• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

Sou novo aqui e gostaria que me esclarecessem uma dúvida mas antes digo que achei a As duas torres melhor do que a Sociedade do Anel (postei a minha crítica em vários sites de cinema) e sou um grande leitor de Tolkien e me irrita muito esses puristas que querem ver o livro irretocável nos filmes. Será que queriam que ficasse igual a harry poter, totalmente sem alma? Mas como disse tenho uma dúvida, não sei se passou e eu não percebi no filme, mas aquele guerreiro ruivo que fica o tempo todo com Theoden era Háma? Pois ele apareceu tanto quanto ou até mais do que Eomer. Se era ele porque não morreu em Helm? Me digam.
 
Waters disse:
Sou novo aqui e gostaria que me esclarecessem uma dúvida mas antes digo que achei a As duas torres melhor do que a Sociedade do Anel (postei a minha crítica em vários sites de cinema) e sou um grande leitor de Tolkien e me irrita muito esses puristas que querem ver o livro irretocável nos filmes. Será que queriam que ficasse igual a harry poter, totalmente sem alma? Mas como disse tenho uma dúvida, não sei se passou e eu não percebi no filme, mas aquele guerreiro ruivo que fica o tempo todo com Theoden era Háma? Pois ele apareceu tanto quanto ou até mais do que Eomer. Se era ele porque não morreu em Helm? Me digam.

amigo , aconselho a ler com mais calma as criticas aqui postadas, pois veras que muitas saum em relação ao filme em si, e naum em relação a adptação.....o filme peca no roteiro, edição, atuação, musica...coisas que nada tem a ver com o livros, e digo mais, tinha tanta coisa mudada no filme e voce pergunta por que ele naum morreu helm?????????????aff....por que naum pergunta cade a aranhona?ou por que elfos no abismo?ou cade o palantir?coisas muito mais importantes,,,,,,,,,do que"hama"...e na boa, as duas torres melhor que a sociedade......cara...........se voce morasse aqui na minha cidade e falasse isso pra mim, na boa, eu te dava um murro na boca......
 
Háma foi atacado pelo Warg lá, nao sei se ele morreu nnessa hora ou depois
aquele q fica vivo no Helm's Deep falando com Théoden, que veste a armadura nele, etc, é o Gamelin...
 
Waters disse:
Sou novo aqui e gostaria que me esclarecessem uma dúvida mas antes digo que achei a As duas torres melhor do que a Sociedade do Anel (postei a minha crítica em vários sites de cinema) e sou um grande leitor de Tolkien e me irrita muito esses puristas que querem ver o livro irretocável nos filmes. Será que queriam que ficasse igual a harry poter, totalmente sem alma? Mas como disse tenho uma dúvida, não sei se passou e eu não percebi no filme, mas aquele guerreiro ruivo que fica o tempo todo com Theoden era Háma? Pois ele apareceu tanto quanto ou até mais do que Eomer. Se era ele porque não morreu em Helm? Me digam.

Se vc tá falando daquele q aparece pedindo as armas do Aragorn, Gandalf, Légolas e Gimli, aquele era o Hama sim... tanto q até o chamam pelo nome no filme.

Agora, pq não morreu, eu não sei, tanto q ele aparece no final do filme, junto com gandalf, éomer e companhia...
 
Para Orc:

Se vc fosse dar murro na boca de todo mundo que achou ADT melhor do que SDA acho que vc ficaria com sua mão bem dolorida.
 
Waters disse:
Para Orc:

Se vc fosse dar murro na boca de todo mundo que achou ADT melhor do que SDA acho que vc ficaria com sua mão bem dolorida.

tenho as mãos duras como mitril meu amigo, elas ja baterem muito em pessoas que falam que sam é gay e que elfos saum masculos(tenho minhas duvidas em relação ao sam, depois do que o jackson fez com ele"seu sam"..."seu sam"....mais em realção aos elfos.....saum tudo baitola mesmo)
 
Eu sou muita fã do Gandalf ...e a minha amiga fã do Aragorn ... o gandalf é o 1° a aparecer no filme ... eu chorava de soluçar...podem me chamar de boba...mas acho que era a emoção !!!!
o Filme melhor impossível ... realmente o Gimli tava muita engraçado ... na batalha o Aragorn e ele estã escondidos pra da um bote nos Orcs ...ai o Gimli diz pro Aragonr arremeçar ele mas para ñ contar pra nenhum elfo ... nessa parte eu rir muito porque eu lembrei do 1° filme que ele disse "-Ninguém arremeça um anão."
O Gollum devia ganhar o Oscar...ele arrazou !!!
Eu vi na 1° sessão do dia 27...só tinha fanaticos...foi muito bom ... tinha gente até com espada do Frodo ... mas infelismente esse camaradsa foi zuado por sair correndo pelo cinema com ela achando que era o tal ...
Pretendo ver o filme + de 12x q foi a contidade de vezes que eu vi a sociedade do Anel ...
 
O glimi como alivio cômico foi uma necessidade que o Pj viu de aliviar um pouco a trama, afinal pouca gente aguentaria três horas seguidas só de guerras e sofrimento, por isso também a roupagem romântica nas viagens de Aragorn.
Não foi possível colocar o Pippin como palhaços desta vez porque o núcleo dele foi bastante pequeno. Para quem tem o Glimi como personagem favorito realmente pode ser detestável. Mas ele não teve a personalidade desfigurada, pois continua leal e extremamente corajoso.
 
P/ ORC...

Eu sei q vc tá revoltado com o filme assim como muita gente, afinal, com a história q o PJ tinha na mão, ele podia ter feito coisa bem melhor, agora... teve gente q gostou, assim como eu, pois mesmo com o Tolkien sambando no túmulo como deve estar, aquele foi, sim um pu.ta filme. Não discuta com os outros fãs, respeite suas opiniões assim como eu respeito a sua, afinal, cada um viu o filme de um jeito. Eu assisti com uma expectativa maior no Gollum, assim como teve gente q viu só pelo Abismo de helm ou pelos ents, isso faz com q as pessoas tenha visões diferentes, sim.
Era isso... desculpe se não fui claro, ou se te ofendi de alguma forma, mas de qualquer maneira...

Namarië... :beer:
 
eu queria ver minas morgul...
eu queria ver laracna...
eu queria ver o palantir...

arwen e os elfos indo para valinor? pff essa foi d+
adorei o filme mas essa...
 
DarthBilbo disse:
P/ ORC...

Eu sei q vc tá revoltado com o filme assim como muita gente, afinal, com a história q o PJ tinha na mão, ele podia ter feito coisa bem melhor, agora... teve gente q gostou, assim como eu, pois mesmo com o Tolkien sambando no túmulo como deve estar, aquele foi, sim um pu.ta filme. Não discuta com os outros fãs, respeite suas opiniões assim como eu respeito a sua, afinal, cada um viu o filme de um jeito. Eu assisti com uma expectativa maior no Gollum, assim como teve gente q viu só pelo Abismo de helm ou pelos ents, isso faz com q as pessoas tenha visões diferentes, sim.
Era isso... desculpe se não fui claro, ou se te ofendi de alguma forma, mas de qualquer maneira...

Namarië... :beer:

em nenhum momento me ofendeu;;;;;;11....(para que joga age os empires vai entender esse"11" meu)......mais tipo, continua d epé o murro na boca de quem chega pra mim e falar que as duas torres é melhor........Deus......primeiro vem a arwen e da um chupão no argorn, depois vem um cavalo e da uma chupão no aragorn.....porra!!!!!!!!esse filme deve ta fezendo o tolkien comer as minhocas do seu corpo!!!!!!!!!
 
Para orc:

Digo e repito, ADT é melhor do que SDA, mas movimentado, mais épico, tempo passa mais rápido etc...

questão de gosto

Agora vc tem que me dar dois murros na boca.
 
Waters disse:
Para orc:

Digo e repito, ADT é melhor do que SDA, mas movimentado, mais épico, tempo passa mais rápido etc...

questão de gosto

Agora vc tem que me dar dois murros na boca.

11..........que voce gostou mais naum duvido, as duas torres é um filme pipoca, feito para a massa, filme d everão, um bom filme de ação....maquina mortifera tem mais ação que as duas torres...ele é melhor?amigo...eu fui ver a sociedade 5 vezes no cinema...baixei o filme e vi mais umas dez no pc, sei fala por fala do filme, s enaum sabe o quanto me doie adimitir que as duas torres naum é uma obra prima.....eu esperei 1 ano pra postar nesse forum......amigo..naum vou dar murros na sua boca, nunca faria isso meu amigo.......pois voce esta longe, se tivesse perto ja tinha levado naum dois, mais 4 ou 5....e naum duvido que muitos gostaram mais das duas torres, minha namorada que é fã de novela das oito vai adorar esse filme.....meu irmaum de 9 anos que é fã d epokemon tambem.......
 
P/ Orc

Tudo bem vc não ter gostado do filme, agora vc comparar com novela das oito e Pokemon aí já é muito má vontade. Além do mais ADT representa corretamente o livro, ou vc não vai dizer que o segundo livro é o trecho alucinante de O Senhor dos Anéis, com intensas mudanças de cenários, personagens além de vários conflitos e acontecimentos?
Vc tá falando isso pq assistiu recentemente mas com o tempo vai exergar qualidades e vai amansar um pouquinho.
 
O GIMLI TAVA MTO FOFO, O GOLLUM TAVA MAAAAAIS QUE PERFEITO E O FARAMIR MAAAAAIS QUE DECEPCIONANTE!!!

realmente eu odiei o lance do faramir, mas o Gollum... perguntando "o que são 'tatas', hobbit gorducho" foi d+!! soh q devia ter falado MAIS "messstre bonzinho" e "peixxe bonzinho"!! (ele NÃO falou peixxxe bonzinho!! :( )
o gimli naum foi exatamente ridicularizado, pq foi um dos mais valorosos nas batalhas, soh um poko atrapalhado (hehe) no geral...
AMEI, mas espero q RDR seja menos modificado, sem Faramir sequestrando Frodo... :mrgreen:
 
Putz !!! Pra mim a maior figura do filme foi o Gimli !!! :lol: :lol:
Se empolgou muito lutando... Eu não esperava tanto de um anão !!!

Realmente a batalha de Gandalf e Balrog foi fantastica. O Raio na espada foi muito tesão !!!

Não lembro muito bem a raça dos bichos, mas convenhamos, aqueles lobos são FODAS !!!!

Fiquei muito puto com o final... Tava querendo muito ver Laracna e a parte que eu achei mais fudida no livro 2, Gandalf esculachando saruman na torre... Nossa, lendo aquilo eu já fiquei todo arrepiado, imagina no 3º filme como que eu vou ficar... Acho que vou até chorar !!!! :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo