1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Duas Torres dia 27 de Dezembro!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 5 Dez 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Confirmado! A segunda parte da Trilogia O Senhor dos Anéis chega no Brasil 5 dias antes do previsto. No dia 27 de Dezembro, 350 salas em todo o país vão novamente mergulhar na magia da Terra-Média!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gildor

Gildor Usuário

AAAHHH!!!

:D :grinlove: :obiggraz: :mrgreen:

3. :D 8-) 8O :P :obiggraz: :grinlove: :D 8-) :grinlove: :mrgreen: :roll: :twisted: :mrgreen: :grinlove: :obiggraz:
    HEY! HEY HEY! :mrgreen: :mrgreen:

UHUUU!!!!!

Ver adt sem ressaca!!!!! QUE BELEZA!!!!!!

Não vou precisar voltar pra casa sozinho no reveillon!!!!!! (meus pais vão passar o reveillon na praia, perto de salvador, e eu ia ter que voltar sozinho de buzão...)

AEEEEE!!!!!! :grinlove: :grinlove:

VAMOS NEW LINE!!! SEJA BOAZINHA DE NOVO E LIBERA O DVD PRA NOIS!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

4. *sem palavras*
    Tanta felicidade assim, sabe que alegria de pobre dura pouco!

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....
    MTO legal !!!!!
    se eu naum viajar pra Ubatuba, vai dá pra assistir !!!!!!!
    UUHHHUUU !!!!!!

bom....
    se bem q eu sempre acabo assistindo os filmes qdo tão quase saindo d cartaz....
    hehehe
    :mrgreen:

6. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: HAH!!! EU DISSE!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

7. Juntos estaremos...

:lol: -Amigos tolkenianos,

Pelo jeito estaremos juntos antecipadamente. No dia 27 de dezembro haverá uma enorme onda psíquica em todo o Brasil e, aqueles que puderem ler tais pensamentos, conhecerão o motivo : "O Senhor dos Anéis : As Duas Torres". E Tenho dito, até lá...

-Chaozu

8. lzdls

lzdls Usuário

Animal! :D

Mas tenho uma duvida, alguem tem a lista dos cinemas que irão exibir a partir o dia 27 de Dezembro ? as salas do Severiano Ribeiro vão passar? :obiggraz: :mrgreen:

9. Pandatur

Pandatur Usuário

Boa.....quais são as salas?Duzentas delas em São Paulo.....e o resto?

10. Frodo França

Frodo França Usuário

Ai...Melhor eu nem comemorar antes de saber onde estão as tais salas....
    (Com certeza não são daqui da zona rural,leia-se 'interior de SP')

11. Deza

Deza Blink

Até que enfim
    Uma notícia pra gente comemorar realmente
    Bem melhor que ver um dia depois do Reveillon
    assim podemos aproveitar melhor o filme
    sem estarmos como muitos estarão com certeza com sono ou chapados
    hehehehehehehe
    Estou Feliz, feliz
    Happy Happy
    Obrigada New Line, Valeu de coração
    Ueba, e quando começam a vender os ingressos?
    (mas será que é só em Sp isso, bom vou ver se há alguma previsão pra cá) :osigh:

12. Mi6

Mi6 HMS

Que bom, agora so falta saber quadno vao ta vendendo os ingressos.

13. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
    VIVAAAAAA.....

Será que já estão vendendo antecipado??? :roll:

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh o poço atendeu meus desejos!!! :grinlove:

Mas dia 1º eu vou tá lá tb!!! :lol: :lol:

15. black_pilot

black_pilot Usuário

MERDA MERDA MERDA hehe! Que droga, vo estar no carro viajando!!!! Soh vo poder ver lah pelo dia 29!!! Merda Merda merda merda :evil: :evil: :evil: :evil:

16. *Lily*

*Lily* Usuário

Wow!!!
    Essa eh a melhor noticia que jah recebi ateh agora!!!!!
    Que bom!!!!!!
    :D :D :D

17. Nénar

Nénar Usuário

EBA!!!!!!!!

Esse ano eu não vou ter que ir para um shoping deserto, com tudo fechado, quando não tem nem um ônibus circulando direito.

:D :D :D :D 8-) :D :D :D :D

18. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

queimei minha língua, ainda bem...

19. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Ótimo, quanto mais cedo meió.

20. vask

vask Usuário

seria legal quando alguém descobrir quais salas (cidades) vão exibir, postar aqui pra nós :D

agora um off topic de leve... eu gostaria de quem fosse de salvador me mandasse uma pm, mensagem privada, pra não atrapalhar o topico. é que eu quero saber qual cinema vai tá mais cheio pra estreia, e se vai rolar fantasia !

não precisa responder no topico heim, me manda só uma mensagem privada ;)

Compartilhar