1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Duas Torres é o destaque do MTV Movie Awards

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 2 Jun 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

As Duas Torres faturou 4 prêmios na última edição do MTV Movie Awards. O segundo filme de Peter Jack ...

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Fosco

Fosco Usuário

Não é dia 6 a apresentação do Movie Awards??

Eu acho muito legal essa apresentação!

3. Mystique

Mystique Usuário

Podem falar o que quiserem dessa premiação, mas ao meu ver a mais autêntica que há, pois a votação é feita pelo povão! :obiggraz:
    E esse prêmio só prova que nosso querido Smeagol é o hobbit mais amado do mundo! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

A-ha! 8-)
    SDA ganhou o pipocão, ADT ganhou o pipocão... Agora é partir para o TRI!!!
    :lol: :lol: :lol:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim, lá passará na Tv dia 5 de junho...

Aqui acho que ainda não foi decidido...

5. Ray

Ray Lockheart

Eh!ADT mereceu!Só pelo Sméagol bonzinho.... :grinlove: :lily:

6. black_pilot

black_pilot Usuário

Hei hei hei Gollum eh nosso rei!!

(criatividade heim!)

7. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

E O Baldinho vai para... Gollum... não, Smeagol... ou melhor Eles. :lol:

AÊÊÊÊÊÊ... Sensacional...AÊÊÊÊÊÊÊ! :obiggraz: :obiggraz:

8. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

9. delessar

delessar Usuário

Melhor Filme?!! UAU!!!!
    Não podia ser mais merecido... :grinlove:

Só faltou o Viggo ganhar como Melhor Ator.

10. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Além do Elijah,do Sean,e do Blly havia mais alguém do elenco de o SDA na entrega dos prêmios?

11. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Acho que não :wink:

Consta no site da MTV Brasil, que vai ser exibido aqui no dia 20/06 às 22:00. Alguém sabe quais filmes foram parodiados este ano? (adoro as paródias :mrgreen: )

12. Poxa, pessoal, vocês têm certeza que o MTV MOVIE AWARDS vai passar no dia 5/6 de junho? NÃO ACREDITO QUE PERDI!!!

13. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Ñ acredito q ñ vou poder ver,mas...fazer o quê :roll:

14. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

SSIIMM, o nosso ETERNO Elrond estava lá :dance: ...o Hugo estava lá, ele quem entregou de MElhor Filme, adivinhe p/ quem????AAAAAAA SDA-ADT :grinlove: ... junto c/ o povo de MAtrix!!!!

15. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Puxa é mesmo,como pude me esquecer,é q no meio do elenco de Matrix o agente Smith se sobrepõe ao Elrond. :roll:
    Duplo sucesso ao Hugo,parabéns!!! :clap:

16. Alatáriel

Alatáriel Usuário

O gollun tb tava lá. Nossa, agora duplo motivo p/ ver o movies, SdA ganhando e Keanu Revees!!!!!!!!! :D :D :D :D
    Parbéns ao ADT (odeio dizer isso+ :x ) e parabéns ao pj!!!!!!!!
    :clap: :clap: :clap:

17. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Posso assistir ao movies na casa de alguém???É horrível ter q se auto-convidar mas ñ há outro jeito,onde moro ñ pega MTV,e esse ano o Movie Awards tá demais. :D

Compartilhar