• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres - Mais detalhes da prévia de 16 minutos

SPOILERS !!
Quer mais detalhes dos 16 minutos de As Duas Torres?
Então aqui estão descritas algumas cenas marcantes de Arwen, Frodo, Grima e Eowyn!

Leia Mais
 
Na hora que estava lendo fiquei imaginando as cenas, ADT tem tudo pra ser um filmaço. Mas eu repito que prefiro não ficar esperando muito pra não ficar frustrada depois. Prefiro não esperar que o filme me surpreenda!
 
Como eu já disse num tópico na área de filmes, minha grande espectativa é em relação ao Língua-de-Cobra... Éowyn, Gollum e Thgeoden vão ser ótimos, mas isso já era de se esperar.... Língua-de-Cobra vai roubar todas as cenas em que aparecer...
 
Concordo com o Knolex....o Lingua de Cobra vai roubar muitas cenas mesmo.Mas a Eowyn também tem cara de que via ser uma ótima atriz... :roll:
 
A Éowyn me pareceu forçada em algumas cenas dos trailers. Pra mim, se ela não chegar no "nível Celeborn" de atuação, já está valendo.
 
Ahhhh então aquela cena deitada dela vai aparecer nesse mesmo :wink:
E o Grima, como disse o Knolex, vai roubar a cena sim!!! :D
V disse:
se ela não chegar no "nível Celeborn" de atuação
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Isso foi ótimo!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
ADT tem tudo mesmo pra ser o filme do ano. Eu vi um pedacinho do trailer ( que eu não consigo baixar) num pequeno comentário sobre as "grandes continuidades"para 2003, e eu vi umas cenas ótimas, e se antes eu estava ansiosa por ver, agora tô com os nervos à flor da pele!
Ah! Mas vai aparecer o Aragorn morto! :cry: Ele é meu personagem preferido, e não esperava isso, nem na trilogia inteira ( do cinema!!). Talvez no último, sei lá, pra mostrar o destino, como a cena dos portos. Essa cena vai aparecer, não vai? :o?:
 
Os portos cinzentos DEVEM aparecer sim, no final do terceiro filme. o PJ já disse que é uma das partes que ele mais gosta no livro.
 
É mesmo o PJ vai tirar o Expurgo. Será que a morte de Sarumam vai ser tão boa como no livro sem esse capítulo? Tô achando que não... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo