• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres é o segundo mais votado no IMDB

O segundo filme da Trilogia O Senhor dos Anéis ocupa atualmente o segundo lugar do listão Top 250 IMDb.

Os filmes que aparecem na lista estão lá não porque foram os mais votados diretamente, e sim pela média das notas dadas pelos fãs via internet.

Leia Mais...
 
Knolex disse:
Vc nunc aviu esse filme???
é ótimo.. com Tim robbins e Morgan Freeman....

Não... nunca vi não, mas vou tentar ver, pra estar em terceiro deve ser mt bom mesmo... :obiggraz:
Se bem q eu detestei O Poderoso Chefão... :tsc:
 
Com todo respeito a AdT, mas esse segundo lugar não foi tão merecido não. Primeiro de tudo, eu acho muito complicado fazer uma lista de "melhores filmes". Embora alguns clássicos estejam na lista, AdT tem a vantagem de ser novidade, empolgante, essas coisas...

E na minha opinião, A Sociedade do Anel é mais legal, mas isso é só uma opinião, claro... :wink:
 
eu acho que 'o poderoso chefão' não é o melhor filme de todos os tempos, apesar de eu até ter gostado. daria uma nota 8.0/10.0 pra ele.

já o 'um sonho de liberdade' eu também não acho que merece ser apontado como terceiro melhor filme, mas eu gostei mais dele do que do poderoso chefão.

e senhor dos aneis como sou fã incondicional fica dificil falar... mas acho que os 2 filmes já lançados deviam estar mais perto um do outro, e talvez a sociedade acima do as duas torres... de qualquer forma, acho que as duas torres agradou bastante aos 'não puristas', com as melhores cenas de batalhas da historia do cinema.
 
Eu particularmente achei ADT muito melhor que SdA... e vejam que eu adorei SdA! Dentro dos fãs eu sou minoria.. mas já os não-fãs.. eu vejo pela minha família... no primeiro filme os comentários deles variavam do "detestei" ao "razoável"... já em ADT... o comentário menos empolgado era "adorei!"...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo