1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As casas da cura - ausência fatal

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Ingwë, 2 Nov 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ingwë

Ingwë Usuário

Não sei se vocês concordam comigo, mas acredito que a maior falha do filme é a não inclusão do capítulo As casas da cura. É ali que Aragorn prova ser mesmo o Rei. Pois as mãos do rei são mãos que curam. É constatando isso que o povo de Gondor reconhece e aceita Aragorn como rei.

No filme me parece que a coisa fica meio sem sentido, pois Aragorn chega, diz ser o Rei e todos batem palmas. E quase tão esquisito é Gandalf fazendo a coroação, com Faramir assistindo como mais um na platéia.

Me disseram que na versão extendida foi incluida essa parte. Alguém que assistiu pode me dizer se é verdade?

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Está lá sim! :D

Já saiu algumas fotos da versão estendida e tem eles na Casa de Cura!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Já tem um tópico pra discutir as cenas que mais sentiu falta, você pode postar lá, juntamente com outras que você sentiu falta:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bom qualquer dúvida pode me procurar. Falou!! :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar