• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

as batalhas improváveis parte 1: Arwen x Éowyn

As Batalha Improváveis parte 1: Arwen VS Èowyn


  • Total de votantes
    112
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Como Arwen teve coragem de sair de Valfenda e ajudar Frodo, enfrentando os Nazgûl com encantos sobre o Bruinen, e Éowyn teve coragem de ir numa batalha como a do Pelennor e enfrentar o Rei-Bruxo para salvar seu tio, derrotando-o o rei de Rohan, fico com Éowyn, pois Arwen usou o rio, e Éowyn usou a coragem!
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Na verdade, a Arwen não peitou os Nazgul. Isso é só no filme, no livro não lembro foi outro elfo que fez aquilo.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Eu sei disso. Quem apareceu para ajudar Frodo foi Glorfindel, e ele nem foi junto com Frodo em Asfaloth: ele pôs Frodo lá e partiu para Valfenda. A enquete está no Fórum Filmes, então deve estar falando da Arwen [Liv Tyler] e da Éowyn [Miranda Otto]. :yep:
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Ah beleza! :lol:
Éowin ganha, embora eu tenha votado sem querer na Arwen. i.i
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Não, tudo bem! Pelo menos você sabe que Arwen não esteve lá...

camila* disse:
Éowin ganha, embora eu tenha votado sem querer na Arwen. i.i

Putz, votou errado! :dente:
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

ROUND 4
FIGHT!
Arwen da uma vuadeira na cara de Éowyn

a Arwen como elfa tinha que soltar umas mandingas xD~
anyways....

deu empate..então elas decidem no jaken-po ...
*gritam:-Jaken-Po*
Arwen-Tesoura / Éowyn-Pedra
*Éowyn ganha*
*os hobbits começam a entoar uma cantiga de vitória para parabenizar Éowyn*
*Éowyn fica com o Legolas,pelo qual tinha uma queda secreta que nem ela havia percebido*
*Arwen beija Aragorn*
assim elfos(as) casam com a mulher (homem) e dão a origem a uma nova raca, combinando a sabedoria dos elfos com a forca da raca humana.

bah...acho que me empolguei xD

tem o c leia-se s xD o teclado tá desconfigurado ^^'
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Arwen ganha, afinal os elfos agüentam mais ferimentos, são mais ágeis e fala sério, sendo que ela tem mais de mil anos já deve ter aprendido a manejar uma espada melhor do que a Éowin que deve ter menos de 30 anos.
Enfim Arwen ganha na certa e com uma mão amarrada nas costas.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Peraí, isso aqui se avalia com FATOS, Éowyn lutou no Pellenor, e era habilidosa e um tanto robusta, ao mesmo tempo em que era bela, teve uma árdua luta com Witch King.

Agora, e as Elfas ?

Verdade,e não falem encantos!A terra-média não é o mundo da bruxaria não,se vcs acham que um elfo simplismente lançaria um feitiço estão mty enganados,quanto a feitiçaria a terra-média é fraca,isso é o que a faz tão fascinante.

Voto na éowyn,apesar que eu tentaria impedir que ela ferisse aquela elfa!
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Tudo bem que a Arwen é uma elfa e tal mas...a Éowyn deve ter uma certa experiência com armas...afinal, não foi ela que foi criada no meio de homens?Imagina essa mulher lutando!(é já vimos, por isso o meu voto vai pra ela).
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Èowin é mais forte...a Arwen parece ser muito frágil...
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Arwen iria se preocupar em não quebrar uma unha, e ai já viu...
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Arwen iria correndo pro colo do papai Elrond ou do marido Aragorn.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

O que falta em uma, sobra na outra... Acredito que se entenderiam tão bem na conversa que não precisariam nem levantar a espada...

Mesmo se a briga fosse inevitável, Arwen seria sábia o bastante para evitar o confronto! :yep:
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Bem, eu acho que Arwen até poderia lutar bem, só que é muito provavel ela perder para a Éowin que teve peito de enfrentar o Rei Bruxo.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

mesmo eu adorando a Arwen, a Éowyn com certeza a superaria em questão de batalha.
Arwen é mais meiga, um jeito mais de mulher mesmo. Éowyn como viveu com os homens, e sabe como 'dominar' uma espada, daria uma paulada na Arwen :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo