• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres dia 27 de Dezembro!!

Confirmado! A segunda parte da Trilogia O Senhor dos Anéis chega no Brasil 5 dias antes do previsto. No dia 27 de Dezembro, 350 salas em todo o país vão novamente mergulhar na magia da Terra-Média!

Leia Mais
 
:D 8-) 8O :P :obiggraz: :grinlove: :D 8-) :grinlove: :mrgreen: :roll: :twisted: :mrgreen: :grinlove: :obiggraz:
HEY! HEY HEY! :mrgreen: :mrgreen:

UHUUU!!!!!

Ver adt sem ressaca!!!!! QUE BELEZA!!!!!!


Não vou precisar voltar pra casa sozinho no reveillon!!!!!! (meus pais vão passar o reveillon na praia, perto de salvador, e eu ia ter que voltar sozinho de buzão...)

AEEEEE!!!!!! :grinlove: :grinlove:

VAMOS NEW LINE!!! SEJA BOAZINHA DE NOVO E LIBERA O DVD PRA NOIS!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
putz....
MTO legal !!!!!
se eu naum viajar pra Ubatuba, vai dá pra assistir !!!!!!!
UUHHHUUU !!!!!!

bom....
se bem q eu sempre acabo assistindo os filmes qdo tão quase saindo d cartaz....
hehehe
:mrgreen:
 
Juntos estaremos...

:lol: -Amigos tolkenianos,

Pelo jeito estaremos juntos antecipadamente. No dia 27 de dezembro haverá uma enorme onda psíquica em todo o Brasil e, aqueles que puderem ler tais pensamentos, conhecerão o motivo : "O Senhor dos Anéis : As Duas Torres". E Tenho dito, até lá...

-Chaozu
 
Animal! :D

Mas tenho uma duvida, alguem tem a lista dos cinemas que irão exibir a partir o dia 27 de Dezembro ? as salas do Severiano Ribeiro vão passar? :obiggraz: :mrgreen:
 
Ai...Melhor eu nem comemorar antes de saber onde estão as tais salas....
(Com certeza não são daqui da zona rural,leia-se 'interior de SP')
 
Até que enfim
Uma notícia pra gente comemorar realmente
Bem melhor que ver um dia depois do Reveillon
assim podemos aproveitar melhor o filme
sem estarmos como muitos estarão com certeza com sono ou chapados
hehehehehehehe
Estou Feliz, feliz
Happy Happy
Obrigada New Line, Valeu de coração
Ueba, e quando começam a vender os ingressos?
(mas será que é só em Sp isso, bom vou ver se há alguma previsão pra cá) :osigh:
 
Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh o poço atendeu meus desejos!!! :grinlove:

Mas dia 1º eu vou tá lá tb!!! :lol: :lol:
 
MERDA MERDA MERDA hehe! Que droga, vo estar no carro viajando!!!! Soh vo poder ver lah pelo dia 29!!! Merda Merda merda merda :evil: :evil: :evil: :evil:
 
EBA!!!!!!!!

Esse ano eu não vou ter que ir para um shoping deserto, com tudo fechado, quando não tem nem um ônibus circulando direito.

:D :D :D :D 8-) :D :D :D :D
 
seria legal quando alguém descobrir quais salas (cidades) vão exibir, postar aqui pra nós :D

agora um off topic de leve... eu gostaria de quem fosse de salvador me mandasse uma pm, mensagem privada, pra não atrapalhar o topico. é que eu quero saber qual cinema vai tá mais cheio pra estreia, e se vai rolar fantasia !

não precisa responder no topico heim, me manda só uma mensagem privada ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo