• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

E eu ainda não consegui fazer minha encomenda: todos os mails que enviei, não tiveram resposta! Em desespero de causa, acabei enviando uma mensagem para você, Ispaine :) espero que me possa ajudar e que tenha recebido minha mensagem (começo a pensar que estou amaldiçoada e há algo de errado com minhas mensagens... lol)
 
Gwen disse:
E eu ainda não consegui fazer minha encomenda: todos os mails que enviei, não tiveram resposta! Em desespero de causa, acabei enviando uma mensagem para você, Ispaine :) espero que me possa ajudar e que tenha recebido minha mensagem (começo a pensar que estou amaldiçoada e há algo de errado com minhas mensagens... lol)

Nao e' possivel... eu encomendei o meu na pre-venda, junto com o Segredo da Guerra (so' pra ganhar + um Curso de Quenya), chegou e ja' li.
Eu recomendo voce ligar direto na Arte & Letra.
 
Vamos dar notas e escrever resenhas naquele link de venda das cartas no Submarino que o Ispaine passou. :mrgreen:
 
Realmente parece muito interessante! Adoro ler as cartas que existem no "Contos Inacabados" me aproximar mais de Tolkien... saber quais eram suas expectativas, fontes, relações, etc. Apesar disso não posso dispor desse valor por agora, quem sabe não o encontro daqui a algum tempo nos sebos (levando em conto que comprei todos os livros do autor nesses estabelecimentos). Agora um livro que sou afim de comprar (mas pelo que sei não há publicação nacional) é o "Contos de Tom Bombadil", tinha ele no pc, porém perdi.
 
Acho que você não vai conseguir achar As Cartas em nenhum sebo, não. O livro foi publicado esse ano no Brasil, é bem provável que ainda não exista 'revenda' dele.
 
Eu acabo de comprar as Cartas, o Curso e O Segredo da Guerra, e dou meus parabéns pela composição gráfica. Principalmente das Cartas, fantástico.
 
E finalmente comprei o meu exemplar, no Submarino! Tá em promoção, um preço razoável até (com o frete). :joy:

Ah... Encontrei na Saraiva também, só que o produto está em estoque (detesto comprar no site deles quando algo se encontra Em Estoque). O bom de comprar na Saraiva é se você possuir o tal cartão de fidelidade Cliente Saraiva e se você estiver com pontuação suficiente pra conseguir um desconto (eu tenho, mas tá bem abaixo da pontuação).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo