1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Crônicas de Gelo e Fogo vol. 5 - A Dança dos Dragões (George R. R. Martin)

Tópico em 'Westeros' iniciado por JLM, 5 Mar 2012.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

Saiu no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

Extras:
    1. vou editando esse tópico inicial conforme as informações forem se atualizando.
    2. descobri hoje que serão 8 livros e não 7, sendo que o 6 e 7 já estão escritos.
    3. a tradução do volume 5 não será a do português Jorge Candeias, mas por uma empresa brasileira.

2. Spartaco

Spartaco James West

Onde você descobriu que os volumes 6 e 7 já estão escritos? No "site" supra mencionado?

3. JLM

yeap. e pela entrevista do martin em q ele diz q ele escreve 500 pgs 'aproveitáveis' por ano. e depois gasta 4 anos reorganizando-as, kkkk.

4. Spartaco

Spartaco James West

Vamos aguardar então.

5. JLM

6. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Linda capa! Adorei o trabalho do Simonetti em todas as capas, uma mais bonita que as outras. E essa capa também remete uma passagem do livro? Só quero ver a Daenerys dançando com os dragões!

7. Marcileia

Marcileia Usuário

As Crônicas de Gelo e Fogo - A Dança dos Dragões é antecipado para 25 de junho :traça:

Pré-venda do quinto volume começa neste fim de semana!!!!

A Dança dos Dragões, quinto volume da saga épica As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R Martin, teve seu lançanto antecipado e chega às livrarias brasileiras já em 25 de junho.

Comunicado da editora:

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E saiu a foto da capa (acredito que seja a oficial):

8. Calib

Calib Visitante

Eu não tenho pressa para comprar porque ainda não li os outros. Hahaha.
    Vou esperar uma promoção bacanuda.

9. 4eVeR

4eVeR Usuário

Estou me coçando para não comprar, pois tenho vários já comprados para ler. Sem falar que é uma cacetada.

10. Spartaco

Spartaco James West

Eu já estou terminando o quarto volume (O Festim dos Corvos). Por isso, assim que sair, irei correndo comprar; não vai ter jeito, preciso saber o que aconteceu com Tyrion, John Snow e outros personagens que não aparecem nesse último livro.

11. JLM

12. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Ainda não empolguei neste livro =/

13. CarolAcunha

CarolAcunha Usuário

Tá em pré-venda na saraiva já tb!
    Mal acabei de ler o terceiro e lá vem o quinto! haha pior que tenho que esperar meu pai acabar de ler o quarto para poder pegar!

14. JLM

sim, mas lá tá r$43,90.

15. CarolAcunha

CarolAcunha Usuário

E, obviamente, na Cultura está mais caro que em todos os outros lugares: R$ 54,90

16. lavoura

lavoura Usuário

O meu já tá garantido na pré-venda.
    E o melhor é que paguei R$28,90 por ele.
    Bendito submarino e suas promoções!

17. Bel

Passei da metade :lendo:

18. joao p.

joao p. Guardião da Luz de Arinium

Devidamente comprado! agora só esperar e contar os dias!

19. Aline Guiotti.

Aline Guiotti. Usuário

óóun, tá lendo em inglês, Bel?
    Eaí, é boom ou muuito bom?!
    Eu to seriamente viciada na séérie, não li mais nada nesse ano, exceto os livros da faculdade.

20. Bel

Li em inglês e só empolguei do meio pro final. Aí terminou TENSAMENTE =X

Compartilhar