1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As chaves da cidade

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Nénar, 28 Jun 2002.

  1. Nénar

    Nénar Usuário

    Os produtores de “O Senhor dos Anéis” receberam hoje mais um reconhecimento. A Prefeita de Wellington, Kerry Prendergast, entregou a Peter Jackson (diretor), Fran Walsh (roteirista), Richard Taylor e Tania Rodger (ambos da WETA) as “Chaves da Cidade”. Talvez entregar não seja o termo mais correto, já que eles estão atualmente filmando na Ilha Sul e agradeceram a chave por vídeo link.
    Peter Jackson aproveitou a oportunidade para perguntar sobre os privilégios que acompanhariam o prêmio: “Antes de ir, eu queria confirmar um rumor que ouvi: quando se ganha um prêmio como esse, você tem um ano de estacionamento grátis”.
    Infelizmente o diretor ainda terá de pagar estacionamento, como os outros mortais...

    Fonte: TheOneRing
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Akinendel_theOld

    Akinendel_theOld Usuário

    me desculpem mas essa notícia foi meio besta e a piada foi sem graça.
    Desculpem... é minha opinião
     
  3. :Olórin:

    :Olórin: Usuário

    eu achei legal saber ... e a piado foi o propio peter jackson que fez ...
     
  4. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    Pior que é... que vantagens teria com a chave da cidade sem ele poder estar lá?
    Imaginem todos ficando presos lá dentro, e os que sairam não podendo entrar...... muito loco

    Puts.. viajei... oantë
     
  5. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Não acho... acho que receber as chaves da cidade é um honra muito grande. E isso prova o grau de envolvimento, inclusive das autoridades locais, com o projeto do filme.
     
  6. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!


    Bom, isso é verdade.. a brincadeira do P. Jackson foi justamente pela distância em que ele estava pra receber tal homenagem. Pelo menos foi o que eu entendi

    :roll:
     

Compartilhar