• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'As Duas Torres' já é pirateado na Ásia

Gildor

Usuário
O tão esperado filme do PJ nem mesmo fez sua estréia mundial, e os piratas já saíram na frente: há duas semanas atrás, em Shangai, uma cópia pirateada do filme podia ser comprada ao custo de U$1 [isso mesmo, um dólar].

(continua)
 
Onde onde???? 8O
:mrgreen:

Eu acho isso ridículo... pô... pra quem esperou um ano inteiro pra ver, o que custa esperar mais uns diazinhos..... que parecem eternos, tudo bem, mas são apenas algumas horinhas.... :roll:
 
ahh....
na Ásia é assim mermu....
na China entaum....
putz....
naum tem como segurar....
só se fizer uma anti-pirataria mto grandi....
po....
será q já tem na internet pra baxá?
:mrgreen:
 
será q já tem na internet pra baxá?
Aconselho que ninguém tente responder essa pergunta ou trocar idéias sobre esta prática por aqui, senão os posts vão ser apagados sem o menor aviso, ok? :)
 
tpisso é uma puta sacanagem com as pessoas responsáveis pelo filme, assim como os fans...

é sacanagem, mas aposto que tem neguinho por ae que daria tudo pra ter uma copia desse cd "vagabundo" de um dollar... claro vagabundo é o cd não o seu conteudo( as duas torres ) :!:

:?
 
concordo com vcs
pirataria é um desrespeito ao peter jackson e ao tolkien
E POR UM DOLAR ?????
ABSURDO !!!!!!!!
 
nem é....
lá na China e talz, tudo q é pirata é MTO baratu....
sempre por volta d 1 dolar....
um jogo d PS2 ou qlq otro, lá sai por 1 dolar tb....tudo pirateado e falsi....
parece até q é uma surpresa issu....
por lá sempre tem dessas merd*s....
 
:? -Eu me lembro que, antes mesmo de "O Homem Aranha" estreiar nos cinemas já era possível encontrá-lo disponível para download na internet. Na revista SET deste mês (tecle-se de passagem a capa com o Legolas é a melhor) a equipe desmente a possibilidade de que cópias d´As Duas Torres estariam disponíveis para download. O trecho é assim :

"...numa investigação demorada, SET teve acesso a alguns dos arquivos que diziam ser o filme e não passavam de piratas vagabundos de outras produções recentes "

Boatos e "espertos" sempre existirão. E tenho dito !!

P.S. Há uma pequena matéria à respeito de "O Retorno do Rei" com 7 imagens, mas nada de revelador.

-Chaozu
 
Eu acho ridículo assistir o filme desse jeito antes de ver no cinema. Nem se já tiver estreado e você ainda não tenha ido... tem toda a emoção ... a espera ... a ansiosidade ... :evil:
Comprando assim que graça tem? Bota no computador e assiste com aquela qualidadezinha de merda, podendo parar para ir ao banheiro ... BARGH! :disgusti:
 
eu façu issu d vez em qdo pra saber se vale a pena assistir o filme no cinema....
eu assisti SpiderMan, Oceans Eleven, SW Ep2 e otros....e só deu real vontade de ir assistir SW Ep2....os otros eu axo q num ia curtir tanto assim....
é erradu....mas é o meu jeitu d economizar....
 
Acho que certos filmes a gente deveria ver direto ... por vários motivos.
E se o filme for bom? Quando você for ver no cinema, já estragou! (Não neguem...)
A qualidade com que assistimos realmente atrapalha... poderíamos gostar mais do filme assistindo direto no cinema...
Também tem a coisa da ansiosidade... contando as horas ... quando sentamos na cadeira vem aquele alívio ... aquele arrepio ... coisa que, em casa, só sentimos no banheiro e, bem ... :roll:
 
Acho que certos filmes a gente deveria ver direto ... por vários motivos.
E se o filme for bom? Quando você for ver no cinema, já estragou! (Não neguem...)
A qualidade com que assistimos realmente atrapalha... poderíamos gostar mais do filme assistindo direto no cinema...
Também tem a coisa da ansiosidade... contando as horas ... quando sentamos na cadeira vem aquele alívio
É isso aí, cara. Falou e disse. Digam o que quiserem, pra mim não tem a mesma graça ver antes com a qualidade sofrível, de jeito nenhum. Mesmo essas cenas inéditas que de vez em quando saem sobre o TTT às vezes me deixam com a sensação de "droga, será que isso vai ter o mesmo impacto no cinema"?

Dizer que 'quero ver se o filme é bom pra não gastar grana à toa' não é um argumento tão bom, porque filmes de uns certos gêneros tem meu ingresso garantido, sempre. 8-)
 
bom....
eu num axo assim....
afinal, pra mim, naum estraga nem nada.....mesmo pq, pra mim, é o mesmo filme q eu to assistindo, e naum faria diferença eu ter visto primeiro no PC/TV ou no cinema....
mas é claro q se for bom, eu vo kerer assistir num local onde a tela é maior, com uma boa qualidade e bom son....sem contar q vc pode ir acompanhado....
mas assistir primeiro no cinema ou só assistir depois no cinema tem o mesmo efeito pra mim....
mesmo pq eu num sou TÃO fanático assim por alguma série ou filme q me faça ir todo nervoso, suado e ansioso....em q só o cinema poderia satisfazer a minha vontade de ver o filme com tudo perfeitinhu....axo q o unico q me fez issu foi o filme do Abel dos Cavaleiros do Zodiaco....
bom....
é issu....
 
Pra mim, tem muita diferença.
No cinema é aquela coisa ... formal, é um compromisso, passa (na maioria dos casos - nunca fui num cinema com intervalo) de uma vez só, você assiste com várias pessoas, no escurinho, no conforto...
É uma coisa especial.
Em casa, a gente para pra ir ao banheiro, assiste por capítulos, assiste de luz acesa, assiste DVD sujo, fita velha, sentado, em pé, sem som ...
Completamente outra coisa. Alguns filmes tem muito mais graça e emoção no cinema.

Acho que os filmes que mais emocionam são aqueles que assistimos com pessoas parecidas conosco. Por exemplo, assistir o As Duas Torres com o pessoal do Fórum, com fãs parecidos conosco ... é muito mais emocionante do que assistir sozinho ou em casa ...

E é uma coisa que, se você já tiver assistido em casa, sozinho, de cueca, no computador, não vai ser a mesma coisa no cinema ...
 
:| -Ei pessoal,

-Sinceramente estas são questões muito individuais. Não há uma forma "melhor" ou "pior" de se fazer aquilo que gosta. Se um prefere a tradição, o conforto e a mágica de um cinema, está feito. Se o outro aprecia filmes pelo computador, ou assisti-los de cueca, sozinho e parando para ir ao banheiro, está ótimo também. Cada um na sua.

-Eu, particularmente, aproveitei mais quando reassisti o DVD do filme na minha casa. Ambiente todo escuro, com o som bem alto e somente eu, a vontade com meus chocolates, coca-cola e almofadas. No cinema foi muito bom sim, aquela super tela e o som espetacular do Cinemark, mas eu captei de forma diferente. Quando eu reassisti OSDA pude captar mais detalhes, perceber melhor as minúcias e interpretações, assim como a trilha sonora, do que quando eu o vi no cinema - eu estava tão preocupado em captar tudo que, na minha opinião, niguém consegue absorver todos os detalhes de um filme como aquele assistindo-o apenas uma vez. E tenho dito !!

P.S. Com relação a alguns dos mini-vídeos disponíveis na internet, eu já os vi várias vezes e ainda sim tenho vontade de vê-los.

-Chaozu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo