• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Gelo e Fogo vol. 5 - A Dança dos Dragões (George R. R. Martin)

JLM

mata o branquelo detta walker
Saiu no site Game of Thrones BR:

Hoje, na sua fanpage, a editora Leya confirmou que a capa do 5º livro da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", a Dança dos Dragões, será feita pelo artista Marc Simonetti, o mesmo que fez as capas francesas, embora essa seja exclusivamente para o lançamento no Brasil.
Você que está ansioso com o 5º volume das Crônicas de Gelo e Fogo do George R. R. Martin!

O artista que fará a capa brasileira será o Marc Simonetti. Ele já fez algumas outras da série, mas a nova será exclusiva para o Brasil.
Por falar em lançamento, nesse mesmo post, a Leya afirmou que, ao contrário do que tínhamos visto aqui, o Dança estará previsto "mais para o fim do ano" e que estão tentando deixar tudo pronto até setembro.

Extras:
1. vou editando esse tópico inicial conforme as informações forem se atualizando.
2. descobri hoje que serão 8 livros e não 7, sendo que o 6 e 7 já estão escritos.
3. a tradução do volume 5 não será a do português Jorge Candeias, mas por uma empresa brasileira.
 
yeap. e pela entrevista do martin em q ele diz q ele escreve 500 pgs 'aproveitáveis' por ano. e depois gasta 4 anos reorganizando-as, kkkk.
 
prévia da capa:

psXGL.jpg


baseada nesta imagem:
 
Linda capa! Adorei o trabalho do Simonetti em todas as capas, uma mais bonita que as outras. E essa capa também remete uma passagem do livro? Só quero ver a Daenerys dançando com os dragões!
 
As Crônicas de Gelo e Fogo - A Dança dos Dragões é antecipado para 25 de junho :traça:

Pré-venda do quinto volume começa neste fim de semana!!!!

A Dança dos Dragões, quinto volume da saga épica As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R Martin, teve seu lançanto antecipado e chega às livrarias brasileiras já em 25 de junho.

Comunicado da editora:

Considerando os inúmeros pedidos dos leitores, a Leya Brasil resolveu antecipar o lançamento do livro Dança dos Dragões para 25/06, quinto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Estamos bem empolgados e vamos torcer para que todos vocês leiam e se surpreendam tanto quanto nós com o que vem acontecendo nos Sete Reinos.

A Leya teve um cuidado grande com a tradução e com a capa desse volume, desenhada pelo artista Marc Simonetti e exclusiva do Brasil. A partir de agora voltará a lançar os outros vários livros do autor e aguardaremos ansiosos pelo lançamento mundial do sexto volume.

Fonte: Omelete

E saiu a foto da capa (acredito que seja a oficial):

Ver anexo 11011
 
Eu não tenho pressa para comprar porque ainda não li os outros. Hahaha.
Vou esperar uma promoção bacanuda.
 
Estou me coçando para não comprar, pois tenho vários já comprados para ler. Sem falar que é uma cacetada.
 
Eu já estou terminando o quarto volume (O Festim dos Corvos). Por isso, assim que sair, irei correndo comprar; não vai ter jeito, preciso saber o que aconteceu com Tyrion, John Snow e outros personagens que não aparecem nesse último livro.
 
Tá em pré-venda na saraiva já tb!
Mal acabei de ler o terceiro e lá vem o quinto! haha pior que tenho que esperar meu pai acabar de ler o quarto para poder pegar!
 
O meu já tá garantido na pré-venda.
E o melhor é que paguei R$28,90 por ele.
Bendito submarino e suas promoções!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo