1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As bichas do demonio

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Malaman, 30 Jul 2008.

1. Malaman

Malaman Passion, what else?

Existem alguns episodios disto, nem sei se e der rir ou chorar
    Feito por portugueses e a gozar com senhor dos aneis, vou postar so para verem e depois digam o que acham, e o ep 4, mas tb nao faz muita diferença.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

*yams*

2. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

é eu decobri isso tambem a pouco tempo colega! eu sou protuguês então entendo mesmo as expressões tipicas... se voce se riu imagine eu!

Ia morrendo, e hilariante, mal posso esperar pelo episodio 11! Agora que a mana cavaleira do zodiaco chines do ano da serpente mudou de sexo o que se passara?

Tou morrendo pra ver.

3. Malaman

Tu e sportugues? eu tambem sou, e divertido encontrar tantos portugueses por aqui 0.0

4. Tywin Lannister

Ah você é? bem mas eu tou mesmo em portugal, nunca sai de ca a não ser para espanha... donde vc e?

5. Malaman

Eu neste momento tou em portugal, porto, mas ja sai daqui, e e melhor falar por mensagem privada senao os moderadores vêm ja dar sermao xD

6. Tywin Lannister

é... e por mp ate podemos falar portugues de ca

7. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

TambÉm sou portuguÊs! Sinto-me tÃo sozinho aqui...
    :d:d:d:d

8. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

LOL! O q é isto? Nunca tinha visto! Lol. Doce Cábana?!? Quem é q faz estas vozes? Tá muito fixe.

Ahhh, e tb sou portuga! :mrgreen:

9. Tapio

Tapio Usuário

LOL, quebrei a escrita de only-portugas no tópico.

10. maninft

maninft Usuário

putz segundo brasileiro na parada
    amei as paródias, mas tem umas coisinhas que eu num entendi.. hyehe

11. Gilraen

Gilraen Speak, friend, and enter.

Foi a minha irmã que me mostrou esses vídeos, para me tentar chatear.
    Embora eu adore o Senhor dos Aneis, achei todos os vídeos hilariantes, uma verdadeira crítica à "bichisse" portuguesa.

Quase que sei as falar de cor! É de rir até não puder mais... xD

AH, e para não esquecer: TAMBÉM SOU PORTUGUESA!

12. maninft

maninft Usuário

Viva a interação Brasil x Portugal

Compartilhar