• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres - Modificaçoes

Odo Tûk

Usuário
vamus lah puristas, todos sabiam q isso iria acontecer!
__

Em recente entrevista, Peter Jackson falou mais sobre as modificações que foram feitas na adaptação de As Duas Torres para o cinema. O diretor revelou que Liv Tyler vai aparecer (mesmo que brevemente) no segundo filme da trilogia, apesar de sua personagem, Arwen, só participar novamente da história no terceiro livro, O Retorno do Rei.


Outros personagens que terão seus papéis ampliados são Eowyn (Miranda Otto) e Faramir (David Wenham). O romance entre os dois deixará de ser uma simples subtrama e vai ganhar mais espaço nos próximos filmes.


A propósito: a roteirista Philippa Boyens disse que ainda não existem planos para adaptar O Hobbit para a telona. De acordo com ela, o livro seria muito difícil de ser transformado em longa-metragem no momento, pois o tom da narrativa é diferente e existem mais de 15 personagens importantes na trama. Mesmo que a New Line tenha intenções de filmar o livro, nem ela, nem Peter Jackson iriam considerar o projeto por enquanto.

http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/not_cinenews_filme.asp?cod=215


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.



Edited by - Odo Tûk on 03 January 2002 02:41:45
 
po... mas eh soh isso de modificacoes?
naum vai ser akela decepação horrorosa do sociedade?
ueba

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
me pareceu q tem mais modificaçoes, mas ele naum quis abrir o jogo, mto cedo para polemicas, naum? ele jah deve tah enfrentando um pokado de criticas depois do lançamento do filme...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Ta pelo jeito vcs ainda nao sabem neh?? *GULP*

Ok eu vou soltar a bomba... mas antes um disclaimer.

*** Eu sei que a primeira vista parace ultrajante! Uma heresia!!!!!! Desastre!!! Mas calma, talvez funcione!!!! Todas as grandes mudancas feitas no FOTR form excelentes eu acho. Saruman dizendo que quer ajudar Sauron quando na verdade ele tem sua propria agenda (como eu tenho certeza que vai ser explicito no ADT), Arwen que ficou otima, etc... Lorien eh diferente pq foi filmado mas nao coube no filme. Ok chega vamos ao que interessa***

Adivinha quem aparece na batalha de Helm s Deep (abismo/garganta de helm em portugues se nao me engano)????? Yep, Arwen e uma companhia de elfos. Elfos lutam em Helm s Deep. Eh oficial e vc pode ver eles no primeirissimo teaser, quando Aragorn esta atacando com um monte de cara vestido tipo samurai atras dele.

Porque isso??? Se eu tivesse que apostar minha bola esquerda, eu diria que isso tudo se da para 1) levar Anduril para Aragorn. Ej aki q ele fica o fodao, com a espada reforjada e tudo. E 2) aumentar por assim dizer o numero de participantes da batalha para deixa-la maior..... isso aki eh um chute meio fraco e sem sentido eu sei...

Soh quero ver qual vai ser a desculpa que vao dar... aki que a gente vai ver se PJ e co. sao bons mesmo de adaptacao.

§Ungoliant§
 
quote:
Adivinha quem aparece na batalha de Helm s Deep (abismo/garganta de helm em portugues se nao me engano)????? Yep, Arwen e uma companhia de elfos. Elfos lutam em Helm s Deep. Eh oficial e vc pode ver eles no primeirissimo teaser, quando Aragorn esta atacando com um monte de cara vestido tipo samurai atras dele.

Porque isso??? Se eu tivesse que apostar minha bola esquerda, eu diria que isso tudo se da para 1) levar Anduril para Aragorn. Ej aki q ele fica o fodao, com a espada reforjada e tudo. E 2) aumentar por assim dizer o numero de participantes da batalha para deixa-la maior..... isso aki eh um chute meio fraco e sem sentido eu sei...

Soh quero ver qual vai ser a desculpa que vao dar... aki que a gente vai ver se PJ e co. sao bons mesmo de adaptacao.

§Ungoliant§


AAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH!!!!!
OH NÃO! A Super Xenarwen turbo volta com suas bruxarias nas duas torres? Será que ela vai afogar os orcs convocando as águas do rio de novo? Um exército de elfos na batalha do forte?

Coitados dos rohirim, vão ficar tão apagadinhos frente ao exército de elfos....

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Eu acho que Helm´s Deep vai ser para As Duas Torres o que Moria foi para Sociedade do Anel. O ponto alto do filme, com elfos ou sem elfos.

"You shall not pass!"
 
quote:


Adivinha quem aparece na batalha de Helm s Deep (abismo/garganta de helm em portugues se nao me engano)????? Yep, Arwen e uma companhia de elfos. Elfos lutam em Helm s Deep. Eh oficial e vc pode ver eles no primeirissimo teaser, quando Aragorn esta atacando com um monte de cara vestido tipo samurai atras dele.



Onde vc viu a Arwen lutando no Helm s Deep? Eu vi essa cena do aragorn correndo junto com os "samurais" mas não vi a arwen junto....


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Ha um puta tempo atras teve ateh um rumor que ela que tocava a trombeta de helm...

mas parece que cortaram as cenas de luta dela. Tenho 99% de certeza que eh a Arwen que leva os elfos ateh lah... quem mais seria?? Faz mais sentido mandar ela mesmo, com a anduril reforjada e tudo.

§Ungoliant§
 
Ah.........mas existe uma grande diferença entre ela conduzindo os elfos até o Helm e ela lutando no Helm.......


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
o q posso dizer? com mudancas ou sem mudancas, com Arwen ou sewm Arwen, eu vou ver e vou continuar achando o melhor filme q eu vi na minha vida, e nada, nada mesmo ira mudar a minha op+iniao!

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Quais serão as outras grandes modificações para as Duas Torres?

-------------------------
Ash Nasg !
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Pelomenos para mim, o ponto alto de "As Duas Torres" vai ser a parte de Laracna. Frodo e Sam sozinhos em pleno território inimigo sendo perseguidos por uma aranha gigante e pensando que tudo está perdido...
Vai ser um show de atuação!
Ai de PJ se ele mudar muito essa cena! hehe só faltava a Arwen chegar para ajudar.
 
Eu me pergunto se eles vão fazer que nem no livro ( 1o uma história, depois a outra) ou vão intercalar capítulo por capítulo.
 
quote:
Eu me pergunto se eles vão fazer que nem no livro ( 1o uma história, depois a outra) ou vão intercalar capítulo por capítulo.




Eles vão intercalar, mas não capítulo por capítulo. Mas eles vão intercalar, porque é assim que funciona em filmes. Metade do filme uma coisa e metade outra ia ser complicado.

Agora, mudando de assunto, eu acho que ADT é o livro mais fácil de adaptar. Reparem: é o livro onde passa menos tempo. Assim, a história não vai parecer tão corrida quanto foi a da ASDA. Além do que, não são vários personagens juntos passando por várias coisas, uma de cada vez. Os personagens estão separados, e passam por tudo ao mesmo tempo. Meu palpite é de que será o melhor filme da série, seguido de ORDR. A Sociedade no final das contas vai ser o mais fraquinho, pode crer...
 
quote:
Eu me pergunto se eles vão fazer que nem no livro ( 1o uma história, depois a outra) ou vão intercalar capítulo por capítulo.




É mais provável que eles deixem intercalado já que, numa linguagem cinematográfica, ficaria muito frustrante. Uma história já muito avançada é interrompida para uma volta no passado recontando-a de outro ponto de vista.
 
Talvez nao capitulo por capitulo, mas cena por cena, ou algo assim..


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Affff...

Liv Tyler sabe interpretar muito bem a elfa Arwen.... se esta elfa tiver de ter LÍNGUA PRESA! Ela deveria ser proibida de pisar na Nova Zelandia. O Blarog é a Ruina de Durin e ela a de Tolkien.

Mudanças ótima na adaptação do filme? Deus me livre a próxima ser que nem essa, onde parece que a pressa é o que manda.

Ni!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo