• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres no topo das apostas para o Oscar 2003

Uns 3/4 Oscars SDA tem muitas chances de levar...
Fotografia
trilha Sonóra
efeitos visuais e especiais
melhor filme...
Tem chance de levar esses! :P
 
Dheano Elwin disse:
Uns 3/4 Oscars SDA tem muitas chances de levar...
Fotografia
trilha Sonóra
efeitos visuais e especiais
melhor filme...
Tem chance de levar esses! :P
Uns três quartos de oscars é?
hahaha eu entendi to brincando.. :lol:
Creio eu que esse filme seja bem indicado e ganhe alguns Oscars e o RDR ganhe os principais como diretor e Filme..
Ainda tem o de Roteiro Adaptado que é muito importante tb e provavelmente um desses 2 deva levar né??
Sei lá. a verdade é que depois de assistir tantas cerimônias de Oscar eu já percebi que muitas dessas entregas são mais por aparência do que outra coisa sabe? É sempre bom ganhar mas se não vencer, já basta o filme ser bom..
OBS: POrra eu peguei o trailer novo e constatei que se o prêmio de efeitos especiais não vier para o ADT vai ser absurdamente marmelada..
Não to levando fé na trilha sonora não... É esperar e ver.
 
Eu acho difícil ( lá vai eu de novo :roll: ... o V que o diga... ) o filme ganhar nas categorias que já levou esse ano... trilha, fotografia, efeitos e maquiagem... talvez esse último com mais chance... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo