• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

Eu já achei o entebate legal. O que não gostei foi que além de cortarem muitoooo das coisas dos ents, as cenas eram todas muito parecidas, assim, os ents só apareciam do mesmo jeito, andando por aí, exceto no ataque à Isengard :P
 
Na minha opinião, se tiver um "melhor ator" no ADT, acho que foi Brad Dourif, como Gríma... A sutileza nas palavras foi perfeita!!
 
Verdade, ele deu um show como Gríma, mas pra mim o melhor ator em cena foi o Andy Serkis (é isso?! lol) o Gollum... o cara é show... muito bom a disputa entre os "dois Golluns", no lago proibido... é tudo :)
Do Gríma eu não gostei da cena com a Éowyn, esperava algo mais :obiggraz:
 
Segundo o site Cinema em Cena:

Quando O Senhor dos Anéis: As Duas Torres for lançado em DVD, é provável que a New Line prepare uma versão extendida do filme, assim como fez com A Sociedade do Anel. Peter Jackson disse ao site da revista Empire que existem várias cenas do segundo longa da trilogia que não serão vistas no cinema, mas que certamente serão incluídas no DVD. “Temos muito mais cenas com Merry, Pippin e Barbárvore”, conta. “Há uma seqüência do livro em que eles tomam uma bebida Ent, a qual nós filmamos, mas que não ficou no filme devido ao ritmo. Mas ela será boa para o DVD”. Em outra entrevista, desta vez à BBC, o diretor disse que, somadas, as cenas excluídas de As Duas Torres totalizam cerca de 35 minutos.

Em relação a O Retorno do Rei, Jackson acrescentou que ainda não terminou de editar o filme, portanto, não pode dizer se existirá uma versão extendida do terceiro capítulo da saga também.

E nós continumos esperando pelo lançamento da edição especial no Brasil...
 
Mi6 disse:
PJ também tirou do filme aquela grande cena onde os Ents "engolem" os orcs e substituiu por um bando de Elfos.
Hein? :o?: Que parte é essa?

hehhehhe........ Bom, deixe-me explicar melhor.......

Se não me engano, na batalha do abismo, quando o Gandalf retorna surge também uma floresta que antes não existia....e os orcs fogem em direção a ela e desaparecem.
No filme, os elfos são o reforço que precisavam pra vencer a batalha (além do exercito de Éomer).... Mas no livro, essa floresta misteriosa acaba com todos os orcs que restavam.

Não estou com o livro aqui....... emprestei.... mas se alguém se lembrar de como realmente acontece por favor me ajude!! :wink: :(
 
No livro Gandalf vem com os huorns para acabar com os orcs, hehe nao ents :wink:
Ja no filme ele vem com o exercito de Eomer, achei bem legal a mudanca, a cena do Gandalf descendo com os cavaleiros indo de encontro aos orcs fico otima!

Ja a cena do nazgul e do frodo nao gostei muito nao...sei la...fico estranha :?

Hahahaha Legolas subindo no cavalo foi da hora! Todo mundo aplaudiu hehehe
 
Anduril disse:
No livro Gandalf vem com os huorns para acabar com os orcs, hehe nao ents :wink:
Ja no filme ele vem com o exercito de Eomer, achei bem legal a mudanca, a cena do Gandalf descendo com os cavaleiros indo de encontro aos orcs fico otima!

obrigada............. eheh!!

No livro ele não vai com os ents, mas eu lembro que no momento que ele chega aparece a floresta e todos pensam que é feitiço dele... mas pra mim na verdade foram os ents que levaram ela pra lá.. deu pra entender?
heheeh. melhor eu parar por aqui antes que faça uma zona!!! :P
 
NAAAAAOOOOO!!!!
TRANSFORMARAM O PERSONAGEM MAIS IRADO EM UM PALHAÇO!!
ESTOU FALANDO DE GIMLI, QUEM NUNCA LEU OS LIVROS VAO PENSAR Q OS ANOES SAO UNS PATETAS!!!
:x :x
 
Durub-bùrz disse:
Aguem q assistiu me fala :
Mua comparaçao da Sociadade do Anel e as Duas Torres
qual foi o melhor

:lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:


Foi diferente, como já disse... Não teve melhor, tudo é um filme só... Algumas coisas foram melhores no SdA, outras no ADT... É difícil falar... Ainda mais agora, logo depois de assistir ADT...
 
Concordo plenamente....

No primeiro filme o Gimli tava um carrancudo, daí nesse ele tah um bobo da corte... ah fala sério neh, naum gostei disso naum.... :evil:

O que ficou muito show, foi o Golum "discutindo" com o Smeagol, ficou irado.... :twisted:
 
Ytze Braunz disse:
aparece o smeagol antes de virar gollum?
qdo ele ta no barco com o deagol, e tal?

Não... Mas na versão extendida vai ter essas cenas, pois existem fotos do Sméagol antes de virar Gollum... Na Valinor mesmo tem..
 
Eh o gimli fico muito palhaco mesmo...tbm nao gostei..
Algumas falas deles fico ateh engracadinha, mais o resto...
 
Ora, o Gimli só ficou palhaço no caso de cair do cavalo... O resto está bem aceitável...
Ah! Achei ele correndo ridiculo!!
Ele super cansado e atras do Aragorn e Legolas...Po!!! Ele eh um anao!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo