• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As chaves da cidade

Nénar

Usuário
Os produtores de “O Senhor dos Anéis” receberam hoje mais um reconhecimento. A Prefeita de Wellington, Kerry Prendergast, entregou a Peter Jackson (diretor), Fran Walsh (roteirista), Richard Taylor e Tania Rodger (ambos da WETA) as “Chaves da Cidade”. Talvez entregar não seja o termo mais correto, já que eles estão atualmente filmando na Ilha Sul e agradeceram a chave por vídeo link.
Peter Jackson aproveitou a oportunidade para perguntar sobre os privilégios que acompanhariam o prêmio: “Antes de ir, eu queria confirmar um rumor que ouvi: quando se ganha um prêmio como esse, você tem um ano de estacionamento grátis”.
Infelizmente o diretor ainda terá de pagar estacionamento, como os outros mortais...

Fonte: TheOneRinghttp://www.theonering.net/index.shtml
 
Pior que é... que vantagens teria com a chave da cidade sem ele poder estar lá?
Imaginem todos ficando presos lá dentro, e os que sairam não podendo entrar...... muito loco

Puts.. viajei... oantë
 
Akinendel disse:
me desculpem mas essa notícia foi meio besta

Não acho... acho que receber as chaves da cidade é um honra muito grande. E isso prova o grau de envolvimento, inclusive das autoridades locais, com o projeto do filme.
 
Tisf disse:
Não acho... acho que receber as chaves da cidade é um honra muito grande. E isso prova o grau de envolvimento, inclusive das autoridades locais, com o projeto do filme.


Bom, isso é verdade.. a brincadeira do P. Jackson foi justamente pela distância em que ele estava pra receber tal homenagem. Pelo menos foi o que eu entendi

:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo