1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Duas Torres na E! - ATUALIZADO

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 24 Fev 2003.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

O Kanawati já havia dado esta notícia mas como já faz tempo, não custa relembrar: O canal E! Entertainment está transmitindo o Behind the Scenes de As Duas Torres e é IMPERDÍVEL! Se vocë não possui, vá pra casa de um amigo que tenha e confira os horários
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Putz, a Nayra tinha me perguntado isso...

Bom, como não tenho o canal vou pedir pra gravarem pra mim... :obiggraz:

3. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

AAAAAAAAAHHHHHHHHH!
    Eu não aguento mais!
    as melhores coisas passam nesse canal E!
    e eu não tenho esse canal!!!
    :x :x :x :x :x

4. black_pilot

black_pilot Usuário

Jah comecei a chorar...

5. Uhuuu!! Eu vi!! 8-) Bem, só lembrei do programa no horário exato e com isso perdi alguns minutinhos, mas com os outros horários posso ver melhor!! Cara, num entrevistaram o Farah... :(

6. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Nossa, eu vi sexta às oito e depois à 1h, que sempre reprisa... meu, foram 30 minutinhos mto valiosos cara!! Claro que a tradução eh horrível
    (Tipo Shire =comarca! hehehe), mas valeu....
    vcs perceberam que a Miranda Otto tava doidinha pra falar, e soh o Karl falava?!? hehehe
    O que eu achei injusto foi que o Orlando Bloom :grinlove: apareceu 3 segundos e depois mais nada!!!! :x
    meninas vcs viram o Viggo?! hehe mto lindo... mas praticamente falaram mais o Elijah e o PJ...
    foi 10, mas tinha que durar 1hora... acaba mto rápido!!
    :D

7. Elessar77

Elessar77 Usuário

Eu vi!!!!! 8-)
    Bem que podia durar mais neh? 30 minutinhus passaum tao rapido...na verdade, eu perdi o horario na sexta, mas consegui ver sabado....foi perfeito! :grinlove:

8. Foi mto bom msm o especial da E! Eu vi no sábado de manhã, entre um intervalo e outro do jogo do Dallas :mrgreen: !
    Pô deixaram a Miranda no vácuo! Fiquei mó indignada com isso, e além do + ñ entrevistaram o lindo David Wenhan!! Só no especial da HBO q dá pra ver isso :grinlove: Fiquei até delirando...

EDITADO: Fiquei com a msm cara desse meu avatar qndo vi os caras... :roll:

9. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

MUITO BOM... Nossa vi na sexta, no sabado hoje passou dnovo...e tem a semana inteira ainda pra quem ñ viu!!! :obiggraz: :obiggraz: E realmente devia durar 1 hora, pq é rapido MESMO... mas vale MUITO apena!!!! :obiggraz: :obiggraz:
    Ai tudo bem de eu ter E!, mas eu ñ tenho HBO...AI VO MORRE!!!!!! :evil: :x (NOSSA q exagero...) mas ai...vo fica c/ auele gostinho de "quero ver" :( :(

10. black_pilot

black_pilot Usuário

Vc conseguem me deixar com inveja...

11. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Eu assisti....foi bem legal. Pena q é só meia hora. Qdo vejo o Viggo falando nao parece q foi ele q fez o Aragorn...o cara fala tão mansinho, baixo :obiggraz: ...calmo....nada a ver um com o outro...Gostei do q Christopher Lee qdo contou q ficava lembrando o grupo da importância de fazer o filme...
    :mrgreen: Tá gravado...

Ah...quem tiver o Soundtrack Channel tb fica meio esperto q de vez em qdo passa um programinha sobre o SDA_ADT....é curtinho, tipo 5 min mas vale à pena...têm passado principalmente à noite depois das 23:00....como é a cada uma hora, às vezes vale a pena dar uma olhadinha.... :wink:

12. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Eu não tenho esse canal!!! :( :( :( :x :x :x

13. Elessar77

Elessar77 Usuário

Ei! 8O

Que negocio é esse de HBO???
    :eek: ONDE? QUANDO???:eek:

ME FALEM!!! 8O 8O 8O 8O

Eu quero verr!!!! :roll:

14. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

O q mostra o quâo bem ele representou, nossa! ele dá muita força ao personagem! mas ele é mais bonito de Aragorn!
    E o Elijah! q fofo! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: só não gostei dele ter falado q ADT foi melhor q SDA!

15. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

É por isso q acho sacanagem qdo dizem q ele não é bom....q atua mal :x ...na entrevista vc vê a diferença entre os dois...e o qto o Viggo se empenhou...:obiggraz: ( eu já acho o Aragorn + bonito....sei lá... :grinlove: é a mesma pessoa mas o visual do Viggo como pers é melhor do q o visual cotidiano..... :mrgreen: qta bobagem....)

16. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

nossa, como Aragorn ele eh maravilhoso, mas eu achei ele mto perfeito "normal"..!
    e ele fala mto arrastado, eh mto fofo
    e o bloom entao... :grinlove: apesar de terem sido apenas 3 seg... hehe, podia tirar um pouco do PJ falando e pôr ele.... :roll:
    fora isso foi bem legal... eu achei que o Elijah falou legal, e o Billy Boyd explicou bem tb o lance do Merry e Pippin.... 8-)

17. Tipow assim, a tonta aqui que tem o canal, soh descobriu o programa depois que passou... :x

18. lyg

lyg Usuário

ke oddiooooo eu naoooo tenhooo eeeeee

nunca dah pra mim assistir sniifff

19. Sem previsaum de outras reprises?

20. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Q canal é esse?
    Ahh q coisa,é sempre assim,os programas passam e eu como sempre ñ posso e nem tenho como assistir!!! :(

Compartilhar