• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'As Duas Torres' Fotos Inéditas !! SPOILERS

Que fotos legais!
tem uma do Gandalf irada... cajadinho style esse novo dele hein... show!

EDitado: que coisa maravilhosa aquela foto do Grima com o Theoden Decrépito!! IRadoooooooooooo!!!!!!!!!!!
 
estao muito boas as fotos e finalmente uma foto do Faramir!!! nunca tem foto dele :tsc: sempre tem daquela Arwen intrometida! :evil:
Mal posso esperar pelo filme!!!!!!
 
mto boas as fotos....
mas só servem pra nos dexar cada vez mais ansiosos....
é....
e pensar q ainda tem uns 2 meses até o filme.... :disgusti:
 
Po da hora as fotos!!
Maldito filme q nao sai!
Ah..pensando pelo lado bo...2 meses eh ateh poko pra kem ja espero outros 10 hehehe
 
Realmente, nada muito revelador...
Nada além de um Rei decrépito com um vocalista de black metal do lado, agora a gente sabe como vai ser o esconderijo do Faramir, viu cenas super batidas de orcs carregando hobbits... e aquela foto da Arwen. Infelizmente, muito pouco reveladora(s). :mrgreen:

Que puxa...
 
A melhor é a do Théoden acabadão, com certeza!!!!!!

Hmm... até agora o Faramir foi mesmo o personagem que menos apareceu... o que me faz pensar se a participação dele nesse filme não será pequena...

Lembra que todo mundo ficou espantado pelo fato da Galadriel ter aparecido tão pouco em SdA? Com o Faramir pode ser a mesma coisa...
 
Tds estão otimas... assim como vai estar o filme. :obiggraz:

Nada mais me surpreende... so o proprio filme logico 8)
 
Pois eu espero q não, o Faramir é importante pro desenvolvimento da Historia! (mais q a Éowyn nas DT e olha q o q mais se ve é foto da Éowyn)mostra tb toda a real situação de gondor e Ithilien mostra tb q nem todos os homens de gondor são corrompiveis como o Boromir
 
BEM LEGAL!!! Aiaiai Two Towers vai ser F*D*!

Ah, só pra pentelhar, o site num é alemão nao, é dinamarques :mrgreen:
 
Foto, fotos... pútz! naum vejo a hora de ver As Duas Torres e até O Retorno do Rei... :mrgreen:
Tô esperando aquela hora se repetir...
"...eu sentado, suando frio, vendo aqueles trallers chatos e esperando o filme do Senhor dos Anéis começar... 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O"
 
É cara, as fotos são bem legais, mas concordo que são bem repetitivas mesmo... de qualquer forma jah dá pra fazer figuinha na gente... ô dia que num chega mais!!!
 
ae galera eu curto tolkien d+ q nem vcs...
já li a trilogia e to lendo agora o silmarillion..
to loco pra ver as duas torres pqp... vo ser o 1º a chegar no cinema...

8-) 8-) 8-)

alguem me da uma sugestao pra um avatar bom com menos de 10kb pq eu ja tentei botar uns meus mas deu erro :wink:
 
Ainulindalë disse:
ae galera eu curto tolkien d+ q nem vcs...
já li a trilogia e to lendo agora o silmarillion..
to loco pra ver as duas torres pqp... vo ser o 1º a chegar no cinema...

8-) 8-) 8-)

alguem me da uma sugestao pra um avatar bom com menos de 10kb pq eu ja tentei botar uns meus mas deu erro :wink:
ae...
tem um tópico em q os usuários se dispõem a fazer um avatar/banner bem legal pra vc....
Esse tópico se encontra no sub-forum Comunidade, se vc kiser saber.
ou entaum....pra facilitar a sua vida....
Entre aqui .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo