• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Belas do Pop -/ Rock [2ª Fase]

+ bela

  • Tori Amos

    Votos: 0 0,0%
  • Justine Frischmann – Elastica

    Votos: 0 0,0%
  • Shirley Manson - Garbage

    Votos: 0 0,0%
  • Vanessa Carlton

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    415
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai, me urinei!

Eu num sabia que tu é publicitário!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai mainha e padinho..... ai..
malz ae lord^^

Ma se esforça mais^^ no mister valinor tu avacalhou ^^
 
Chester_Cubano disse:
Neo, eu acho q todo mundo acha q soh pq algumas pessoas acham q o Sal eh a maqiagem, dai se tiver de maquiagem tem sal!
Pq tem uma foto ai q alguem posto q fal oq tah sem sal soh pq tah semcabelo pinta do esem maquiagem!

Eh q na outra foto ela tava sem mta maquiagem, dai eu achei q acharam sem sal por isso ... ateh pq pra definir alguem de sem sal acho q eh mais pela personalidade do q pela aparencia, aqui como so conta aparencia... pq nessa outra foto q vcs zoaram (sem comentarios a historia do vocalista do europe, nao quero nem ver como ele é :puke: :lol: ) ta mais chamativo...

bom gosto eh gosto...
 
que graça tem votar em mulheres que nos soh vemos maquiadas?????
com maquiagem ate a madeleine albright fica "apresentavel"
se vcs arrumassem fotos delas acordando ou escovando os dentes ficaria mais justo 8-)
 
Mas aquela foto é quase uma avacalhação. :osigh:
E maquiagem nunca que vai deixar alguém bonita, só vai destacar os traços.
Uma mulher feia, jamais vai ficar decente com maquiagem, vai apenas ficar um pouco menos bagulho... :eek:
Discordo quanto a Madeleine Albright. 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo