• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres - Modificaçoes

quote:
Affff...

Liv Tyler sabe interpretar muito bem a elfa Arwen.... se esta elfa tiver de ter LÍNGUA PRESA! Ela deveria ser proibida de pisar na Nova Zelandia. O Blarog é a Ruina de Durin e ela a de Tolkien.

Mudanças ótima na adaptação do filme? Deus me livre a próxima ser que nem essa, onde parece que a pressa é o que manda.

Ni!


Perae. Reclamar que ela nao deveria estar ali eh uma coisa, apesar de eu pessoalmente achar que filme e livro serem duas coisas diferentes, o que torna comparacoes de historia sem sentido.

Agora, em que planeta vc vive??? A Liv Tyler atuou mal??????????????? Eu vo te falar que eu entrei em panico quando eu descobri que ela tinha sido escolhida para o papel, mais de um ano atras. Morri de medo dela ser uma merda. Mas convenhamos, como atriz ela foi excelente!!!!! A voz dela tava otima! Ela falou elfico com desenvoltura. Foi totalmente verossimil.



§Ungoliant§
 
eh! eu adorei a liv tyler cm arwen! tava mto legal!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
A partir do momento que OS DOIS POSSUEM O MESMO TÍTULO que deveriam contar a MESMA HISTÓRIA, comparações não são sem sentido. Sem sentido é comparar sabor de pizza com filme.

Liv Tyler falando élfico? Nossa, que maestria de interpretação! Se ela tivesse que falar japones porque tava no papel dava na mesma!

Voz dela estava ótima? Sim, para uma elfa de língua presa (ainda vou ver de novo para ver se ela não está tb um pouco fanha...).

No momento em que ela chora em cima do Frodo(podre o choro) cheguei a pensar que a lágrima dela ia curar ele de tão precário que foi o negócio e de mal a pior que ia o filme.

O papel dela foi totalmente inútil e, se não existisse, não teria feito falta no filme. A hora que ela fala para os espectros pegarem o anel (ou o Frodo?) foi a cena mais patética e canastrona. Com certeza o Espectros desceram o rio rindo pra diabo, tomaram um caldo, mas viram uma piada!

O Conselho de Elrond parecia mais briga do PT e PSDB na câmara dos deputados. Elrond parecia mais um cagão do que um Sábio (ás vezes tb é Sábio ser cagão).

Garadriel Parecia que tava pisando numa poça dágua onde passsava corrente elétrica e tomou choque quando "resiste" ao anel.

Agora os Elogios!!

Gandalf perfeito! Gimli perfeito! Aragorn QUASE perfeito (voz anasalada estranha)! Legolas perfeito! Frodo muito bom. Pippin e Marry muito estereotipados, mas aceitáveis. Borromir perfeito embora tenha ficado mais uga buga do que realmente o é no livro.

Efeitos especias arrebentaram, mas ainda num conheço nenhum orc-aranha. O Balrog foi destruidor... tinha achado a luta com o troll boa, mas meu queixo caiu com o balrog.

Que eu me lembre é isso...

Ni! Ninguém é obrigado a concordar com nada, mas é o que EU acho e acabou!



Edited by - vatho on 03 January 2002 17:27:22
 
Mas honestamente, a atuação dela foi totalmente inutil... e ela é a unica q fala com a lingua presa, Legolas e Galadriel naum falam dakele jeito...

Realmente ela foi muito boa, p/ o homens q valorizam mais a aparição de um rostinho bonito no filme do q a integridade da história.

Naum critico nenhuma das alterações, mas eles cortaram uma série de coisas q eram muito mais importantes p/ aumentar o papel dela no filme, q como todos sabem era inútil, pq a pouca importancia q teve foi sugada de outros personagens.

Encaremos a realidade, ela foi totalmente inutil, mas cumpriu o papel principal dela, atrair o publico masculino para o cinema.

Ainda be q o orçamento do Steve naum permitiu, mas era capaz de ele chamar o Leonardo de Caprio p/ fazer o Legolas.

O filme naum foi ruim,eu adorei, mas a parte q ela apareceu foi revoltante.

*Fortune smiled on you*
 
quote:
A partir do momento que OS DOIS POSSUEM O MESMO TÍTULO que deveriam contar a MESMA HISTÓRIA, comparações não são sem sentido. Sem sentido é comparar sabor de pizza com filme.

Liv Tyler falando élfico? Nossa, que maestria de interpretação! Se ela tivesse que falar japones porque tava no papel dava na mesma!

Voz dela estava ótima? Sim, para uma elfa de língua presa (ainda vou ver de novo para ver se ela não está tb um pouco fanha...).

No momento em que ela chora em cima do Frodo(podre o choro) cheguei a pensar que a lágrima dela ia curar ele de tão precário que foi o negócio e de mal a pior que ia o filme.

O papel dela foi totalmente inútil e, se não existisse, não teria feito falta no filme. A hora que ela fala para os espectros pegarem o anel (ou o Frodo?) foi a cena mais patética e canastrona. Com certeza o Espectros desceram o rio rindo pra diabo, tomaram um caldo, mas viram uma piada!

O Conselho de Elrond parecia mais briga do PT e PSDB na câmara dos deputados. Elrond parecia mais um cagão do que um Sábio (ás vezes tb é Sábio ser cagão).

Garadriel Parecia que tava pisando numa poça dágua onde passsava corrente elétrica e tomou choque quando "resiste" ao anel.

Agora os Elogios!!

Gandalf perfeito! Gimli perfeito! Aragorn QUASE perfeito (voz anasalada estranha)! Legolas perfeito! Frodo muito bom. Pippin e Marry muito estereotipizados, mas aceitáveis. Borromir perfeito embora tenha ficado mais uga buga do que realmente o é no livro.

Efeitos especias arrebentaram, mas ainda num conheço nenhum orc-aranha. O Balrog foi destruidor... tinha achado a luta com o troll boa, mas meu queixo caiu com o balrog.

Que eu me lembre é isso...

Ni! Ninguém é obrigado a concordar com nada, mas é o que EU acho e acabou!


Antes de mais nada, bem vinda ao forum!!! Nem tinha percebido que vc era nova aki

agora....

Voces viram que ABSURDO????? No filme o Frodo roe as unhas, da pra ver nitidamente isso quando ele segura o anel. No livro nao fala nada de roer unha eh um ULTRAJE!!!! E a espinha que o Legolas tenta disfarcar? Da pra ver nitidamente se vc sentar na primeira fileira, logo depois de Haldir aparacer!!! Elfo com espinha! BAH!!!!!! Sem falar na aparencia do carrapicho que deveria ser um tanto mais baixo e gordo, e............


acho que deu pra entender neh??? Desculpa a impaciencia eh que a gente jah discutiu tanto isso aki no forum que as vezesa gente esquece que nem todo mundo sabe do que jah se passou. Em todo caso, voce nao sabe o que eh lingua presa. Desculpa, mas ela nao tem nada de lingua presa. No maximo a voz da Liv Tyler, como atriz, tava meio rouca. Obviamente isso foi intencional. Realmente, se voce procurar coisas pra crtiticar com certeza vai achar. Nao eh questao de eu nao concordar. Tb achei que o choque da Galadriel ficou meio estranho. Mas reclamar do timbre da voz dos atores.... hmmmm dae ta forcando a barra.

Quanto a Arwen tomando o lugar do Glorfindel.... doi se pensar em tocar nesse assunto de novo. O que me faz lembrar. O que vc achou dessa cena depois de ter visto a cena Deriel? Nao acredito que nao tenha pergunatdo ateh agora!

O que vale lembrar eh que nao da pra agradar gregos e troianos e que se algum dia vc tentar converter uma obra literaria para o cinema, voce vai entender que adaptacoes tem que ser feitas. Independente de vc concordar com elas ou nao.

§Ungoliant§
 
quote:
Mas honestamente, a atuação dela foi totalmente inutil... e ela é a unica q fala com a lingua presa, Legolas e Galadriel naum falam dakele jeito...

Realmente ela foi muito boa, p/ o homens q valorizam mais a aparição de um rostinho bonito no filme do q a integridade da história.

Naum critico nenhuma das alterações, mas eles cortaram uma série de coisas q eram muito mais importantes p/ aumentar o papel dela no filme, q como todos sabem era inútil, pq a pouca importancia q teve foi sugada de outros personagens.

Encaremos a realidade, ela foi totalmente inutil, mas cumpriu o papel principal dela, atrair o publico masculino para o cinema.

Ainda be q o orçamento do Steve naum permitiu, mas era capaz de ele chamar o Leonardo de Caprio p/ fazer o Legolas.

O filme naum foi ruim,eu adorei, mas a parte q ela apareceu foi revoltante.


Hmmmm..... eu nem vo comentar nada pq senao vao comecar a me chamar de p*tinha do PJ e talz

Mas pelo menos ele nao pos o NSync no filme que nem o George Lucas vai fazer com O Episodio 2.... E a Arwen tava lah para voces mulheres. Po tem que apresentar a Arwen de algum jeito. E em vez de criar cenas pra ela, escolheram por ela no lugar do Glorfindel. Nao quero discutir a validez da mudanca (que eu acho que funcionou perfeitamente), mas acho que eh inegavel que a atuacao da Tyler foi tudo menos ruim. Mediocre vah lah, mas ruim???

§Ungoliant§
 
Apenas me responda qual a complexidade de ver que uma pessoa tem lingua presa??? Conheço gente de lingua presa e pessoa fanha, então.... ela fingiu língua presa.... mas fanha acho que não! aehuehueheuheuheuehue

Ameaça Fantasma ja foi uma droga e a guerra dos clones vai ser pior, então a música tem que ajudar a piorar!

Como apresentar a Arwen??? Que tal... da meneira original???

Ni!
 
Oia o PJ errou pondo a liv tyler p/ mulheres, eu sou mais o Legolas...


*Fortune smiled on you*
 
quote:
Apenas me responda qual a complexidade de ver que uma pessoa tem lingua presa??? Conheço gente de lingua presa e pessoa fanha, então.... ela fingiu língua presa.... mas fanha acho que não! aehuehueheuheuheuehue

Ameaça Fantasma ja foi uma droga e a guerra dos clones vai ser pior, então a música tem que ajudar a piorar!

Como apresentar a Arwen??? Que tal... da meneira original???

Ni!


O NSync nao vai fazer a musica do filme... vai ESTAR no filme, na cena da arena. Eles serao Jedis.

Agora, voce tem que reconhecer que seu problema eh com a substituicao do Glorfindel pela Arwen. Nao eh cabivel essa sua critica. Foi uma merda pq ela tem lingua presa???

soh meus $0,02

§Ungoliant§
 
quote:
O NSync nao vai fazer a musica do filme... vai ESTAR no filme, na cena da arena. Eles serao Jedis.
Agora, voce tem que reconhecer que seu problema eh com a substituicao do Glorfindel pela Arwen. Nao eh cabivel essa sua critica. Foi uma merda pq ela tem lingua presa???



Entenda o contexo!!!! Ela foi bem SE TIVER QUE TER LÍNGUA PRESA, pois como atriz é um desastre!!! Ela não foi nada mais que um projeto de Elfa com língua presa!!! Lingua presa foi uma característica da péssima atuação dela. A parte do roteiro que ela aprecia ja foi destruída (sim, a culpa não foi dela), mas ela não teve capacidade para compensar! Os dois de namoricos pareciam mais casamento arranjado e totalmente sem empolgação. Ela chmando os cavaleiros pra pau num assutava nem galinha. a questão é: No meu ver ela não marcou pela atuacão, mas PELA LÍNGUA PRESA, a única coisa que ela SOUBE fazer...

Entendeu???

Ni!
 
quote:
Entenda o contexo!!!! Ela foi bem SE TIVER QUE TER LÍNGUA PRESA, pois como atriz é um desastre!!! Ela não foi nada mais que um projeto de Elfa com língua presa!!! Lingua presa foi uma característica da péssima atuação dela. A parte do roteiro que ela aprecia ja foi destruída (sim, a culpa não foi dela), mas ela não teve capacidade para compensar! Os dois de namoricos pareciam mais casamento arranjado e totalmente sem empolgação. Ela chmando os cavaleiros pra pau num assutava nem galinha. a questão é: No meu ver ela não marcou pela atuacão, mas PELA LÍNGUA PRESA, a única coisa que ela SOUBE fazer...

Entendeu???

Ni!


Eu acabei de ver o comercial da Arwen (coincidencia!!) na globo. Desculpa mas ela nao tem lingua presa. hehehehe!!! Eh serio!!! Bom se ela nao foi boa pra vc... pena... mas parece ter agradado a maioria. Eu reconheco que ela eh uma atriz mediocre. Talvez por esperar tao pouco dela fiquei tao surpreso e feliz com o resultado que vi no cinema.

§Ungoliant§
 
quote:
Voces viram que ABSURDO????? No filme o Frodo roe as unhas, da pra ver nitidamente isso quando ele segura o anel. No livro nao fala nada de roer unha eh um ULTRAJE!!!! E a espinha que o Legolas tenta disfarcar? Da pra ver nitidamente se vc sentar na primeira fileira, logo depois de Haldir aparacer!!! Elfo com espinha! BAH!!!!!! Sem falar na aparencia do carrapicho que deveria ser um tanto mais baixo e gordo, e............



Se eu fosse me prender a detalhes num terminaria de escrever hoje, como o fato de Moria ser temida apenas por Gandalf, que parecia não sabe mais o caminho apesar de dizer coisas compatíveis a ter passando o último final de semana lá..... e Gimle ter passar o ano novo com Balin e não suspeitar de nada, e...

Tem também o fato de quem quer voltar do caminho pela neve ser Gandalf e não Aragorn que no filme diz We must go back e Gandalf discorda... quem queria continuar era o Aragorn, mas esse não é o caso...

A questão é que a mina trabalhou mal e não compensou o desastre da adaptação feita no caminho até Valfenda. Tanto que depois que ela some de cena o filme melhora!

Ni!
 
quote:

Se eu fosse me prender a detalhes num terminaria de escrever hoje, como o fato de Moria ser temida apenas por Gandalf, que parecia não sabe mais o caminho apesar de dizer coisas compatíveis a ter passando o último final de semana lá..... e Gimle ter passar o ano novo com Balin e não suspeitar de nada, e...

Ni!


Extamente

Eu estava sendo ironico. O que eu qui dizer eh que vc esta se prendendo em detalhes (lingua presa, alguem?), nao que vc devia se prender a eles. Mas ok eu jah entendi que vc nao gostou dela.

§Ungoliant§
 
Puutz! Meu... vcs sóoo sabem reclamar!! Parece que nego foi ver o filme só pra arrumar defeito!! O que é nego falando que o filme foi uma decepção??? Fala sério!!! O filme foi perfeito!!

:
Sam_Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
Para mim filme foi uma incrível ADIÇÃO a história de “Senhor dos Anéis” e não uma adaptação da mesma e se tornou um divertido, emocionante e maravilhoso “trailer do livro”.
Ao meu ver, as únicas responsabilidades que recaíram sobre o filme foram honrar a obra literária e representar o ESPÍRITO do livro sem ser seu “escravo”, ambas foram respeitadas, e muito bem. Como o Próprio PJ falou, o filme é o ponto de vista dele e de sua equipe quanto ao livro. Não foi Tolkien quem dirigiu, portanto, sobre o filme não recaí a responsabilidade de ter toda uma “precisão histórica e cultural”.
 
o q eu acho sobre ADT:::

esrte volume naum tem tanto a retratar como o primeiro, por isso talvez as mdificações naum sejam tantas.
e pra mim, esse negocio de aumentar o papel dos personagens (com tanto q seja com coerencia), naum atrapalha em nada e eu gosto mto. AGORA, tirar ou excluir personagens eh o fim! Odeio quando excluem alguem.... >:-(
 
Valeu por todas as informações

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
NÃO vejam as continuações e então não precisarão continuar revoltados
antes achava atrocidades o que fizeram, mas ficou um bom filme, prá poder ser visto outras vezes, se não gostaram não vejam mais, fácil

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Fiquei sabendo que os Ents vào ganhar um papél maior, mas não posso contar o que vão fazer.

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo