• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 5 - A Dance with Dragons (George R. R. Martin)

Meu namorado vendeu a alma e conseguiu o pocket de Dance with Dragons pra mim D=

Tipos, na Amazon, a versão paperback está em pré-venda e no site da editora só tem hardcover DD=
 
Amazon chega em setembro por aqui, com kindle a reboque. Vai ser muito mais barato comprar na versão nacional da loja.
 
Pedi pela saraiva mas já faz uma semana que tá "produto em busca"!! poxa se não tem deviam colocar no site logo como "indisponível"... tô achando que vou ter que esperar pela versão nacional mesmo... :S
 
Que bela maneira de enganar o consumidor... Não tem nem previsão de quando pode chegar no Brasil? Eu já tava quase pedindo o meu quando vi esse seu comentário...

O 5º volume vai ser o último ou vão ter mais?
 
Última edição:
Versão nacional chega em 26 de maio. Serão 7 livros, no mínimo. Pode até ter mais se o Martin escrever demais.
 
Versão nacional chega em 26 de maio. Serão 7 livros, no mínimo. Pode até ter mais se o Martin escrever demais.
Praticamente confirmado que vai ter 7 livros apenas. Na verdade,me conformei com isso,duvido que o martin termine todos os 7. Ele tem 64 anos , obeso pra cacete e leva uns 5 anos pra cada livro.
 
Serão 5,7 livros (o 4 e o 5 são bem ruins) - 0,7 pq ele vai morrer antes de terminar o sexto livro.

Ele deveria ter mantido a ideia de trilogia.
 
Pois é, a cada livro que termino de ler me pergunto se o Martin vai dar dar conta de desfazer a confusão que criou, e isso se viver até lá. Mas cara, se ele morrer antes de terminar essa série eu vou ficar MUITO P da vida.
 
Serão 5,7 livros (o 4 e o 5 são bem ruins) - 0,7 pq ele vai morrer antes de terminar o sexto livro.

?? O quarto é ótimo.. só tem muito menos ação.

Pois é, a cada livro que termino de ler me pergunto se o Martin vai dar dar conta de desfazer a confusão que criou, e isso se viver até lá. Mas cara, se ele morrer antes de terminar essa série eu vou ficar MUITO P da vida.


Pois é, melhor ir se preparando :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo