• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles.., 2005)

No site oficial o trailer sairá dia 11 de maio, assim será possível assisti-lo com outras resoluções. :)

P.S.: Outro trailer que também ficou bom demais. A batalha no final já se pode deduzir que o filme promete muito (e que a batalha chegue ao nível das batalhas da Trilogia).
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Ainda estou sem palavras pra descrever a sensação q senti depois d assistir a esse trailer. FODAAAAAAAAAAAAA é a melhor palavra pra descrever a prévia. Simplesmente nós vemos na nossa frente um mundo tão grandioso quanto a nossa querida Terra-Média, é d dar arrepios quando o guarda-roupas se abre e toda a magia e encanto d Narnia se revelam aos nossos olhos, acompanhados por uma MARAVILHOSA trilha sonora. Detalhe q a imagem no meu computador ficou péssima, e não deu pra ver direito muita coisa, mas o pouco q eu distingue já é suficiente pra afirmar q esse deve ser o grande filme de 2005!!!!!!!! Depois q Tróia e Alexandre se revelaram grandes fracassos, prometi q não ia mais criar expectativa pra nenhum filme, por mais promissores q eles pudessem ser. Mas As Crônicas não me deixaram cumprir essa promessa, pois tudo q eu vi até agora, culminando nesse trailer, elevaram minha expectativa d tal modo q chego a compara-lo com SdA. Ou seja, se As Crônicas não forem, no mínimo, um filme muito bom, eu não vou gostar dessa nova empreitada. Por isso, é melhor q o filme seja tão bom quanto tudo q divulgaram até agora, vai ser tudo ou nada, literalmente.
 
esse filme parece ser muito bom......ficou com altas espectativas em relação a ele....dezembro vai ser bom...Narnia e King Kong, dois da Weta! 8O
 
Finalmente vi a versão com qualidade do filme. Qunado entrarem nesse link acima, cliquem em View X-Large Trailer, pois essa é a versão em quicktime e com uma ótima resolução. Se com a imagem toda borrada eu já tinha ficado mais do q fascinado, agora com a qualidade do vídeo e a perfeita visão do impressionante mundo de Narnia, eu quase tive um treco. São as imagens e a trilha sonora mais lindas q eu já vi num trailer desde RdR. Os efeitos da Weta, como sempre estão magníficos, recriando com maestria esta terra encantada. O leão Aslan, apesar d ser criado digitalmente, está perfeito e interagindo muito bem, apesar d em alguns momentos ainda se perceber q é digital (mas o gollum também era assim). Pleo visto vamos ter batalhas tão grandiosas como as da Trilogia, com a intensa participação de criaturas míticas, como minotauros, ursos polares gigantes e uma impressionante cavalaria de centauros 8O !!!!!!! Destaque para o exército de águias gigantes, q aqui pelo q aparece vão ter uma participação bem maior do q em RdR e me fez lembrar da Guerra da Ira do Silma :mrgreen: . Por fim, as deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia reforçam meu sonho de passar uma longa temporada do outro lado do mundo. :mrgreen:

Q venha dezembro e q o cinema fantástico, juntamente com seus muitos fãs (como eu :mrgreen: ), seja presentado com essa promissora obra-prima!!! (sei q posso estar exagerando, mas não consigo me controlar :D )
 
Gondorian Blade disse:
Finalmente vi a versão com qualidade do filme. Qunado entrarem nesse link acima, cliquem em View X-Large Trailer, pois essa é a versão em quicktime e com uma ótima resolução. Se com a imagem toda borrada eu já tinha ficado mais do q fascinado, agora com a qualidade do vídeo e a perfeita visão do impressionante mundo de Narnia, eu quase tive um treco. São as imagens e a trilha sonora mais lindas q eu já vi num trailer desde RdR. Os efeitos da Weta, como sempre estão magníficos, recriando com maestria esta terra encantada. O leão Aslan, apesar d ser criado digitalmente, está perfeito e interagindo muito bem, apesar d em alguns momentos ainda se perceber q é digital (mas o gollum também era assim). Pleo visto vamos ter batalhas tão grandiosas como as da Trilogia, com a intensa participação de criaturas míticas, como minotauros, ursos polares gigantes e uma impressionante cavalaria de centauros 8O !!!!!!! Destaque para o exército de águias gigantes, q aqui pelo q aparece vão ter uma participação bem maior do q em RdR e me fez lembrar da Guerra da Ira do Silma :mrgreen: . Por fim, as deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia reforçam meu sonho de passar uma longa temporada do outro lado do mundo. :mrgreen:

Q venha dezembro e q o cinema fantástico, juntamente com seus muitos fãs (como eu :mrgreen: ), seja presentado com essa promissora obra-prima!!! (sei q posso estar exagerando, mas não consigo me controlar :D )
E olha que este trailer é o teaser, imagine o trailer final então... :mrgreen:
 
O trailer é mto bom realmente, empolgante. A fotografia está linda. Só achei que os efeitos estão com um visual de jogos de videogame, espero que aperfeiçoem mais antes do lançamente do filme.
 
Sabe se lá porque, e eu JURO POR DEUS hahaha eu começei a CHORAR quando vi o trailer do filme, quando fui ver Star Wars hahaha que foda!!!!
vai ser animal haha
 
Eu ainda não li as Crônicas de Narnia, mas estou um tanto ansiosa p/ ver o filme, porque até agora ouvi mtos elogios a história... E esse trailer me empolgou mais ainda! Está mto bem feito, lindo!
Pena que ainda falta tanto p/ a estréia... :roll:
 
po..eu espero que o filme seja bom...

ele parece ser...

esta justificado porque as cronicas de narnia tem algumas coisas de senhor dos anéis....

meu amigo já leu o livro e disse que é bom..só que ele leu o primeiro....e o do filme é o segundo.....
 
Não briguem comigo, mas achei o trailer, e a história inteira, um pouco infantil.

Primeiro: Um monte de crianças são transportadas para uma terra encantada (até essa parte, tudo bem) Mas aí, a garota vira um Legolas da vida, e o cara vira um cavaleiro humilhante. Eu achei muito rápido, muito malfeito, muito INFANTIL.

Segundo: E também, parece ser uma paródia do SdA. Até o mapa parece ser igual...
 
Jedi Solo disse:
Não briguem comigo, mas achei o trailer, e a história inteira, um pouco infantil.

Primeiro: Um monte de crianças são transportadas para uma terra encantada (até essa parte, tudo bem) Mas aí, a garota vira um Legolas da vida, e o cara vira um cavaleiro humilhante. Eu achei muito rápido, muito malfeito, muito INFANTIL.

Segundo: E também, parece ser uma paródia do SdA. Até o mapa parece ser igual...
Mas É infantil, Jedi. Não só é infantil como também é de certa forma uma alegoria a certas passagens do cristianismo (quem leu os livros sabe o que estou falando). E as semelhanças com SdA devem ao fato de Lewis ter sido grande amigo de Tolkien, e ambos davam conselhos e palpites nas obras um do outro. Malfeito eu tenho certeza que não será, pelo menos com relação aos efeitos digitais, já que temos a WETA por trás deles.
 
Eu por enquanto li apenas o primeiro capítulo no site oficial. Não tem complicações na hora da leitura, o único problema é que vai rápido demais.
 
Eu preciso comprar o livro também, o único problema do filme, é que eu não suporto a atriz que fará a white-witch
 
Não espero muito do filme. O trailer não me agradou.
Feito na onda de filmes de fantasia. Sux.
 
não li o topico todo, desculpa se to repetindo o que outros ja falaram!

espero que o filme seja fiel ao livro. pelo que eu vi no trailer, parece que vai ser.

as unicas coisas que não gostei no trailer foi ver as armaduras nas batalhas tão coloridas (me faz imaginar que as batalhas vão ser bem "fake" e bobas)... e um Aslan tão pequeno. lendo o livro eu imaginei um leão muito maior e mais imponente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo