• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres no topo das apostas para o Oscar 2003

Gildor

Usuário
Nunca é cedo demais para fazer previsões para o Oscar, principalmente se você for um viciado em jogos e apostas. O site Intertops, especializado em cassinos e apostas esportivas, já lançou sua lista especial de prováveis vencedores do Oscar 2003 na categoria de melhor filme.

(continua)
 
Tá, tudo bem... eles adoram aposta, mas dá pra confiar numa lista que tem Triplo X, Scooby Doo e Harry Potter??? Além disso, nem estreiou o TTT... acho que só de ser indicado a Melhor Filme já seria um tremendo milagre!!!!
 
Tisf disse:
Tá, tudo bem... eles adoram aposta, mas dá pra confiar numa lista que tem Triplo X, Scooby Doo e Harry Potter??? Além disso, nem estreiou o TTT... acho que só de ser indicado a Melhor Filme já seria um tremendo milagre!!!!

concordo... acho que quem tem chances é o Estrada pra Perdição!!
 
Pior que é. Olhei a lista agora, e realmente tá bem estranha...
Sooby Doo e Triplo X....hueheuheuhe!
Mas de uma coisa eu tenho certeza:
ADT VAI SER UM FILMAÇO! :wink:
 
a maioria dos filmes indicados ao oscar, são filmes que estreiam no fim do ano...portanto...a maioria desses filmes naum deve ser indicado...devido a grande quantidade de filmes que chegam no fim do ano com a intenção de ganhar o oscar...dos filmes que estão na lista e ja foram lançados...acredito apenas em casamento grego e estrada para perdição...mas o oscar é sempre muito imprevisivel...no ano passado preimou a bomba gladiador, que foi lançada no inicio do ano...

falou
 
Não dá pra prever sem ter assistido os filmes. Isso tudo é baseado na expectativa das pessoas. Isso significa que há grande expectativa para ADT.
 
Só não entendo o pq do "jah será um milagre se ADT for indicado"...

Qual seria a surpresão pela indicação?
Ou vcs acham que ADT será pior q SDA?
Lembrem-se q SDA teve 13 indicações...ADT se seguir a mesma tendencia, vai chegar perto disso tb !
 
É, eu também ainda não entendi o que tem de tão complicado em imaginar AdT no Oscar. O Sociedade teve TREZE indicações, estranho mesmo vai ser se esse não for indicado.
 
Maglor disse:
É, eu também ainda não entendi o que tem de tão complicado em imaginar AdT no Oscar. O Sociedade teve TREZE indicações, estranho mesmo vai ser se esse não for indicado.

Acho que se referem ao fato da Academia não levar muito a sério filmes de fantasia.
 
Mesmo assim... o Sociedade teve treze indicações e ganhou quatro... ainda não vi nada de tão diferente em relação ao ano passado, que me faça acreditar que vamos passar de treza pra nenhuma indicação.
 
Eu não disse que As Duas Torres não terá nenhuma indicação... eu disse que a de Melhor Filme é muito improvável... pelo preconceito mesmo como o Fox disse... mas eu posso estar exagerando...
 
MAs ai q tá...
o preconceito em cima de A Sociedade do Anel seria o mesmo...e SDA acabou sendo indicado para melhor filme.

falowz!
 
Mas a Sociedade era novidade... é como Star Wars em 77...
Mas um ponto a favor pode ser que o filme Senhor dos Anéis deve ser visto como os três juntos... mas ainda acho improvável a indicação em filme....
 
Holbytlan disse:
a maioria dos filmes indicados ao oscar, são filmes que estreiam no fim do ano...portanto...a maioria desses filmes naum deve ser indicado...devido a grande quantidade de filmes que chegam no fim do ano com a intenção de ganhar o oscar...dos filmes que estão na lista e ja foram lançados...acredito apenas em casamento grego e estrada para perdição...mas o oscar é sempre muito imprevisivel...no ano passado preimou a bomba gladiador, que foi lançada no inicio do ano...

falou

Eles agora estão evitando esse problema. O mínimo de tempo em cartaz exigido aumentou... então é mais difícil lançar filmes de última hora e em poucas salas exclusivamente com essa intenção.

Agora, Estrada para Perdição eu não acredito que vá ganhar.

Fala-se de preconceito quanto a filmes de fantasia...

...mas todo gringo leu SdA na escola... lá é diferente... e se vcs querem falar de preconceito... Estrada para Perdição é adaptado de uma hq!!!! Um gibi!!! Quer preconceito maior da Academia quanto a alguma coisa?
 
Ah, mas como em Estrada para Perdição os personagens não aparecem vestidos em roupas colantes, os caras da Academia não vão nem notar q foi baseado em HQ.

O "problema" de Estrada para Perdição, a meu ver, chama-se Catch Me If You Can. Os 2 são da Dreamworks, os dois estrelados pelo Tom Hanks, os 2 focam quem vive à margem da lei (um pistoleiro e um golpista, respect.). Na hora do vamos ver, o q estiver mais "quente", será o escolhido da Dreamworks pra ser o candidato dela.
 
Fångørn«Bårbárvøre» disse:
se seguir como fez ASdA vai conseguir fácil e RR tbm vai ser indicado fácil, só depende do PJ
Putz... se dependesse só do PJ aposto que seria indicado... mas infelizmente não é assim... :disgusti:
E Estrada para a Perdição tem toda pinta de filme indicado...
 
Se As Duas Torres ganhar o Oscar vai ser uma coisa meio inédita, certo?

Não me lembro de outra "parte 2" ter ganhado o Oscar.

O Poderoso Chefão II ganhou, não é isso? Mas o primeiro ganhou tb, certo? Ou eu tô viajando? :confuso:
 
Ganhou V, os dois :D !! Foi a única vez que ocorreu isso... Por isso se só a 2ª parte ganhar vai ser mais raro ainda!!!
E tb não me lembro, além do Chefão, de nenhuma outra 2ª parte ter sido sequer indicada...
 
Isso. O Poderoso Chefão I e II ganharam os prêmio de Melhor Filme. Foi o único caso de uma sequência ganhar o maior prêmio.
Só q esses filmes são gênero Crime/Drama e não Fantasia. :roll:
Se bem q SdA é uma exceção nesse negócio de sequências... sabe-se lá o q pode acontecer. É possivel até q RdR ganhe algum premio Top (melhor diretor?), como reconhecimento pelos méritos dos 3 filmes (se todos mantiverem o nível, o q deve ocorrer).

Pra ser indicado e/ou ganhar, depende muito mais de cair no gosto da Academia q dos méritos do filme em si.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo