1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Belas do Pop -/ Rock [2ª Fase]

Tópico em 'Música' iniciado por NeoDeSampa, 23 Nov 2003.

?

+ bela

1. Fergie – Black Eyed Peas

100,0%
  2. Tori Amos

0 voto(s)
    0,0%
  3. Justine Frischmann – Elastica

0 voto(s)
    0,0%
  4. Shirley Manson - Garbage

0 voto(s)
    0,0%
  5. Vanessa Carlton

0 voto(s)
    0,0%
  1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Aew aew. Sensacional, sensacional!

Bom, antes que reclamem até o final das votações, não tem nada de Madonna. Ela é unânime.
    Nas fases seguintes haverá um mistão de mulheres internacionais em carreira solo ou não, serão mais 5 fases, depois a grande final.

Vamos agora a mais 5 indicadas.

Fergie – Black Eyed Peas

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tori Amos

Justine Frischmann – Elastica

Shirley Manson - Garbage

Vanessa Carlton

Vale o mesmo da outra fase, vale campanha e afins, mas só postem links das fotos.

Ps.. naum postem nada antes da enquête ser abrida^^

Ps2.: desculpem o atraso.

1ª Fase – Paula Toller

2. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Vanessa, Shirley ou Fergie? :think:

Vanessa é bonitinha, tem sal, mas pouco estilo.

A tori amos é muito bonita, mas sem sal.

A justine achei fraca.

A shirley :grinlove: linda voz, linda mulher.

Fergie, chego agora, mas é muito linda..e parece ter estilo :grinlove:

Apostando em novos talentos

Fergie

3. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Vanessa... com essa carinha de anjo, precisa de mais algo?! :roll: Se ela viesse pra mim e falasse que era virgem eu acreditava :obiggraz: :roll:

4. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Garbage Girl. Além dela ser totalmente linda, sou muito fã da banda. :grinlove:

5. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Não achei q nenhuma tem mto destaque, fiquei com a Shirley.

6. Thico

Thico The Passenger

Tori Amos e Vanessa Carlton são lindissímas, tem belezas equivalentes! Mas eu fico com a Vanessa por ela ter mais a ver com meu gosto!

7. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Fiquei entre a firgei e a shyrley mas votei na sirley!!pq ela ewh muito bonita!

Soh a segunda foto q estraga!

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Vanessa Carlton!! :grinlove:

9. Knight

Knight Rider On The Storm

Ah, eu gostei mais da tori.....nakela última foto dela ela tah mt linda

10. Ow Neo, vamo caprichar mais nas fotos aí, né... :wink:

Acho que pela primeira vez votei na que vai ganhar (Shirley Manson)...

11. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Shirley Manson, óbvio. Essa mulher é perfeita. Só ver Special, lindona.... :babar:

12. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Caraio.

As fotos da Tori Amos não estão boas? nem da Vanessa?

Até as da Shirley sairam legais.

Agora se a Fergie entrou faz pouco tempo na banda num tenho culpa. Se a justine num é la grande coisa....

Mas sim, mas vc pode ver que as fotos melhoraram da fase passada pra essa.

Tipo, parece que não, mas é dificil achar fotos descentes nessas horas......

mas vc jah sabe, se tiver uam aih que vc acha gata e quer por uma foto melhor,...faça propaganda e mete um link no seu post... espero que proxima fase consiga fotos mais facilemnte e melhores^^

13. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

14. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Votei na Shirley

15. #Ryu

#Ryu Usuário

16. Curunír

Curunír Usuário

Votei na Vanessa também.

17. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Tipo..

Boas as fotos cleara..

Ryu, mosrar uma mulher sem maquiagem, que tem estilo faz vc mudar seu voto???

bah...

ela é linda, canat bem e tem atitude

18. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Cara, eu já tinha votado nela, mas se tivesse em dúvida, depois dessas fotos!!!
    8O 8O
    :babar:
    Ela tá mt linda aí!! :obiggraz:

19. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

galera... axei todas meio sem sal... sie lah... naum curti muito essas naums.... mas eu vo fica com a vanessa... foi a q eu axei mais bonitinha dessas.....

20. Athos

Athos Usuário

As fotos da Shirley realmente nao fazem juz a ela :| mas a Cleara postou umas melhores.
    Eu gosto muito da Tori Amos, mas a Shirley fica um pouco a frente :anjo:

* Athos ao som de Yes - Hold On *

Compartilhar