• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres continua faturando alto

:D - Tolkenianos,

-Essa notícia é o máximo !! Se depender de todos os fãs, "O Retorno do Rei" será o filme mais aguardado dentre muitos e muitos outros. E claro, esperamos que sua bilheteria ultrapasse a de "As Duas Torres".

-Abraços,

-Chaozu
 
Creio que ele consiga chegar ao terceiro lugar...

São os números chegando principalmente do Japão, o segundo mercado mundial e onde o filme estreiou muito tarde!!

:beer:
 
Que ótimo!

:dance:
As Duas Torres realmente é o filme mais bem trabalhado do cinema. A direção e a produção do filme foram muito atenciosos aos mínimos detalhes. Esperamos que o filme continue subindo e que o Retorno do Rei faça ainda mais sucesso....
 
O mais impressionante não é nem pensar no ADT, mas no RdR mesmo. Eu também acho que com esse andar, ADT chega no terceiro, e ano que vem cai pra quarto, com o RdR superando.

Mas, de verdade, eu prefiro um filmaço sem clichês que fature "só" o que o Sociedade faturou, do que o primeiro lugar de um filme-pipoca que vão esquecer rápido.
 
Não foi por causa das mudanças que o filme fez sucesso, mas sim por causa do primeiro que fez muito sucesso e todo mundo foi ver a continuação inclusive quem não viu no cinema e viu em casa 8-)
 
Não foi por causa das mudanças que o filme fez sucesso, mas sim por causa do primeiro que fez muito sucesso e todo mundo foi ver a continuação inclusive quem não viu no cinema e viu em casa

Concordo. Pra mim, o primeiro foi melhor e além do mais convenci vários amigos a assistirem em vídeo e depois a assistirem ADT no cinema. Alguns eu venci pelo cansaço :lol:
 
Não sei, não. Se tiver aquela cena do Aragorn lutando com o Sauron, vou sair decepcionada do cinema. Pois pra mim, isso é estragar uma obra, (como muitas pessoas que conheço também acham), e não vai ser AQUELE final que a minoria das pessoas(pelo menos no forum), queriam.
Eu estou entre elas.
 
Praying Hard

Kanawati disse:
Puristas, comecem a rezar!

eusa_pray.gif
eusa_pray.gif
eusa_pray.gif
eusa_pray.gif
eusa_pray.gif
eusa_pray.gif
 
Menta Bolseiro disse:
Não sei, não. Se tiver aquela cena do Aragorn lutando com o Sauron, vou sair decepcionada do cinema. Pois pra mim, isso é estragar uma obra, (como muitas pessoas que conheço também acham), e não vai ser AQUELE final que a minoria das pessoas(pelo menos no forum), queriam.
Eu estou entre elas.

É, concordo, seria ridículo adaptarem desse jeito o final, tb sairia decepcionado... :x
 
Se caso for mesmo confirmado esse final,e vcs acham q vai ser tão decepcionante assim simplesmente ñ assistam.
Bilheteria é o q ñ vai faltar,ainda bem!!! :wink:
 
Eu vou ver naum importa q cena botem, mas convenhamos, aragorn vs sauron, ridiculo, um ultraje a Tolkien!!!!!!!
 
Mas p/ uma adaptação p/ cinema até q cai bem,afinal,o grande Senhor do Escuro terá q aparecer no final.Esperemos até a sua estréia. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo