• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

as batalhas improváveis parte 1: Arwen x Éowyn

As Batalha Improváveis parte 1: Arwen VS Èowyn


  • Total de votantes
    112
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Éowyn... mais bonita... e alem de que foi pra batalha enquanto a Arwen ficou la em Valfenda morrendo(de acordo com o pai dela) por causa do mal vindo de Mordor!!!:obiggraz:

Voto na Éowyn!!!
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Ah, ganharia Eowyn! Ela era portadora de grande coragem.
Capaz de ir para guerra como um homem. :D

Sem substimar Arwen...
 
e claro q Arwen ganharia ele lutou contra os 9 e deu um BANHO NELES ela e mto top antes de Eowyn sacar a espada ela ja estaria no chao ou nadando por ai ahhahahahah
viva a grande ARWEN a mais belas dos elfos
 
Oi!
Mesmo tendo a preferência do coração de Aragorn eu acho que na luta Eowin ganha com louvor!!!
Abraços!
 
q issu minha rainha tem todos os poderes e sabedoria para ganhar...ela naum so pode como iria ganhar....ahahahahhahahahah
100000 vivas para a senhora ARWEN
 
que isso, não há nem duvida, Eowin ganhou antes de começar (ainda bem, senao ela teria que matar arwen )....
Eowin é uma guerreira, treinada e em forma. Muito poderosa (pra uma mulher, claro). Ja arwen era uma filhinha do papai que nao saberia pegar uma espada.....
 
Bem, eu vou de Arwen porque a parte mais grandiosa do amor entre ela e Aragorn é justamente o fato de abdicar da verdadeira essencia dela para lutar pelo amor deles..
Éowin pode até lutar melhor, mas eu prefiro ela muito mais com o Faramir :grinlove:
 
Bem, eu vou de Arwen porque a parte mais grandiosa do amor entre ela e Aragorn é justamente o fato de abdicar da verdadeira essencia dela para lutar pelo amor deles..
Éowin pode até lutar melhor, mas eu prefiro ela muito mais com o Faramir :grinlove:
Concordo com vc, porém acho que se fosse para uma enfrentar a outra fisicamente, creio eu que Éowyn ganharia, sem falar é claro que ela combina mais com o Faramir mesmo como você disse. :think:
 
Concordo com vc, porém acho que se fosse para uma enfrentar a outra fisicamente, creio eu que Éowyn ganharia, sem falar é claro que ela combina mais com o Faramir mesmo como você disse. :think:
Sei lá, isso de se enfrentarem fisicamente é muito relativo.. Arwen tem trocentos anos e o livro não fala de tudo o que ela sabe e tudo o que ela viveu, vai saber ela não sabe empunhar uma espada?
Se for só se basear no que apareceu no livro e no filme, ok.. mas se for pensar num aspecto mais profundo entra no campo da subjetividade :think:
 
Num combate, como sugere o título do tópico, acredito que a Éowyn venceria, porque além de guerreira, saber empunhar a espada e tudo mais, é corajosa.

Poréééém, Aragorn ama a Arwen e é correspondido, então nisso aí não tem o que mudar.

E particularmente eu também prefiro a Éowyn, então votei nela. :mrgreen:
 
Acho que numa luta,apesar de Arwen ser uma elfa, inteligente,linda e tudo mais,a Éowyn luta mmuuuuuuuiiiitoooooooooo,é corajosa e tem tudo pra ganhar.Mas eu concordo com a Danee!!!!Arwen é correspondida por Aragorn e vice-versa, então não a o que discutir.
 
Aposto todas as minhas fichas na Éowyn. Pra ganhar dela na porrada, tem que ser muito macho (ou fêmea). A Arwen é muito chatinha e não tem jeito de quem se daria bem numa briga.
 
Se Arwen lutar que nem o pai, então ela ganha (considerando que vão unir-se os poderes élficos e a força física). Eu não saberia dizer porque ainda não li a trilogia toda... mas meu voto vai pra lady Arwen mesmo assim, porque ela que é a verdadeira dona do coração de Aragorn :grinlove:
 
ah para!
Uma elfa não ia sair puxando os cabelos loiros reais da Éowyn por causa do Aragorn né??
Issu é muito baixo!!!
ela tem sabedoria osuficiente p/ detonar a nojentinha nas palavras lol
e desculpe aí quem gosta da Éowyn, mas... Aragorn tem bom gosto ^^
 
Éowyn. Arwen nunca é citada nos livros como a guerreira que vemos nos filmes, já Éowyn conviveu com homens guerreiros a vida toda, lutou em Pelennor, matou o Rei-Bruxo. Se as duas trocassem golpes, Éowyn venceria em menos de cinco minutos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo