• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres é o destaque do MTV Movie Awards

Não é dia 6 a apresentação do Movie Awards??

Eu acho muito legal essa apresentação!
 
Podem falar o que quiserem dessa premiação, mas ao meu ver a mais autêntica que há, pois a votação é feita pelo povão! :obiggraz:
E esse prêmio só prova que nosso querido Smeagol é o hobbit mais amado do mundo! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

A-ha! 8-)
SDA ganhou o pipocão, ADT ganhou o pipocão... Agora é partir para o TRI!!!
:lol: :lol: :lol:
 
Fosco disse:
Não é dia 6 a apresentação do Movie Awards??

Eu acho muito legal essa apresentação!
Sim, lá passará na Tv dia 5 de junho...

Aqui acho que ainda não foi decidido...
 
E O Baldinho vai para... Gollum... não, Smeagol... ou melhor Eles. :lol:

AÊÊÊÊÊÊ... Sensacional...AÊÊÊÊÊÊÊ! :obiggraz: :obiggraz:
 
Além do Elijah,do Sean,e do Blly havia mais alguém do elenco de o SDA na entrega dos prêmios?

Acho que não :wink:

Consta no site da MTV Brasil, que vai ser exibido aqui no dia 20/06 às 22:00. Alguém sabe quais filmes foram parodiados este ano? (adoro as paródias :mrgreen: )
 
*Nimrodel* disse:
Além do Elijah,do Sean,e do Blly havia mais alguém do elenco de o SDA na entrega dos prêmios?

SSIIMM, o nosso ETERNO Elrond estava lá :dance: ...o Hugo estava lá, ele quem entregou de MElhor Filme, adivinhe p/ quem????AAAAAAA SDA-ADT :grinlove: ... junto c/ o povo de MAtrix!!!!
 
*Finduilas* disse:
*Nimrodel* disse:
Além do Elijah,do Sean,e do Blly havia mais alguém do elenco de o SDA na entrega dos prêmios?

SSIIMM, o nosso ETERNO Elrond estava lá :dance: ...o Hugo estava lá, ele quem entregou de MElhor Filme, adivinhe p/ quem????AAAAAAA SDA-ADT :grinlove: ... junto c/ o povo de MAtrix!!!!
Puxa é mesmo,como pude me esquecer,é q no meio do elenco de Matrix o agente Smith se sobrepõe ao Elrond. :roll:
Duplo sucesso ao Hugo,parabéns!!! :clap:
 
*Nimrodel* disse:
*Finduilas* disse:
*Nimrodel* disse:
Além do Elijah,do Sean,e do Blly havia mais alguém do elenco de o SDA na entrega dos prêmios?

SSIIMM, o nosso ETERNO Elrond estava lá :dance: ...o Hugo estava lá, ele quem entregou de MElhor Filme, adivinhe p/ quem????AAAAAAA SDA-ADT :grinlove: ... junto c/ o povo de MAtrix!!!!
Puxa é mesmo,como pude me esquecer,é q no meio do elenco de Matrix o agente Smith se sobrepõe ao Elrond. :roll:
Duplo sucesso ao Hugo,parabéns!!! :clap:

O gollun tb tava lá. Nossa, agora duplo motivo p/ ver o movies, SdA ganhando e Keanu Revees!!!!!!!!! :D :D :D :D
Parbéns ao ADT (odeio dizer isso+ :x ) e parabéns ao pj!!!!!!!!
:clap: :clap: :clap:
 
agora duplo motivo p/ ver o movies, SdA ganhando e Keanu Revees!!!!!!!!!

Posso assistir ao movies na casa de alguém???É horrível ter q se auto-convidar mas ñ há outro jeito,onde moro ñ pega MTV,e esse ano o Movie Awards tá demais. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo