1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Duas Torres na E!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 30 Jan 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

O nosso amigo Gil-Galad do Fórum Valinor nos manda esta dica imperdível:

'Eu acho que vi um hobbit...
    A megaempreitada que resultou na trilogia O Senhor dos Anéis mobilizou uma
    produção com 2400 pessoas e mais de 20 mil figurantes, além de elenco, por um
    ano de trabalho nas paisagens paradisíacas da Nova Zelândia, terra natal do
    diretor Peter Jackson.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Eu ñ vou perder esta de jeito nenhum!! Por acaso tinha outro especial desses q passou na E! ? Eu acho q tinha... Mas ñ lembro qndo foi q passou! :disgusti:

3. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA........!!!!!!!! Eu só to esperando por esse Behind the Scenes, quase todos os dias venho pensando: "Quando será q vai passar???????" :o?: AI, VALEU!!!!!!! :D Não perco por NADA,!!!
    Dalian, ano passado passou um tipo Behind the Scenes só q chamava "The Force of a HObbit" (se eu ñ me engano) e eu ADOREI, por isso espero anciosa o desse ano!!!!! :wink:
    PS: Até vo marcar na agenda, se ñ sabe como é a cabeça anda fraca... :tsc: dá medo de esquecer :mrgreen:

4. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
    Eu não tenho o canal E!
    Isso que vai passar é a versão extendida?

5. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Snato Deus...finalmente uma data....eu faço plantão assistindo o E! sempre no horário do Behind The Scenes, desde q eu vi o anúncio do "Coming Attractions"...acho q agora eu sossego um pouco...
    'pena q vai demorar uns dias....

6. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Diabos! Só porque não tenho esse canal! :x Alguém faria a gentileza de me colocar a par depois que o programa for ao ar?

7. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

OBA! Não posso perder... é por essas coisas que a E! é demais!
    Tomara que esse seja melhor do que o da Sociedade, que foi meio rápido e sem nada de muito especial... :x

8. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

podiam reviver o topico dia 21 pra lembrar a todos :P

9. Daiagon

Daiagon Usuário

revier o topico eh uma boa ideia
    mesmo q eu naum tenho o E! ( :x )
    kem tive e perde pq esqueceu naum deve mt lgl.....

Compartilhar