, desta vez do Martin Scorsese com "Gangues de Nova York".
 
Nao ponho muita fé porque o filme foi lancado no primeiro semestre...
Entao as apostas estao para os filmes mais recentes...
PJ foi inteligente em deixar o lancamento para o fim do ano...! :D
 
Hummmm trilha não boto muito fé nem na indicação pq o Howard Shore vai fazer o do Gangues de NY... por isso acho que se forem indicar o rapaz pela segunda vez na vida dele, não será pelo SdA de novo :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo