• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

Verdade, ainda tem esse "pequeno" detalhe de que o Helge simplesmente nos deu o Curso para publicação. Caso ele cobrasse royalties, e o livro ainda tivesse aquele papel amarelo, certamente ficaria mais caro que o Cartas. :wink:
 
Pois é, cobrando a tradução, seria mais um fato para encarecer o livro. Aí é que ele não venderia nada. :mrgreen:
 
Para fazer justiça, no Curso de Quenya o Úvatar fez a diagramação e o Valarcan a capa sem cobrar nada também.
 
Eu vou comprar só o "Cartas" mesmo.. e quando for lançado. Mas já estou muito feliz só com ele. ^^
 
eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:joy:
mas falta $$$...:tsc::think:
vo ter q pedir pro papai... mas eh certeza q ele me dá, eu sou uma boa filha, ate passei no vestibular sem faze cursinho...:mrgreen:
 
Gabriel disse:
Não é. Veja o exemplo que o Ispaine citou, do Silmarillion, clicando aqui.

O papel é aquele branco normal e a capa muito mais comum que a do Cartas.

pegar preço da livraria cultura não é padrão, o silma sai também por R$ 40,00
e veja, crime e castigo na FNAC está R$ 41,30.. traduzido do russo, que deve ser mais caro, com uma bela capa e mais páginas..

Deriel disse:
O meu importado (que custou isso) é papel jornal, nem papel normal é.

o meu também é papel jornal, eu prefiro papel jornal a papel branco, é bem melhor a leitura e bem, o livro de quenya era papel amarelado e muitissimo mais barato..

Smaug disse:
O preço está muito bom. E a promoção "leve 3, pague 2" está super bacana :jive:

você diz isso porque paga menos :blah:

quer dizer, sabe? o preço não vai baixar, mas não vou dizer "uau".. digo, não precisam levar a discussão adiante, considerando que no fim das contas, a maioria vai pagar R$ 40,00 e obas :joinha:
 
Última edição:
deathie disse:
pegar preço da livraria cultura não é padrão, o silma sai também por R$ 40,00

Depende da livraria que faz isso, se ela é uma grande (tipo Cultura, FNAC, Siciliano ou Saraiva) então ela pode comprar em grandes quantidades e fazer esses baita descontos. O preço dos livros no Brasil é tabelado. A editora repassa um preço X, e aumentar ou diminuir o preço vai de acordo com o que a livraria que estiver vendendo achar.

deathie disse:
você diz isso porque paga menos :blah:

Hehehe, mas independente disto a promoção realmente é bacana. Não é? :yep:
 
Faltou "ensinar" para o formulário de pedido que um "Enter" é para mudar de linha/campo e não para enviar o pedido incompleto (para o que serve justamente o botão "enviar" no próprio formulário)...:mrgreen:
 
Na verdade em todos os formulários que eu já preenchi na internet se usa o tab pra mudar de linha/campo....
 
Crime e Castigo não dá a menor base pra comparação. O texto já está no domínio público. Assim fica fácil - eles deviam estar cobrando muito menos que 41 reais.

Abraços,

Imrahil
 
Eu estava pensando aqui, para quantas línguas o Letters foi traduzido até hoje? Eu olhei rapidinho na Amazon e encontrei uma versão em Espanhol. Mas acho difícil que haja esse livro em muitas outras línguas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo