• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley

Esses 4 pequenos livros são muito bacanas de ler.

Gostei muito mesmo.

Muito bacana ver tudo pelo ponto de vista da Morgana, mas principalmente pelo ponto de vista feminino.

Acho que é um livro que toda mulher deveria ler.

Bacana os contrapontos das 2 religiões que estavam brigando naquela época: os druidas e os cristãos.

Muito bacana também todos os textos que tratam da Magia. Como por exemplo quando ela faz a bainha mágica ou então quando ela costura e na costura dela ela faz com que um javali mate o alvo dela e com isso ela costura alguns destinos.

Muito bacana mesmo.
 
Chick lit ou não eu adoro e é uma das poucas coleções que eu releio de vez em quando de cabo a rabo.
 
Não se sabe se Artur existiu ou não. Não vejo problema em fazer uma versão mais realista da história dele. Claro que alguns vão gostar e outros não, vão preferir a lenda.

Olá!

É provável que existiu outra pessoa que inspirou o personagem do Rei Arthur. Ele seria um general bretão, mais aparentado com um militar romano, já que os bretões eram federados do Império Romano. Ele lutou contra a invasão Saxã, e conseguiu frear a sua expansão em seu período, quando os bretões sofriam inúmeras derrotas.

Digamos que ele viveu muito antes do que o contexto que a ficção se baseia.
 
A @Melian vai dizer que nunca leu os livros da Marion Zimmer Bradley pq a baixa qualidade que ela gosta é outra (leia-se Crepúsculo).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo