• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

as batalhas improváveis parte 1: Arwen x Éowyn

As Batalha Improváveis parte 1: Arwen VS Èowyn


  • Total de votantes
    112
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

VIVA A ÉOWYN!!!!!!!!!!!!!

Ganhou de 13 a 8!!! Parabéns, Éowyn!!!
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Acho que por mais que éowyn tenha uma alma de guerreira, Arwen ganha dela em qualquer requisito.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Eowyn, ela é guerreira, entende bem de armas. arwen não era sabia pouco de lutas.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Legal, briga de mulher alguém sempre paga peitinho:joy: (tradução: uma das moças fica com os seios a mostra)...
Bem... acho que a Arwen ganha, afinal de contas a Éowyn é só uma criança na frente dela, nem tem chance...
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Legal, briga de mulher alguém sempre paga peitinho:joy: (tradução: uma das moças fica com os seios a mostra)...
Bem... acho que a Arwen ganha, afinal de contas a Éowyn é só uma criança na frente dela, nem tem chance...

Ta....porque acha isso ?
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

ela é uma elfa, tem melhor percepições, é bem mais velha, deve ter uma noções maiores de combate...
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

ela é uma elfa, tem melhor percepições, é bem mais velha, deve ter uma noções maiores de combate...

Se for levar em conta o livro, ela nunca deve ter pego em uma espada na vida, ja levando em conta o filme, algumas habilidades ou outra.

Não vou considerar Éowyn ter matado Witch-King, ja que o mesmo abaixou sua guarda devido ao ataque do pequenino, mas Éowyn é do povo de Rohan, um dos povos mais "agressivos" e bem treinados de Arda. Mesmo sendo mulher, sempre buscou ser habilidosa na arte do combate, não acho que Arwen teria chances.

Idade não conta nenhum um pouco, Alexandre Magno tinha apenas 19 anos, e teve o mair império ja visto em toda história mundial.
 
Última edição:
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Idade não conta? Legal: entra em uma priga com alguém que tem uma condição física melhor que a sua e o triplo da experiencia de vida, vai acabar na vala...
Acho que em termos de determinação a Éowyn realmente ganha (sempre achei a Arwen meio bobinha), mas em termos físicos ela da de desparada...
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Idade não conta? Legal: entra em uma priga com alguém que tem uma condição física melhor que a sua e o triplo da experiencia de vida, vai acabar na vala...
Acho que em termos de determinação a Éowyn realmente ganha (sempre achei a Arwen meio bobinha), mas em termos físicos ela da de desparada...

Físico ? :eek:
Nossa, esperava "inteligencia" maior, ou qualquer outra coisa, mais "Físico" ? Que bizarro, depois dessa até paro de argumentar :eek:
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Até em questão de inteligencia, diria até mesmo em questões táticas (se bem que isso é inteligencia?!)... A Arwen tem uma coisa que só a idade trás: paciencia... e isso em um combate é mais do que necessário. Enquanto a Éowyn é impulssiva, a Arwen saberia a hora certa para um ataque ou golpe ou uma tomada de campo em frente de batalha...
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Homem vs. Elfo??? Ih...

Ah.... nem preciso dizer.. Apesar da filha de Rei ser muito habilidosa com a espada, Arwen tem uma coisa que Éowyn não tem: ela é elfa, prima do Super-Legolas, filha de Elrond.. não é pouco! Deve ser mil vezes mais habilidosa em outras armas que a espadachim de Gondor.:yep:
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

O Aragorn gosta mt da Arwen, e apesar de gostar muito dos elfos, eu prefiro a Éowyn, valente, destimida e muuuiiiittto linda! Força ai Éowyn!!! :joy:
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Nossa, arrancar cabelos, só falta elas lutarem na lama, com biquines minusculos...
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Homem vs. Elfo??? Ih...

Ah.... nem preciso dizer.. Apesar da filha de Rei ser muito habilidosa com a espada, Arwen tem uma coisa que Éowyn não tem: ela é elfa, prima do Super-Legolas, filha de Elrond.. não é pouco! Deve ser mil vezes mais habilidosa em outras armas que a espadachim de Gondor.:yep:

Filha de quem ? 8-O
Espadachim da onde ? 8-O
Prima de quem ? 8-O

Ai ai ai....

Ela é sobrinha do Rei Théoden e irmã de Éomer

Ela é de Rohan, óbvio

Arwen não é prima do "super-legolas" ele é filho de Thranduil, e Thranduil não é irmão de Elrond :eek:
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Apesar da minha admiração pelos elfos, neste caso em especial eu fico com a Éowyn, com certeza ela ganha! Apesar de todas as vantagens da Arwen que listaram acima, as elfas da Terra- Media, no SdA em especial, não lutam nada, não entram em batalhas.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Em questão de porrada a Éowyn ganha sem dúvida, afinal ela que acabou com a alegria do rei bruxo dos nazgûl.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Será que seria mesmo improvável!?
Talvés as duas poderiam lutar por Aragorn, não seria tão impossíve assim.
Mas se é pra escolher dentre as duas eu voto na Arwen, pois ela tem bastante geito com espadas e tudo mais...
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Cara eu acho na minha opinião q que naum nem Eowyn nem Arwen, muito pelo contrario.....
heheh...
Falando sério, aqui nesse topico ja expressei minha opinião de que Arwn sairia vitoriosa. Minha base nisso é Arwen tem uma certa idade um um tanto quanto mais elevada q Eowyn e por esse motivo teria mias conhecimento e hablidade, mas Eowyn se mostra uma dificiu oponente pelo motivo de ela ser de uma terra de guerreiros e ser destemida. Mas Arwen na minha opinião é mais inteligente, ai nesse quesito ela se torna campeã.
\o/
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

bah... daria uma boa briga hein...:joy:

ROUND 1
FIGHT!
Éowyn WIN

ROUND 2
FIGHT!
Arwen WIN

ROUND 3
FIGHT!
Éowyn WIN

ÉOWYN :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo