1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Belas do Pop -/ Rock [1ª Fase]

Tópico em 'Música' iniciado por NeoDeSampa, 15 Nov 2003.

?

Qual a rapariga mais bunita dessas aí?

1. Érika - Penélope, etc.

100,0%
  2. Paula Toller - Kid Abelha

0 voto(s)
    0,0%
  3. Izabella - Natiruts

0 voto(s)
    0,0%
  4. Pitty

0 voto(s)
    0,0%
  5. Marina Lima

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Caros amigos(as),

Chamo vocês para que se iniciem as votações do “Belas do Pop -/ Rock.”.

25 mulheres da música pop, rock e pop rock, todas reunidas nessa “competição”. Serão 5 fases eliminatórias com 5 candidatas. Apenas uma de cada enquête passará para a final.

Poderia anunciar quais foram as escolhidas. Mas não farei^^.

Antes das 5 primeiras, vai um recado, vale campanha, propaganda para as candidatas, porém, postem apenas links de fotos. As fotos deixam a página pesada. Sem posts e/ou fotos ofensivos.

Nessa primeira fase aproveitem as Mulheres Brasileiras!

Pitty

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Marina Lima

Paula Toller – Kid Abelha

Izabella – Natiruts

Érika – Penélope

Peço desculpa aos fans, mas foi difícil achar fotos delas. E peço que ninguém poste até que o Maglor abra a enquête, depois, se divirtam.^^

Ps. Tentei colocar fotos delas ao “Natural” tb^^.
    Ps2.: Valeu Narsil, o Marcinho, meu Tongue Brother que ajudou com as fotos.
    Ps3.: Valeu Maglor^^.

2. Pois eh, votei na Erika, apesar da Izabella ser muito show tb... Ignorei completamente meu gosto musical e consegui votar o mais justamente q eu pude... 8-)

Pow, mo vacilo... A Pitty eh mo gostosa e so tira foto da cara... Parece maluca :doido:

Ah, o nome da Izabella tah errado na enquete. Naum tem nenhuma Uzabella no Natiruts

3. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Érika. Corpão, linda e etc.

Izabella é show de bola e Pitty tb...mas sou mais Érika.

4. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Izabella. Linda, além de que eu adoro Natiruts.

:grinlove:

Incrível como alguem pode achar a Pitty bonita ela parece um traveco, mas blz!

5. Thico

Thico The Passenger

Sinto que isso irá atrapalha o Bardo de Ouro!

Ficou com a Izabella!

6. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Vai não. Uma enquete por semana. 6 enquetes no total. Isso aqui vai anda de vagar o povo vai dar mais atenção ao Bardo.

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah meu eu votei na Paula Toller, no Acústico ela tava linda!! =)

Eu tenho tendência com loira :obiggraz:

8. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Votei na Uzabelle!!!!
    Ela eh bem melhor q as otras!

9. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Paula Toller... Balzaquiana muito mais bonita que todas as outras.
    Linda! :wink:

10. jean

jean Shhhzup!

Uzabella :lol:

11. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

eu fico com a pitty... foi a q eu axei mais bonitas de todas aki!!! 8-)

12. Acho a Izabella a mais bonita, e como aqui não conta o tipo de musica que se faz e sim soh a aparencia, então voto nela.

13. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Paula. Sempre achei ela lindona. 8-)

14. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Paula Toller.
    E pessoalmente ela é melhor ainda!! :obiggraz:

15. #Ryu

#Ryu Usuário

Pitty!

16. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Acho a paula metida demais.

Votei na érika, gostei do estilo dela, a voz tb é bonita.... :grinlove:

17. Num gosto de nenhuma dessas bandas, mas mulher é mulher né ??

Votei na Érika...

18. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Nhá, Kid Abelha é aquela coisa que todo mundo aprende a cantar em festa, é "divertido". =P

Paula Toller. Olha, ela não é só bonita, nenhuma dessas aí tem metade do charme. ...Carisma. Parece que essa mulher brilha.

19. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Fora o fato dela já ter lá seus 40 anos...

20. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Paula Toller com certeza! :grinlove:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar