• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As boys bands do rock

Ceridwen

Usuário
Hoje em dia nada se cria tudo se copia, e as bandas q aparecem hoje em dia são todas pré fabricadas iguais as boys bands, os caras dessas bandas só faltam largar a guitarra e ir dançar(se é q eles tocamn de verdade). Não citarei nomes de nenhuma banda para não oefnder ninguém. Mas todos sabem de quais bandas estou falando.
 
Acho que já entendi quais bandas são. Dentro dessas bandas o LSJACK se encaixa também?
 
Pra Mídia, tendo guitarra e bateria, é rock.

Alguém realmente se guia pelas definições que ela dá? :)
 
Graças a Deus eu não ligo pra mídia. Vejam só, elegeram a Pitty como revelação do rock nacional. Nada contra ela, mas tinha muita gente melhor e que faz rock de verdade e deveria ganhar o prêmio. Mas a mídia fecha os olhos pra esse povo, então, temos de aturar certas abobrinhas. :|
 
Realmente, esses caras dão nojo...

E a mídia (MTV principalmente) são quem cagam no pau hehe... Felipe Dylon é o cúmulo da música brasileira...

Quanto às bandas citadas acima, eu odeio todas hahah... CPM eu tenho uma raiva profunda daquele jeito de cantar, aquelas letras horríveis!!!! Arghh...

Quanto à Pitty ser a Revelação do Rock Nacional, num tenho nada contra nem ao prêmio dado nem com ela. As letras dele fogem do "rimar com ar", a musicalidade não é tão ruim, ela é baiana fan do Raulzito, quem sabe ela não pega a veia do pai do rock brasileiro pra fazer alguma coisa boa.... Só quero ver o segundo disco...
 
Ela não é tão ruim, isso é verdade. Mas que tinha gente que merecia mais, isso tem! Bastava a mídia parar de olhar pro róprio círculo roqueiro que ela inventou.
 
Unholy Master disse:
NEW METAL se encaixa muito bem...
Boy band meio agressiva o Slipknot hein :lol:

Mas ainda sim é uma bandinha fabricada pela mídia, embora seja (eu assumo) muito mais porrada que várias bandas clássicas do Thrash Metal, por exemplo.

Mas quando disse isso, eu me referia mesmo à nomes como Limp Bizkit, Linkin Park, etc.
 
Mas quando disse isso, eu me referia mesmo à nomes como Limp Bizkit
Hmmm,na questao do linkin park eu discordo,porem no LimpBizkit,relamente,a coisa eh terrivel.Oh bandinha vagabunda viu,sao rappers achando que sabem fazer rock/metal...
 
O Linkin Park é uma sim, ficam pulando que nem uns bestas no palco e só faltam começar a dançar, além disso não pode ser rock porque eles tem um DJ( :x )
 
Eu confesso que quando lançaram In THe End eu achei mó legal... Mas aí fizeram TODAS as músicas iguais... Impressionante isso... Se eles tirassem o rap de todas as músicas, até dava pra ouvir... Agora inventaram de fazer parceria um com um rapper, qual é a deles? Fora aquele cara que fica apertando botãozinho hahahah...

O farsante do cantor... Eu hein...

Mas se tem um negócio que odeio é Blink... Num vo nem falar nada hehe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo