• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Batalhas Improvavéis dos livros parte 2 :Tom bombadil Vs magote

Magote Vs Tom Bombadil


  • Total de votantes
    22

Sandaime

a amada do Gandalf...
:abraco: SEEEnhOOORAAAS e SEEEENHOREEES, come ça o segundo round da nossa incrível batalha! dessa vez com o cara que tem um horrível gosto para roupas,que tem uma mulher linda, mas é feio que dói, e que adora nenúfares
TOOOOOMMMM BOOOOMBAAAADIL! contra o Velho que tem 3 " cachorrinos
pudos" fofos de morrer,Que tem uma plantação pra hobbit nenhum botar defeito e Tem ADORÀVEIS cogumelos, MAAAAAGOOOOTE! Que vença a melhor pança!
 
Bah, não conheço nenhum dos dois direito... Mas segundo o que li sobre Tom, e tudo o que ouço falar sobre ele... Voto no Bombadil.
 
Embora eu não goste muito dele, o Bombadil é bem mais antigo que o magote, e bem mais sábio, e bem mais poderoso, e etc.
 
Aposto todo meu dinheiro e minha safra de fumo (aquela erva dos hobbits) no Tom. O cara é o melhor. Apesar que não tem pinta de ser briguento e nem costuma se meter em confusão. Mas eu acho que 1, 2 e Tom bota ele no chão!:panela:
 
Quem ganha? Ah...o Tom lógico...
Tom ganha SEM lutar!
Como?
Ah...no território dele, pois ele não sairia de lá pra lutar com o Magote, então fica fácil, sussa...:hanhan:


Ps. novatos se informem...por favor, leiam pelo menos os Senhor dos Anéis! :mrgreen:
 
Tom não lutaria com alguem que não fosse mal, e muitas vezes não luta nem com quem é mal. O tom só iria correr de um lado a outro e quando ele se cansasse prenderia o Magote em uma armadilha.
 
Depende de quantos cogumelos o Magote vai usar no seu chá antes da luta! ^^

Tom Bombadil não lutaria nem com uma formiga. Quanto mais contra o velho Magote. Eu fico com o Magote. Provavelmente ele venceria por WO. =D
 
Fala sério, Magote iria se suicidar depois de passar horas incontáveis escutando as conções esdrúxulas do Tom. É Tom e suas melodias infernais...
 
Tom é poderoso e Sabio.... mas muito melodramatico e sentimental. Magote não hesitaria de cravar uma foice no chapéu com pena de Tom!!

Meu voto vai para o Velho MAGOOOOOOOOOOOOOTEEEEEEEEEEEEEEEEE.
 
Essa é complicada. Por exemplo, Magote vivia pacatamente, e peitou um Nazgûl quando este apareceu em suas terras, se não me engano. Tom também vivia pacatamente, mas demostrou ter algum controle sobre a Floresta Velha e poder para com o Anel.

Magote teria uma foice contra Tom; e Tom teria suas canções contra Magote. Fico com o Magote :hxhx:
 
Meu querido Tom, sem dúvida.

O Magote pode até ser corajoso, mas na hora do combate, bem.. um Cavalerio Negro não é um simples orc idiota!
Já o Tom, bem, ele tem um poder incrível sobre a natureza... mesmo que seu combate contra o mal seja pouquíssimo ortodoxo, até alegre (sempre cantando), ele é poderoso.
 
Magote, era no mínimo corajoso, Tom era o escárnio em pessoa...
Porém Tom, er infinitamente mais forte que Magote. Ou seja, Final: Tom win, Magote has fallen.
 
Tom é claro! Sua musica acalma a floresta velha, ele tem controle sobre ela até. Deixa ele vir saltitando e cantarolando suas “nenecas(...)” pra cima do Magote, sem chance.
 
Ô, gente...é no de fâ pra fã....

Meu voto é no Bombadil. Mas os dois eram amigos (ao menos conhecidos) então fico pensando do porque da batalha entre os dois....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo