• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Olam (Livro 3) - Morte e Ressurreição [L.L. Wurlitzer]

Yato

Usuário
Olá pessoal, finalmente chegou o último livro da Trilogia as Crônicas de Olam do Brasileiro L.L Wurlitzer \0/\o/\0/


as-cronicas-de-olam-volume-3.jpg


Se você ainda não conhece a Trilogia veja os tópicos do Primeiro Livro e do Segundo Livro.

Esta Trilogia é sem sombras de dúvidas a MAIOR HISTÓRIA DE FICÇÃO FANTÁSTICA JÁ ESCRITA NO BRASIL. Ela é simplesmente inigualável. Para nós amantes de Tolkien e de toda a Terra Média, o mundo de Olam com certeza é um prato cheio.

Por uma obviedade ele não alcança a perfeição Tolkeniana, mas com certeza é incomparável dentro da escrita fantástica nacional. É uma pena essa verdadeira obra ser tão pouco conhecida do Público em Geral.

Realmente me tornei um grande fã do Autor após a leitura do primeiro livro. Seu universo é extremamente vasto, bem escrito e rico em detalhes. Os personagens são extremamente palpáveis, profundos e inspiradores. A leitura em si é realmente apaixonante.

Segue a Sinopse do Terceiro e Último livro desta Trilogia:

"O fracasso do Guardião de Livros em impetrar o juízo final sobre Olam abriu novas possibilidades. Com o retorno do senhor da escuridão e dos shedins aprisionados no Abadom, o poderio das trevas está em seu auge. Se não bastasse isso, o cashaph movimenta grandes poderes em Nod. O pequeno exército de rebeldes que antes precisava contar com o acaso para vencer, agora enfrenta simultaneamente todos os inimigos. À medida que se aproxima o desfecho na pior de todas as batalhas, outros conflitos muito mais íntimos seguem sem solução para Ben. A reaproximação com Leannah, os mistérios que ainda envolvem sua identidade, seu direito a usar Herevel, despertam nele sentimentos contraditórios. Será que, finalmente, o Olho de Olam e Herevel vão agir conjuntamente, ou novos desencontros os colocarão em posição oposta?

Mapa da Terra de Olam:
mapa-jpg.66150
 
Última edição:
Opa, só esperando uma promoção do box. Estou com tanto livro intocado na estante :-( que dá pra esperar mais um pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo