• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS CAPAS MAIS LEGAIS 2010

Dthemis

Usuário
AS CAPAS MAIS LEGAIS 2010

O The Huffington Post convidou alguns designers norte-americanos para comentar quais foram as capas de livros que mais chamaram atenção ao longo de 2010. Entre os 25 livros mencionados estavam The thousand autumns of Jacob de Zoet, de David Mitchell, Prose, de Thomas Benhard, Maggot, de Paul Muldoon e The elephant's journey, de José Saramago.

Para fazer uma lista paralela considerando apenas os lançamentos nacionais busquei a ajuda do Samir Machado - escritor, editor e autor do blog Sobrecapas. Para quem não conhece, nesse blog o Samir comenta capas "e demais coisas relacionadas ao designer do livro". Pedi a ele que indicasse aleatoriamente dez livros lançados em 2010 cuja capa tenha lhe chamado atenção.

[attachment=3259]
Solar, de Ian McEwan
Capa de Kiko Farkas e Thiago Lacaz/Máquina Estúdio
Companhia das Letras

[attachment=3260]
Hitler, de Ian Kershaw
Capa de Kiko Farkas/Máquina Estúdio
Companhia das Letras

[attachment=3261]
Uma solidão ruidosa, de Bohamil Hrabal
Capa de Marcos Kothlar
Companhia das Letras

Lista e comentários do Samir:

http://blogcasmurros.blogspot.com/2011/01/as-capas-mais-legais-2010.html
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo