• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

as batalhas improváveis parte 1: Arwen x Éowyn

As Batalha Improváveis parte 1: Arwen VS Èowyn


  • Total de votantes
    112
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Peraí, isso aqui se avalia com FATOS, Éowyn lutou no Pellenor, e era habilidosa e um tanto robusta, ao mesmo tempo em que era bela, teve uma árdua luta com Witch King.

Agora, e as Elfas ?
Dahn, por aih tudo bem. Mas isso é uma batalha improvável. E no mais, é fato que elfos são superiores, é fato que Éowyn nem númenoriana era, é fato que se elfos são fortes, elfas também são. E é fato, já que está na categoria filmes, que Arwen derrubou os Nove levando Frodo pra Valfenda!:mrgreen:
Arwen, Arwen, Arwen!
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Dahn, por aih tudo bem. Mas isso é uma batalha improvável. E no mais, é fato que elfos são superiores, é fato que Éowyn nem númenoriana era, é fato que se elfos são fortes, elfas também são. E é fato, já que está na categoria filmes, que Arwen derrubou os Nove levando Frodo pra Valfenda!:mrgreen:
Arwen, Arwen, Arwen!

Ta, essa é a melhor argumentação que você tem para defender a sua Elfa ?
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Éowyn vence! Arwen é uma elfa, possui sabedoria e tal... mas se é na base da pancada, Éowyn ganha na base da espada!!!!!!!!!!

É isso aí!!!!!!!!!!!:uhu:

Não dá nem pra imaginar uma vitória da Arwen.. a Éowyn ia partir pra cima dela sem dar nem tempo dela pensar em puxar a espada ou qualquer coisa do tipo..
Isso mesmo, bota moral!!! :ueba:


Dahn, por aih tudo bem. Mas isso é uma batalha improvável. E no mais, é fato que elfos são superiores, é fato que Éowyn nem númenoriana era, é fato que se elfos são fortes, elfas também são. E é fato, já que está na categoria filmes, que Arwen derrubou os Nove levando Frodo pra Valfenda!:mrgreen:
Arwen, Arwen, Arwen!

Na verdade, a Arwen não destruiu os nove, ela só matou os cavalos e detonou as roupinhas deles, mas os Cavaleiros mesmo continuaram existindo. Enquanto isso, a Éwyn conseguiu destruir de verdade o maior deles. E então? :hanhan:
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Na verdade, a Arwen não destruiu os nove, ela só matou os cavalos e detonou as roupinhas deles, mas os Cavaleiros mesmo continuaram existindo. Enquanto isso, a Éwyn conseguiu destruir de verdade o maior deles. E então? :hanhan:

Dump, eu disse DERRUBOU, do verbo cair(sic!) e não de matar destruir, blablabla. E a Éowyn matou o Rei-Bruxo com ajuda do hobbit (putz esqueci qual, alguém me lembra!!! (sic!))

Fraca. Humana. Era só uma mocinha revoltada!

Daí quero ver, Arwen manda dez milhões de quartilhos de água na moleira da Éowyn e ela vai continuar de pé?

Dá um tempo!

Arwen, Arwen, Arwen!
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Dump, eu disse DERRUBOU, do verbo cair(sic!) e não de matar destruir, blablabla. E a Éowyn matou o Rei-Bruxo com ajuda do hobbit (putz esqueci qual, alguém me lembra!!! (sic!))

Fraca. Humana. Era só uma mocinha revoltada!

Daí quero ver, Arwen manda dez milhões de quartilhos de água na moleira da Éowyn e ela vai continuar de pé?

Dá um tempo!

Arwen, Arwen, Arwen!

:eek:

Que sem noção
 

Anexos

  • tsunami-thumb.jpg
    tsunami-thumb.jpg
    19,4 KB · Visualizações: 50
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Post Original de Ar-Rick
Dahn, por aih tudo bem. Mas isso é uma batalha improvável. E no mais, é fato que elfos são superiores, é fato que Éowyn nem númenoriana era, é fato que se elfos são fortes, elfas também são. E é fato, já que está na categoria filmes, que Arwen derrubou os Nove levando Frodo pra Valfenda!
Arwen, Arwen, Arwen!

kkkkkkkkk, q q isso,...
cara na verdade não é ela q salva frodo dos cavaleiros negros, é Glorfindel,
a produção do filme so colocaste isso pra fikr mais emocionante a historia dela com o Aragorn... sacou?

Mas memso assim concordo q ela venceria a Éowyn
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Gente, vocês falam falam falam

Mas como ela venceria ? Baseados em que ?

Venceria por que é ultra cute e fofuxinha preferida de todo mundo ?
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Baseado no filme, voto em Éowyn. Dava briga boa.

No livro, sem dúvida alguma, dava Éowyn.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Levando em consideração que se basea nos filmes Arwen ganha!
Lembrando que no filme quem conjura a correnteza do rio para levar os nazgûl é a Arwen.
Tenho pena da Éowyn.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Hum... uma batalha improvável mesmo mas seria bem interessante :yep: e eu acho que a Éowyn iria apanhar mas iria acabar ganhando.
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Considerando o filme..
Arwen! Ela conjura.:hanhan:

E a Éowyn sem o Merry ia virar presunto! 8-O
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

gente, vcs já fizeram essa guerra toda, só pq as duas vão brigar, pois eu digo que se vcs já fizeram tudo isso imagine na próxima... gandalf Vs éomer!
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Batalha encerrada! final da luta, não votem mais senhoras e senhores,pois, a vitória é de:
ÈEEEEEowyNNNNNN!
não percam o próximo round: Gandalf Vs èomer!:lol:
 
Re: as batalhas improváveis parte 1: Arwen Vs éowyn

Ah droga! Votei na Arwen pra ficar com o Aragorn, mas se fosse na luta, viva Éowin!!
Acho que se o Aragorn enchesse o saco dela, depois de noivos, ela cortava a cabeça dele. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo