É isso mesmo: o segundo filme da trilogia de PJ está na capa da edição dessa semana de uma das mais conceituadas revistas norte-americanas.
(Leia a reportagem!)
(Leia a reportagem!)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Disposta contra ele está uma armada de uruk-hai, guerreiros de armadura que fazem Freddy Krueger parecer positivamente acalentador
"...O diretor prontamente admite que dos três filmes, 'As Duas Torres' é o que mais se afasta da obra de Tolkien..."
Tisf disse:Disposta contra ele está uma armada de uruk-hai, guerreiros de armadura que fazem Freddy Krueger parecer positivamente acalentador
Acho que tem um orc que vai ficar feliz em ler isso![]()
E é ferido e até pode morrer, bem como uma outra penca de elfos.Aires *Chaozu* Duarte disse::!: -Meus colegas tolkenianos, gostaria de ressaltar que:
-Que os ortodoxos de plantão e os intolerantes de carteirinha pensem duas, três e até mesmo quatro vezes antes de saírem lançando suas críticas e lamentos quando o segundo filme estreiar. Quem não quiser, que não assista ao filme. Todos já sabem que mudanças estão por vir, gostem ou não. Já devem ter lido à respeito de algumas delas...
...Haldir liderando uma tropa de elfos até o Abismo de Helm;
Arwen NAO vai até Rohan, ao menos nesse filme. Fica só em Valfenda e Lórien. Andúril só aparece no RdR.Aires *Chaozu* Duarte disse:..Arwen tendo sua participação ampliada (até arrisco teclar que será ela quem entregará Andúril para Aragorn). Como ela estará no Abismo de Helm, imagino que em "O Retorno do Rei" ela irá com Aragorn até a Senda dos Mortos, mantendo sua participação ampliada;
Saruman e Grima NAO morrem em ADT. Isso fica pro RdR. E vários finais foram gravados com eles. A morte por empalaçao deverá ser descartada.Aires *Chaozu* Duarte disse:...Saruman morrendo empalado, talvez seja empurrado por Gríma (estou especulando) e depois, este sendo morto por Eowyn (especulando novamente baseaso em boatos);
Aires *Chaozu* Duarte disse::!: -Então, diante destas mudanças e de outras que ainda não sabemos, por favor, evitem críticas desnecessárias. Assistam ao filme e tenham o prazer de aproveitá-lo, não o de procurar suas discrepâncias com a obra de Tolkien. E tenho dito !!
-Chaozu