• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'As Duas Torres', capa da Time Magazine

Bem, o filme não é só para os que leram os livros e são fãs todos tem que ter em mente isso. Apesar de achar que Laracna só no Retorno do Rei foi a pior mudança até agora, acho que vai ser até mais bacana que o 1º (Coisa que eu não acreditava até ver o último trailer)
 
galera adorei aquela o fato de nao ter recapitulacao!
tem que comecar de cara com coisas novas!!
concordo que e um ato bem audacioso ja que temos 1 ano desde o lancamento do primeiro filme. mas acho que com isso ganhamos uns minutinhos a mais para mostrar coisas sobre o segundo livro. :P

acho mesmo que o segundo filme sera melhor que o primeiro. e temos que deixar o Peter fazer algumas mudancas, ate pq nao dara pra contar tudo. confio nele e acho que sera melhor que o primeiro sem duvida.


sera que teremos muitos concorrentes ao oscar junto com ADT??? :confuso:
 
Disposta contra ele está uma armada de uruk-hai, guerreiros de armadura que fazem Freddy Krueger parecer positivamente acalentador
8O

Acho que tem um orc que vai ficar feliz em ler isso 8-)
 
Essa reportagem confirma algumas coisas: não haverá prólogo, teremos o ataque dos ents a Isengard (yeah!! :D ),...

Mas ainda não tem uma crítica do filme (acho q ó faltando 1 semana pra estréia...)
 
Gostei do que falaram do Viggo :oops:
Tava na hora de alguém reconhecer o talento dele..

Tô louca pra ver o filme!!!
:D
 
Eu ñ entendi o q quiseram dizer com ..."as cenas de amor (entre Aragorn e Arwen) foram adicionadas no verão passado"... :o?: :o?:
Como assim???!!! 8O
 
Gostaria de ressaltar que...

:!: -Meus colegas tolkenianos, gostaria de ressaltar que:

"...O diretor prontamente admite que dos três filmes, 'As Duas Torres' é o que mais se afasta da obra de Tolkien..."

-Que os ortodoxos de plantão e os intolerantes de carteirinha pensem duas, três e até mesmo quatro vezes antes de saírem lançando suas críticas e lamentos quando o segundo filme estreiar. Quem não quiser, que não assista ao filme. Todos já sabem que mudanças estão por vir, gostem ou não. Já devem ter lido à respeito de algumas delas...

...Haldir liderando uma tropa de elfos até o Abismo de Helm;

...Arwen tendo sua participação ampliada (até arrisco teclar que será ela quem entregará Andúril para Aragorn). Como ela estará no Abismo de Helm, imagino que em "O Retorno do Rei" ela irá com Aragorn até a Senda dos Mortos, mantendo sua participação ampliada;

...Saruman morrendo empalado, talvez seja empurrado por Gríma (estou especulando) e depois, este sendo morto por Eowyn (especulando novamente baseaso em boatos);

-Então, diante destas mudanças e de outras que ainda não sabemos, por favor, evitem críticas desnecessárias. Assistam ao filme e tenham o prazer de aproveitá-lo, não o de procurar suas discrepâncias com a obra de Tolkien. E tenho dito !!

-Chaozu
 
"...O diretor prontamente admite que dos três filmes, 'As Duas Torres' é o que mais se afasta da obra de Tolkien..."

Isso pouco me importa! Oque eu quero é assistir à um bom filme!

Parem de ficar vendo os erros em relação à obra o tempo todo e vejam como um filme mesmo!! Tá, é bom e legal discutir esses erros, mas enche o saco!!

Essa foi a matéria na íntegra ?! Tá bem legal, mas não fala nada doq já não sabíamos.. To esperando pra ver mesmo é a matéria da SET! :P
 
Tisf disse:
Disposta contra ele está uma armada de uruk-hai, guerreiros de armadura que fazem Freddy Krueger parecer positivamente acalentador
8O

Acho que tem um orc que vai ficar feliz em ler isso 8-)


Com toda a certesa meu caro amigo... :mrgreen:

Quero ver os uruk-hai em sua plena açao!!! Pra mim como muito sabem os seres q mais gosto de todas as obras...

E e claro o meu preferido, Uglúk. :twisted:


To de dedos cruzados para q PJ tenha feito boas cenas com Uglúk, ele betendo em Grishnák, ele liderando os Uruk-hai com todo aquele vigor, perceverança e inspiraçao.

Acho q o discurço de Uglúk para mostrar a força dos uruk-hai para os "Suínos de Lugbúrz" sobre eles não temerem os cavaleiros de Rohan, vide minha assinatura, um parte dela apenas... hehehe

Uma luta emocionante entre ele e Éomer, mas antes, Uglúk, tem q matar muitos Rohirrins. :twisted:

A dedinhos de uruk-hai cruzados... :roll:
 
Re: Gostaria de ressaltar que...

Aires *Chaozu* Duarte disse:
:!: -Meus colegas tolkenianos, gostaria de ressaltar que:

-Que os ortodoxos de plantão e os intolerantes de carteirinha pensem duas, três e até mesmo quatro vezes antes de saírem lançando suas críticas e lamentos quando o segundo filme estreiar. Quem não quiser, que não assista ao filme. Todos já sabem que mudanças estão por vir, gostem ou não. Já devem ter lido à respeito de algumas delas...

...Haldir liderando uma tropa de elfos até o Abismo de Helm;
E é ferido e até pode morrer, bem como uma outra penca de elfos.

Aires *Chaozu* Duarte disse:
..Arwen tendo sua participação ampliada (até arrisco teclar que será ela quem entregará Andúril para Aragorn). Como ela estará no Abismo de Helm, imagino que em "O Retorno do Rei" ela irá com Aragorn até a Senda dos Mortos, mantendo sua participação ampliada;
Arwen NAO vai até Rohan, ao menos nesse filme. Fica só em Valfenda e Lórien. Andúril só aparece no RdR.

Aires *Chaozu* Duarte disse:
...Saruman morrendo empalado, talvez seja empurrado por Gríma (estou especulando) e depois, este sendo morto por Eowyn (especulando novamente baseaso em boatos);
Saruman e Grima NAO morrem em ADT. Isso fica pro RdR. E vários finais foram gravados com eles. A morte por empalaçao deverá ser descartada.
 
Mas vai ter a destruição de Isengard!!!!

Imaginem... aquela tomada aérea... 8O
 
:osigh: Duas Torres ? O filme q vai ter + mudanças na trilogia...?
q peninha...Mas tb não faz mal, eu tô + a fim de ver 1 filme melhor do q o 1º :wink: parem de reclamar , eu já enjoei disso, assim como muuita gente.... :evil:

P.S. : destruiçao de isengard.... han... deu até um arrepiozinhu agora... hehe
 
Re: Gostaria de ressaltar que...

Aires *Chaozu* Duarte disse:
:!: -Então, diante destas mudanças e de outras que ainda não sabemos, por favor, evitem críticas desnecessárias. Assistam ao filme e tenham o prazer de aproveitá-lo, não o de procurar suas discrepâncias com a obra de Tolkien. E tenho dito !!

-Chaozu

Olá, colega tolkieniano! :wink:

Mas por que não se pode criticar o filme? Eu vou aproveitar o filme tanto como aproveitei o primeiro. E garanto, sem medo, que ninguém aproveitou como eu; alguns muitos aproveitaram tanto quanto, porém mais do que eu, garanto que ninguém. Por isso vi muitas vezes no cinema e comprei o dvd para ver tantas outras. Lembro das horas que fiquei em choque pela alegria, e das decepções. Sim, decepções, por que não??? O filme foi feito por homens, muito esforçados e que, concordo contigo, é um absurdo condenar o trabalho e o suor. Mas, reitero, por que não podemos criticar o que deve ser criticado, ou que pelo menos julguemos que deva?
Apesar de ter sido fantástico, eu poderia enumerar uma série de defeitos que eu considerei no filme. Não vou perder meu tempo com isso, o importante é realmente aproveitar.

Ah... Mas que eu preferia que os elfos de Lórien continuassem lá mesmo fazendo o dever deles (defender Lóriene não Rohan, ora!), ah, eu preferia sim... e que o Faramir não tentasse tomar o Anel de Frodo, principalmente esse...

Apesarde muitas coisas no mundo serem magníficas, literalmente nada é perfeito. :D
 
Tinha até combinado de ir com uns amigos assistir ADT, porém dois deles não assistiram SDA e iriam ver assim mesmo ADT, depois de ler o texto da Time, vou ter que dizer pra eles alugarem SDA porque o filme vai continuar de onde parou. :lol:
Muito interessante a cabeça do PJ...
 
Uhuuuu!! Consegui a Time!!!!! Tá muito boa, tem umas fotos ótimas. E tem uma outra parte da matéria (bem grande) relacionando a onda de interesse em "fantasias" como SDA e Harry Potter a 11 de setembro. Eles dizem que "A América, como a única superpotência do mundo :roll: tem o mesmo fardo de Frodo, sendo obrigados a carregar o anel nas costas, coitadinhos"
Ai, ai... esses americanos :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo