1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

'As Duas Torres' Fotos Inéditas !! SPOILERS

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 1 Nov 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

O site alemão da MSN publicou hoje novas fotos do próximo filme da trilogia O Senhor dos Anéis.

Entre por sua conta... 8)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Que fotos legais!
    tem uma do Gandalf irada... cajadinho style esse novo dele hein... show!

EDitado: que coisa maravilhosa aquela foto do Grima com o Theoden Decrépito!! IRadoooooooooooo!!!!!!!!!!!

3. Elrond Meio-Elfo

Elrond Meio-Elfo Usuário

Demais!!! Aquela foto do Pippin amarrado como uma sacola nas costas do Uruk-Hai ficou perfeita!!! Igualzinho ao livro!!

4. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Arwen... ai ai!!!
    A do Gandalf ficou legal mesmo

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Mto boas as fotos novas do LOTR: De To Tårne ! :mrgreen:

6. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Como o kana dissse...
    é só mais um aperitivo... :wink:
    de qualquer jeito eu gostei...

7. Dernhelm

Dernhelm Usuário

estao muito boas as fotos e finalmente uma foto do Faramir!!! nunca tem foto dele :tsc: sempre tem daquela Arwen intrometida! :evil:
    Mal posso esperar pelo filme!!!!!!

8. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Muito bom...e janeiro q ñ chega... :roll: :evil:

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

mto boas as fotos....
    mas só servem pra nos dexar cada vez mais ansiosos....
    é....
    e pensar q ainda tem uns 2 meses até o filme.... :disgusti:

10. Mycow

Mycow Andúril

Po da hora as fotos!!
    Maldito filme q nao sai!
    Ah..pensando pelo lado bo...2 meses eh ateh poko pra kem ja espero outros 10 hehehe

11. Ogden

Ogden Usuário

puts... so de ver a foto da Liv Tyler eu capi da cadeira :grinlove:

tah bem legal mesmo!

12. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Realmente, nada muito revelador...
    Nada além de um Rei decrépito com um vocalista de black metal do lado, agora a gente sabe como vai ser o esconderijo do Faramir, viu cenas super batidas de orcs carregando hobbits... e aquela foto da Arwen. Infelizmente, muito pouco reveladora(s). :mrgreen:

Que puxa...

13. V

V Saloon Keeper

A melhor é a do Théoden acabadão, com certeza!!!!!!

Hmm... até agora o Faramir foi mesmo o personagem que menos apareceu... o que me faz pensar se a participação dele nesse filme não será pequena...

Lembra que todo mundo ficou espantado pelo fato da Galadriel ter aparecido tão pouco em SdA? Com o Faramir pode ser a mesma coisa...

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Tds estão otimas... assim como vai estar o filme. :obiggraz:

Nada mais me surpreende... so o proprio filme logico 8)

15. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Pois eu espero q não, o Faramir é importante pro desenvolvimento da Historia! (mais q a Éowyn nas DT e olha q o q mais se ve é foto da Éowyn)mostra tb toda a real situação de gondor e Ithilien mostra tb q nem todos os homens de gondor são corrompiveis como o Boromir

16. Kruga

Kruga Usuário

BEM LEGAL!!! Aiaiai Two Towers vai ser F*D*!

Ah, só pra pentelhar, o site num é alemão nao, é dinamarques :mrgreen:

17. MalKain

MalKain Usuário

Foto, fotos... pútz! naum vejo a hora de ver As Duas Torres e até O Retorno do Rei... :mrgreen:
    Tô esperando aquela hora se repetir...
    "...eu sentado, suando frio, vendo aqueles trallers chatos e esperando o filme do Senhor dos Anéis começar... 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O"

18. ::Tuor::

::Tuor:: Usuário

É cara, as fotos são bem legais, mas concordo que são bem repetitivas mesmo... de qualquer forma jah dá pra fazer figuinha na gente... ô dia que num chega mais!!!

19. Ainulindalë

Ainulindalë Usuário

ae galera eu curto tolkien d+ q nem vcs...
    já li a trilogia e to lendo agora o silmarillion..
    to loco pra ver as duas torres pqp... vo ser o 1º a chegar no cinema...

8-) 8-) 8-)

alguem me da uma sugestao pra um avatar bom com menos de 10kb pq eu ja tentei botar uns meus mas deu erro :wink:

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

ae...
    tem um tópico em q os usuários se dispõem a fazer um avatar/banner bem legal pra vc....
    Esse tópico se encontra no sub-forum Comunidade, se vc kiser saber.
    ou entaum....pra facilitar a sua vida....
    Entre
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Compartilhar