• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As casas da cura - ausência fatal

Status
Fechado para novas mensagens.

Ingwë

Usuário
Não sei se vocês concordam comigo, mas acredito que a maior falha do filme é a não inclusão do capítulo As casas da cura. É ali que Aragorn prova ser mesmo o Rei. Pois as mãos do rei são mãos que curam. É constatando isso que o povo de Gondor reconhece e aceita Aragorn como rei.

No filme me parece que a coisa fica meio sem sentido, pois Aragorn chega, diz ser o Rei e todos batem palmas. E quase tão esquisito é Gandalf fazendo a coroação, com Faramir assistindo como mais um na platéia.

Me disseram que na versão extendida foi incluida essa parte. Alguém que assistiu pode me dizer se é verdade?
 
Está lá sim! :D

Já saiu algumas fotos da versão estendida e tem eles na Casa de Cura!!

12523_11.jpg


Já tem um tópico pra discutir as cenas que mais sentiu falta, você pode postar lá, juntamente com outras que você sentiu falta: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=27769

Bom qualquer dúvida pode me procurar. Falou!! :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo