• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

Por falar em Aragorn..... é o cara das visões... Ele lembra de Arwen umas 2 vezes durante o filme em flashbacks. O Viggo tá o fantástico e achei um dos melhores nesse filme. Ele caindo do penhasco é f*oda, mas eu esperava um pouquinho mais de emoção dos outros personagens nesta cena.
COMO ELE CAI????????
Eu não vi o filme , e pra falar a verdade , não quero saber muitos detalhes , é melhor a surpresa , massss..... SOH QUERO SABER ISSO!!!!!!COMO FOI? :o?:
 
Nimrodel Telcontar disse:
Por falar em Aragorn..... é o cara das visões... Ele lembra de Arwen umas 2 vezes durante o filme em flashbacks. O Viggo tá o fantástico e achei um dos melhores nesse filme. Ele caindo do penhasco é f*oda, mas eu esperava um pouquinho mais de emoção dos outros personagens nesta cena.
COMO ELE CAI????????
Eu não vi o filme , e pra falar a verdade , não quero saber muitos detalhes , é melhor a surpresa , massss..... SOH QUERO SABER ISSO!!!!!!COMO FOI? :o?:

Ele fica preso num warg! E os dois caem!! Mas não mostra ele caindo!
 
A Galadriel só mostra ela falando como no trailer q passo depois do SdA: "The Quest will claim his life!"

E o Elrond discute com a Arwen e fala q ela deve ir pros Portos, e q o destino dela e do Aragorn estavam separados pq ela era imortal e ele mortal!!

E NÃO tem aquela cena q ela fala: "You have the gift of foresight, tell me what you have seen!!"
 
Dddddddduuuuuuuuuuuuucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Ta muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito phoda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Putz... tem até a Haleth!!!!!!!!! Meu!! Que que á aquilo!! Muito phoda eles lembrarem da Haleth!!!!!!!!! Achei o mááááááááximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a Éowyn??????????? Ta perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Gríma tbm!! Putz, da quase tanta raiva quando o Javert!!! Muito bom!!!!!!!!

Putz.. me empolguei muito nesse filme!!!! Ta Demais!!!!!!! E amanha tem de novo!!!!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas, putz, e o Gollum??? Caralho!! Ta muito foda!! Aquela dupla personalidade, nunca vi retratarem tão bem!! Eu nunca imaginei que o PJ conseguiria montar uma jogada de camera tão fodonica!!!! :D :D :D :grinlove:

Que mais.. ah, o ruim, o Faramir.. putz, que decepção! :x

Puuuuuuuuuuuuuuutz!! Que phoda!!! :D :D :D
 
Ai... tem gente que nasce de c* virado pra lua mesmo.... Hoje eu acordei toda feliz pq faltam só duas semanas, alegrinha na minha contagem de 14 dias.... sem querer me lembrar q tem gente assistindo hoje, já tinha até conseguido esquecer... e de repente o @#%¨&¨*&$%@!%*$%@#$ do Dirhil me manda uma mp: "oi.... vi o filme"...

Eu odeio isso!!!!!!!!
 
Pera como vcs conseguram ver, que b**ta !!!!!!! :x :disgusti: :x :disgusti: :x
Bom o que interessa é que provavelmente estarei na estreia (e mais alguns da Valinor).
To ansioso!
 
Um aNeL disse:
ae bruncky em relaçao à trilha sonora estava bem destacada durante o filme ?

alguma mancada em relação à erros de filmagem que vc "talvez" conseguiu ver na 1ª vez?
é verdade qe o Gimli é um palhação em AdT ? :kiss:



afff quanta pergunta hein? heheehe

Não gostei muito da trilha sonora... Foi muito igual, muito monótona, muito previsível!!

Em relação às mancadas: tem uns closes que dão nos Nazguls que são meio mal-feitos... E umas coisinhas mais, mas nada de muito ruim....

Hehe, Gimli é muito engraçado no filme, hehehehe... :lol:
 
menos sorte tenho eu que so vou poder ver o filme no dia 5 de janeiro...quando todo mundo ja tiver visto! que droga! :osigh: :evil: :x :x :x :x :x
 
Ta normal sou slow.... mais PQ TODO MUNDO VIU O FILME???? to boianduuu so vejo o povo dizendu q viu...... aaahhh tb quero verrrrrrrrrrrrrr
 
Fala sehriu, gente... eu sei q eu to sendo chata de vir aki soh pra falar issu, mas ateh parece q vcs tao querendo torturar qm ainda naum foi ver... :roll: :| :mrgreen:

hum.. melhor eu parar por aki :roll: :mrgreen:

Editando: Bando de sortudos :roll:
 
Bem, ver o filme antes de todos realmente deve ser bom, mas tenho que arrumar um mecanismo de defesa... No dia 27, eu vou sentir a ansiedade à flor da pele, coisa que pessoas ja tiveram duas semanas atras... Enquanto eles vão estar bocejando vendo o filme pela décima vez, minha adrenalina estará correndo nas veias, nos ossos... Bem, acho que não consegui... Prefiro continuar esperando, baseando minhas expectativas no post da Mithrellas.
 
bruncky disse:
Pows!! Eu ví vocês (Dirhil e Quisito) lá, mas fiquei com vergonha de ir puxar papo... Tomara que não seja assim amanhã!!!

MANÉ!!!!!

Se não cumprimentar amanhã vc vai apanhar...... agora eu vi sua foto e sei quem vc é :lol: :lol:


Ah...... mas marcar presença amanhã gente!!!
 
Quero saber se o filme perdeu mesmo aquela aura de obra-prima que A Sociedade do Anel possui (segundo o E-Pipoca algo se perdeu no caminho)...

Nao vou perguntar se eh melhor q o primeiro pq acho q vai depender do estilo de filme q vc prefere (pelo visto esse tem mais acao)...

Que nota vcs dao ao filme e por que?

E antes q eu me esqueca :x QUEIMEM NO INFERNO MALDITOS SORTUDOS :x
 
Algumas resenhas nacionais ja estao saindo..quero so ver quem da equipe vai fazer um review para publicacao na pagina.. :)

No E-pipoca tem uma elogiando o filme mas o cara deixa no ar uma certa insatisfacao

No Claquete o cara diz q eh melhor q o primeiro, um show e bla bla bla...

Estou aguardando a opiniao de vcs

Q nota e por que?....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo