• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'As Duas Torres' - Finalizado?

Aparentemente o segundo filme da Trilogia 'O Senhor dos Anéis' já está pronto. Ele inclusive já passou pelo filmratings.com, onde recebeu a classificação PG-13.


Leia Mais
 
Mas isso a gente já sabia, não? O cara que classificou o filme não disse que este foi o melhor filme que ele já viu?
 
Eu não vejo problema em ser como Sociedade do Anel Dheano?.... Além do mais, não ter cenas fortes, pode até ser bom, já que em ADT acontece um maior desenvolvimento dos personagens.. Tanto no livro como aparentemente será no filme...

A única cena que tenho medo de ser cortada por ser forte, é em ORDR. A cena em que as tropas de Sauron jogam com a catapulta as cabeças dos soldados mortos em Minas Tirith...
 
Alo-ou! Na Sociedade tivemos decaptacao e desmembramentos!! O q vcs querem? 'Fome Animal'? 8)

Pensem bem, o filme vai ter sim cenas fortes...na justificativa de classificacao da Sociedade eles diziam haver ALGUMAS cenas fortes..nesse nao tem a palavra "ALGUMAS" heheehhe...

Esperem pra ver o Abismo de Helm e a matança de ORCS que vai rolar por la.
 
Estou recebendo e-mails de leitoras reclamando que só os homens foram beneficiados nesta noticia pq eu coloquei uma foto da Liv Tyler...ok ok meninas, vcs nao pedem, MANDAM!

Na proxima noticia que eu colocar na pagina principal vou colar uma foto de alguns representantes da ala masculina da Trilogia,ok?
 
Não seria tão lucrativo para o estúdio se o filme tivesse cenas mais violentas e recebecesse uma classificação etária mais dura! eles querem que o público adolesente assista o filme, já que existe uma legião grande de fãs nesse grupo etário! "Dinheiro faz o mundo girar"!
Mas acho que AdT vai ser um filme muito bom, principalmente se seguir o exemplode de SdA :wink:
 
Nao, é com a classificacao de 13 anos, voce pode ver que o filme nao terá cenas pesadas...
O Sociedade do Anél foi um exelente fime, mas na cena de guerra, aonde deveria ser uma "guerra" mesmo, foi muito mal feita... Ficou bom mesmo assim...
nao iremos discutir por isso... :wink:
 
Isso aí, o sangue fica no dvd.
No cinema a gente vê o Legaylas rebolando de novo, e o Gimli fazendo figuração.

Mas é isso mesmo, tem que ser, afinal, comércio é comércio(estou me sentindo genial hoje). Só podiam me deixar ver as cenas de batalha, Moria foi demais, mas eu quero VER o que acontece, qual orc perde braço, qual soldado fica cego.
 
Mas é isso mesmo, tem que ser, afinal, comércio é comércio(estou me sentindo genial hoje). Só podiam me deixar ver as cenas de batalha, Moria foi demais, mas eu quero VER o que acontece, qual orc perde braço, qual soldado fica cego.

De acordo...
o SDA poderia ser um pouquinho mais realistico em termos de batalha...
mesmo assim continua exelente... :mrgreen:
 
Knolex disse:
A única cena que tenho medo de ser cortada por ser forte, é em ORDR. A cena em que as tropas de Sauron jogam com a catapulta as cabeças dos soldados mortos em Minas Tirith...

É mesmo, e a o dedo do Frodo como será que eles farão?


Kanawati disse:
Alo-ou! Na Sociedade tivemos decaptacao e desmembramentos!! O q vcs querem? 'Fome Animal'?

Bem que eu queria!!! Quem sabe um Fome Animal 2? :twisted: :twisted:
 
po....
tá mto bom.....o filme vai ter guerras q deveriam ser sangrentas a vera....
concordo com kem disse q a guerra foi meio q eufemisada....mas d um jeito maravilhosamente bem feito....fazendo com q o SdA-SdA naum sentisse falta disso....

Nénar disse:
eles querem que o público adolesente assista o filme, já que existe uma legião grande de fãs nesse grupo etário!
axo q é mais pelo fato d q nessa faixa etária é q tb se encontra os mais naum-fans....adolescentes q só assiste pq tá na "moda" gostar d SdA.....mesmo pq, se um naum-fan for assistir SdA-ADT e naum puder entrar por causa da idade, ele provavelmente vai comprar ingresso para otro filme sem maiores problemas.....já um real fan ficaria enxendo o saco até conseguir alguma coisa.....ou armaria eskemas com pessoas mais velhas e talz.....
eles matariam 2 coelhos com um tiro só.....naum daria problemas para os fans, e faria com q naum-fans assistissem o filme.....
pq....kerendo ou naum.....o filme tb é movido pelo dinheiro.....pelas estimativas d lucro e etc.....
certo?
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo