• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

Dirhil

Olha, Schroeder...
Vamos começar o Super!!! Ultra!!! Mega!!!! Sensacional tópico sobre o ADT!!!!

Postem aqui seus comentários, suas críticas, o que vc gostou, o que vc não gostou. As melhores atuções, quem deixou a desejar....




Ok. Precisa avisar que tem Spoilers? :lol: :lol:











- A luta do Gandalf com o Balrog: ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca imaginaria que ficaria tão emocionante. E a queda então??? Ele praticamente atravessão a Terra-Média caindo!!!!!

- Gríma ficou ótimo! o Brad Douriff é O cara!!!!! Demais!!! Pena que aparece pouco

- Éowyn: Linda maravilhosa!!! E da de mil na Liv Tyler!!!! Excelente atriz, ótima escolha para o papel. Ela querendo lutar antes de chegar em Helm é demais. E ela sacando a arma em Edoras tb é demais!!!

- Arwen: não está em Helm e nem em Lórien. Ela aparece conversando com o Elrond em Valfenda sobre o destino dela e ela largar Aragorn para ir para Valinor. Ela fica pensativa e tem uma visão da morte de Aragorn.

- Por falar em Aragorn..... é o cara das visões... Ele lembra de Arwen umas 2 vezes durante o filme em flashbacks. O Viggo tá o fantástico e achei um dos melhores nesse filme. Ele caindo do penhasco é f*oda, mas eu esperava um pouquinho mais de emoção dos outros personagens nesta cena.

- Théoden: CARACA!! A transformação dele é incrível!!!!! Ele acabadão num segundo e pouco depois ele detonando. Tem uma frase do tipo ~Que eu me lembre quem governa Rohan é Théoden, e não Aragorn"

- Uglúk: Quem?????

- Haldir: vira purpurina, tadinho....... mas pelo menos tá mais legal que no primeiro.

- Elfos em Helm: LEGAL!!!! Apesar de não ter nos livros a sequência toda é demais.

- Olifantes: GIGANTESCOS!!!!!!!!!!!!

- Legolas e Gimli: o anão é o ponto cômico deste filme, assim como o Pippin no primeiro. Tem frases ótimas como ele falando "Foi de propósito", logo após cair do cavalo. Isso sem contar a contagem de orcs mortos:

Gimli (gritando): LEGOLAAAASSSS!!!!! JÁ MATEI DOIS!!!!!!
Legolas: Eu matei dezessete.

- Ents: eu imaginava eles um pouco maior pra cima e para os lados, mas ficaram demais. Eles destruindo Isengard é uma das melhores sequências dos dois filmes.

- Batalha em Helm: NUNCA eu poderia ter imaginado tudo aquilo. É show

- Faramir: é estranho...... ele é tipo o Boromir, cabeça dura querendo o anel.... e de repente deixa os hobbits fugirem

- Pântanos Mortos: Meio Ghost demais a sequência, mas é muuuuuito show

- Gollum: Sim..... ele é O cara do filme. Sensacional. Olhos totalmente expressivos, a luta de personalidade com Sméagol é incrível, a animação tá perfeita. Mas acho que não chega ao OScar, já que ele não apareceu taaaaaaaanto como eu esperava.


Bem, é isso por enquanto...... esqueci de vários detalhes aqui na hora de escrever, mas depois falo mais.

Ah.... a pré da imprensa foi estranha...... a segurança era fraca e nem precisava muita coisa pra entrar...... era só chegar, e assinar o nome..... nem tinha lista nem nada..... Mas em compensação tinha o Kit Imprensa muito show!!!!! Com direito a bloquinho, marca páginas, pasta, e uma exclusiva espadinha. Tudo será fotografado para colocar aqui.


P.S. - Assisti com o Quisito, na sala 3 do Frei Caneca....... foram 3 salas cheias!!!!
Ah.... não deu tempo de tomar café da manhã grátis...... só um suquinho muito do azedo.

P.S - a projeção parou um pouquinho no meio :osigh:
 
Eu já vi!!!! 8-) :mrgreen:

Antes de td mundo!!! Antes de quem ganho a promoção!!! :obiggraz:

Antes do mundo inteiro!!!! :mrgreen:

As Anãs tem barba sim, segundo o Aragorn!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Dirhil já falo 75% do filme, então não tem muito diferente doq já foi dito!

O barulho das asas dos Nazgûl cortando o vento é tesão!!! 8O

A primeira cena do filme é as Montanhas Nevoentas e mostra a cena final de Moria o Gandalf falando "You shall not pass" e msotra ele caindo é demais!!! A paisagem é linda!!!!

Agora a gente vai pegar o Tisf, o pessoal de BH e o pessoal do Rio e vamo contar o filme td pra eles!! :mrgreen: Depois eu posto mais!!
 
Mais duas fotinhos aí do material promocional..... bloquinhos e marca página


Lá em cima estão as espadinhas e a pasta
 
Eu ví!!!! Muito bem feito!!! melhor que o primeiro!!! Gollum é o que mais chama a atenção no filme!! Olifantes nem aparecem direito!!!

Bom, quem tiver perguntas, façam... Não vou contar o filme para quem não quiser... Ainda estou em estado de choque... Não acredito que ví antes de TODOS DO FORUM!!! (além dos que foram hoje, hehe)

Ah, a sala que eu fui tava cheia também, mas a projeção não parou no meio não :mrgreen:

Muito legal os brindes!!! Vou amanhã de novo!!!

Pows!! Eu ví vocês (Dirhil e Quisito) lá, mas fiquei com vergonha de ir puxar papo... Tomara que não seja assim amanhã!!!



PS: Eu não vou precisar ir fantasiado amanhã!!! Tenho convites de outra promoção!!! Mas vou ver se eu me fantasio também!!!
 
AhÁ!

Eu tb estava na Pré!!!!!

Mas tenho umas opiniões um pouco diferentes destas exaltadas ao extremo.....

Achei o filme inconsistente. Ele começa bem fraquinho, e vai melhorando aos poucos....

Ele é bem mais fraco que o primeiro.... E teve algumas mudanças que considerei desnecessárias em relação ao livro....

Mas o que eu mais fiquei p. da vida foi:

O MALDITO PJ TRANSPORMOU O GIMLI NUM PALHAÇO!

Que droga! @#$%^#%#@%@%!!!!!!!!

Já que ele não tinha um droid amarelo e um azulzinho para fazer as piadinhas, ele TRANSFORMOU UM ANÃO NO PERSONAGEM DE DIZER AS COISINHAS BOBINHAS E EMGRAÇADAS! :x
:x :x :x :x :x :x :x

Achei a batalha do Gandalf com o Balrog muito fraca tb.... Não aconteceu praticamente nada! Era para ser uma batalha Épica!

As distorções do livro achei desnecessárias... O que aquele Nazgul estaa fazendo lá, na frente do Frodo, e não o pegou?

Os olifants estavam do caralho! pena que tiveram pouca participaçào....
O Lingua de verme tb estava do caralho, assim como os integrantes da extinta Sociedade do Anel. O Gimli, apesar do @#$%@#$ do Peter Jackson ter transformado num palhacinho, está do caralho nas cenas sérias....

Depois escrevo mais... Ainda estou tentando digerir o filme que, apesar de ter vários problemas, foi muito loko. (mas não chega nem perto no primeiro...)

falow!
 
Hum hum... eu chego em casa todo feliz que eu comprei o ingresso pro filme e vejo o topico com tres pessoas que já viram. Mas tudo bem... é a vida... só faltam duas semanas.

Pra vcs que viram, a briga do Sam e do Frodo ficou boa? É uma coisa que eu queria saber...
 
Folco Gamgee disse:
Dirhil, é melhor ou pior que o primeiro?

Eu sei que a pergunta não foi para mim, mas eu diria que foi DIFERENTE do primeiro!!! Teve muito mais ação!!! Não sei explicar... Acho que, para os jurados do Oscar, o primeiro tinha mias chances de ganhar a estatueta!!
 
Strider disse:
Hum hum... eu chego em casa todo feliz que eu comprei o ingresso pro filme e vejo o topico com tres pessoas que já viram. Mas tudo bem... é a vida... só faltam duas semanas.

Pra vcs que viram, a briga do Sam e do Frodo ficou boa? É uma coisa que eu queria saber...

Na verdade não é a briga de Sam e Frodo, mas as brigas de Frodo com Sam... Única coisa que Sam faz é não deixar que Frodo use o Anel... Com isso, como Frodo está dominado pelo feitiço do Anel, Sam é atacado por ele, mas não revida... É boa sim a "briga", mostra bem como Frodo é controlado pelo Um, à medida que chega mais perto de Mordor!!
 
Eu sei que a pergunta não foi para mim, mas eu diria que foi DIFERENTE do primeiro!!! Teve muito mais ação!!! Não sei explicar... Acho que, para os jurados do Oscar, o primeiro tinha mias chances de ganhar a estatueta!!


O primeiro foi mais dramático e mais desenvolvido então?
 
Folco Gamgee disse:
O primeiro foi mais dramático e mais desenvolvido então?

Não diria isso!!! O segundo, apesar de muuuuito mais ação, teve muitas cenas dramáticas de Aragor com Éowen e Arwen, e de Frodo com Sam e com Faramir!!
 
bruncky disse:
Folco Gamgee disse:
O primeiro foi mais dramático e mais desenvolvido então?

Não diria isso!!! O segundo, apesar de muuuuito mais ação, teve muitas cenas dramáticas de Aragor com Éowen e Arwen, e de Frodo com Sam e com Faramir!!



AHHHHHHHHHHHHHHHHH... como pode? :(
Eu quero verrrrr........ aez bruncky tu foi fantasiado de qe afinal ? hehehe
e vc dirhil e Quisito fantasiados de qe tb?
O filme dura quanto tempo realmente ?
Quais traillers passaram antes da seção?
Qual a nota que vc deu pro Primeiro filme e qual a nota do atual filme dada por vcs?

valeuzzzzz
 
Um aNeL disse:
AHHHHHHHHHHHHHHHHH... como pode? :(
Eu quero verrrrr........ aez bruncky tu foi fantasiado de qe afinal ? hehehe
e vc dirhil e Quisito fantasiados de qe tb?

Não foi preciso ir fantasiado à pré-estréia para a imprensa...



Um aNeL disse:
O filme dura quanto tempo realmente ?

Não marquei precisamente, mas dura umas 3:00h, igual o 1º...


Um aNeL disse:
Quais traillers passaram antes da seção?

Não passa trailer antes.... Já começa com o símbolo da Warner e depois o Da New Line e depois o filme...


Um aNeL disse:
Qual a nota que vc deu pro Primeiro filme e qual a nota do atual filme dada por vcs?

Daria as notas assim: 1º Filme: 9 2º Filme: 9,25 (hehe) por que ele foi, apesar de bem diferente, só um pouco melhor que o primeiro!! depende do gosto... É ruim dar notas assim para o filme... Tem que dar notas para cada aspecto: Música, Adaptação, etc...
 
bom....
só peço q o pessoal q assistiu só converse nesse tópico....
naum abram otros....
MTO menos q tenham spoilers no título....
pelo menos até depois d algum tempo d estréia por aki no Brasil....
ok?
assim eu sei q esse é o unico tópico q eu naum posso abrir....
:D

PS: eu num li nenhum post daki....se alguem já falou issu....bom....q pena.... :mrgreen:
 
ae bruncky em relaçao à trilha sonora estava bem destacada durante o filme ?

alguma mancada em relação à erros de filmagem que vc "talvez" conseguiu ver na 1ª vez?
é verdade qe o Gimli é um palhação em AdT ? :kiss:



afff quanta pergunta hein? heheehe
 
AAAAAAHHHHHHHH EU VOUUUUUUUUUUUU AMANHÃAAAAAAAAA DIA 14!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! QUE DEMAISSSSSSSSS, ACHOQ NEM VOU DORMIR!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo