1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Duas Torres, hoje, no SBT

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 10 Dez 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Neste domingo, dia 10, o SBT apresentará "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres". O segundo filme da trilogia ainda é inédito na TV aberta do Brasil.
    ADT será apresentado esta noite, no programa "Oito e meia no cinema".
    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Isso não é nada. Eu estava assistindo "American daddy" na Globo de madrugada e vi um cara vestido de Frodo tomar um tiro no joelho. Foi demais!
    Ele pôs o anel a ficou dançando na frente do cara achando que tava invisível...

3. Carol

Carol Visitante

WTF? :rofl: :rofl:
    eu pagava pra ver essa cena

Pô, graças a Deus ... o SBT tá anunciando esse filme tem uns 2 anos :jornal:

4. Parisio

Parisio Usuário

Valeu Panda! sua raça está em extinção

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Ah, eu nem vou ver, a dublagem é horrorível! :blah:

Putz, isso sim eu queria ver :rofl:

6. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Eu vi esse episódio na FOX, legendado... O melhor é ele discutindo com o cosplay do Luke...

7. Edu

Edu Draper Inc.

Eu tô tentanto ver o filme no SBT, mas a dublagem tá matando (principalmente a do Gollum) :lol:

Agora eu tô convecido de que o Smeagol fala "snarf" em vez "gollum" :eek:

Última edição por um moderador: 10 Dez 2006
  8. Niphredil

Niphredil Usuário

Snarf! :lol:
    sabe que é mesmo...

A dublagem da Arwen também, tsc tsc, horrivel.:blah:

9. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

Sou (praticamente) obrigado a ver sendo a dublagem ruim, ou não, pois não tenho outro modo para assistir, mas mesmo com a dublagem estando meio ruim eu assisti e achei ótimo (primeira vez que assisto!) !

10. Pandatur

Pandatur Usuário

Primeira vez que assiste dublado ou primeira vez que assite AdT??

11. Gildor

Gildor Usuário

Entrei aqui pra postar a mesma coisa :rofl:

12. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

E o que é aquela voz do Gandalf, ahn?
    Na verdade não tem muita graça ver o filme em português, porque eu decorei as falas em inglês, aí quando eu falo um "You have no power here, Gandalf" o cara diz outra coisa, blé.

Mas só um comentário sobre o filme em si e não a dublagem: como o Gollum é bem feito, heim? Tem filmes que um ano depois você assiste e pensa "Caraca, que tosco", mas o Gollum até hoje parece de verdade o_O

13. Calimbadil Thálion

É por isso que eu ODEIO filmes dublados, graças a Deus inventaram o DVD, daí não preciso ficar enchendo o saco dos meus pais na locadora.
    Agora, na TV não tem jeito, só não assistindo mesmo.

14. Arwan

Arwan Usuário

Eu quase saí no tapa com a minha mãe pra ver (ela queria ver fantástico)..
    Até é legal ver tudo chuviscado e com uma dublagem horrível pra variar..

15. Alanië

Alanië Usuário

É, realmente a dublagem não é a das melhores, e se pelo menos se aproximassem das legendas em inglês, aí td bem...masssss...:tsc:

Nossa, com certeza! Tava pensando nisso ontem, pq meu pai estava assistindo e comentou a mesma coisa: "como essa coisinha aí nojenta parece de verdade, né?".....hehehe.....nisso nosso titio PJ foi bem feliz e, é claro, na escolha das paisagens......sem querer parecer paga-pau ou coisa do tipo, um dia eu ainda quero conhecer a Nova Zelândia e fazer questão de visitar todos os lugares que foram usados de cenário.....

16. Calimbadil Thálion

Eu pretendo fazer intercâmbio pra lá...
    Não vou me esquecer de observar o local usado para as filmagens.:mrgreen:

17. Arwan

Arwan Usuário

Que inveja..

18. Alanië

Alanië Usuário

Não esqueça das fotos, hein?

E, claro, de mandar pra gente aqui....

19. Tilion

Tilion Administrador

É, a dublagem dos três filmes é algo de inexplicável.

Fantástico ouvir o Éomer no final do AdT gritar, ao invés de "Rohirrim!", algo mais ou menos decifrável como "Rroiãn!". :blah:

20. Wowbagger

Wowbagger Usuário

Eu nunca assisti as versões dubladas... Não consigo, me dá ataque de riso :mrgreen:
    Mais engraçado ainda é colocar em espanhol... Aí sim, eu choro de rir! :lol:

Compartilhar