• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'As Duas Torres' ganha mais prêmios pelo mundo

Dessa vez foi o AOL Moviegoer Awards. O filme de Peter Jackson levou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator [Viggo Mortensen], Ator Coadjuvante [Orlando Bloom], Diretor, e 'Cena Inesquecível' [Gollum conversando com ele mesmo].

Leia Mais
 
Bwuhauhauahuahuahauhauauhauha!!!! :lol: :lol:
Essa cena inesqeucível me surpeendeu.... :mrgreen:
Mas não tanto quanto Viggo Mortensen como melhor ator...
 
Essa da cena inesquecível foi phoda!! :lol: :lol:
Mas Orlando Bloon com ator coajuvante doeu.... :P
Mas do msm jeito eles ganharam + prêmios e eh isso q importa! :cheers: :dance: :clap:
 
isso tá parecendo prêmio do Mtv movie awars: tem uma categoria lá que chama Beijo mais quente, ganhou a do Homem Aranha... hahahahaha prêmio meio tosco, mas legal
 
VIGGO MORTENSEN GANHOU!!!!!!! EU SABIA QUE VC PODIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMOR DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :wink: :wink:
Desde de de que eu soube que ele concorria eu :pray: mto !!!
E ele ganhou!!! Justiça foi feita!! E é melhor eu parar ou alguem vai querer me matar e nào vai demorar mto!!!
Valeu o de melhor filme!! Justiça!!! Para ambos!!
 
Gollum conversando com ele mesmo merece todos os prêmios.......:clap:
Aragorn, ops...Viggo...ganhando prêmio:clap:...isso é bom...agora o Orlando Bloom...naum é p/ tanto vai....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo